Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 1

Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 1 Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim Contra o Mundo vol.1

Aline.Armond 13/06/2023

Bom pra passar o tempo
Gosto de toda a série dos quadrinhos, por ter um humor simples e por tornar uma situação cotidiana (ciúmes, novo relacionamento, ex?s) em algo fantasioso, aludindo a video game. Algumas premissas/piadas são um pouco sexistas e heteronormativas, mas considerando que é dos anos 2000 faz sentido.

zombi3 12/06/2023

Gostosinho de ler
Peguei ele pra ler em um dia frio q eu tava sem nada pra fazer e li em um dia , gostei bastante do filme tb

Pal-lo 05/06/2023

Scott peregrino
Scott é um adulto de 23 anos, nerd, baixista e bom de briga. Namora Chao, uma colegial de dezesete anos. Porém, ao ficar obcecado por: Ramona flowers, uma entregadora da amazon. Coloca um fim em sua relação com chao pra ficar com ela. E agora tem de enfrentar seus ex's namorados se quiser namorar Ramona.

Traço cartunizado, cenas de ação e divertido.

Thais 31/05/2023

Achei bem legal, mas acho que aproveitaria mais a leitura se tivesse lido mais nova. Mas vale bastante a pena

Jobim 31/05/2023

Uma fofura. Acho que por ter mais espaço, o quadrinho oferece bem mais camadas aos seus personagens que o filme.

bureno 25/05/2023

Incrível esse primeiro livro, a quebra de quarta parede e o tom de comédia são muito dinâmicos, em relação ao filme de 2010 os personagens aqui tem muito mais desenvolvimento

JoiceB 12/05/2023

Isso é tão bom de ler
História tão boa, leve, divertida, eu amo os personagens da vontade de ser amigo deles. Li tão rápido e já quero ler o próximo

bru.psps 07/05/2023

Namoradinhos e namoradinhas
Livro de adolescente, mas fofo e lindinho
supérfluo? aham! bobo? demais!
mas acho dificil comparar com os outros livros que leio, e por isso da nota alta.
me interessei muito na hq, ja quero ler o resto

Bia 17/04/2023

Achei legal pra passar o tempo, mas sinceramente, se eu tivesse lido com 15 anos teria gostado mais.

rosinha 15/04/2023

Rosa Flowers/Pilgrim
Fui moldada por esses dois queridos, e é com orgulho que digo:
we are sex bomb-omb
1...2...3...4!!!!!!!

jojo 14/04/2023

SCOTT PILGRIM
Adorei!! quero muito assistir o filme inclusive e ler os outros 2 volumes
?HÃ, ACHO QUE VOCÊ VAI TER QUE LUTAR COM OS MEUS.. SETE? EX-NAMORADOS DO MAL. SE... HÃ VOCÊ QUISER NAMORAR COMIGO.? não sabia que essa frase era desse livro e achei mt legal KKKKKKKK

byttori 10/04/2023

Scott pilgrim contra o mundo (volume 1) nos introduz a história de scott, um jovem canadense que tem uma banda com seus amigos, e que conhece e começa a gostar de ramona, uma estadounidense que tem um emprego subespacial. por algum motivo, para namorar com ramona, scott tem que derrotar seus 7 ex-namorados do mal.
eu amei muito o traço do artista, simples e bonito, tem presença e identidade. ainda não vejo muita lógica na parte dos ex-namorados do mal e as viagens subespaciais, porém acho o emprego da ramona o máximo. os personagens são singelos de uma forma sensacional e eu amo quando eles começam a contar as histórias do passado, o scott é um babaquinha e a ramona não está muito longe dele, kim e wallace são os melhores personagens até agora ?

luizaa 10/04/2023

Scott Pilgrim
Super gostosinho de ler.
O filme do Scott Pilgrim é um dos meus favoritos, ent ta sendo mto bom vivenciar a história dnv.

Stepolydoro 10/04/2023

Demorei bastante pra ler por não ter gostado tanto do filme, mas dei uma chance por todo mundo sempre comentar do quadrinho. Até então amei!!

damien4 01/04/2023

Scott... Argh
A Knives merece alguém muito melhor que o Scott (Kim) e isso é tudo o que tenho a dizer sobre isso.