Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 1

Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 1 Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim Contra o Mundo vol.1

Pink 11/05/2024

Gostei bastante
Eu gostei bastante da leitura, foi relativamente rápida mas ao acabar eu senti que realmente foi bastante coisa, também gostei de algumas referências que permaneceram no jogo do Scott Pilgrim como a recompensa após derrotar o segundo ex namorado do mal e outras, a franquia é boa e eu acho que o desenvolvimento dos personagens é muito bom e não é apressado de maneira alguma, eles são desenvolvidos e tem personalidade própria, a trama flui de um jeito ótimo, uma boa saga pra se acompanhar

sicaguiar 08/05/2024

"tem que tentar controlar suas emoções, cara. não permita que o passado arruíne o seu futuro."

muito bom. a primeira hq é igual a animação da netflix, a partir da segunda que muda

Henricas14 06/05/2024

Divertido
Aqui acompanhamos a história de Scott Pilgrim, um jovem canadense e integrante de uma banda de rock, que acaba se apaixonando por Ramona Flowers, uma americana com um passado misterioso, mas para que esse relacionamento funcione, Scott precisa derrotar os 7 ex-malvados de Ramona

Com um enredo e uma arte bem "simples", o livro te oferece uma viagem metalinguística bem divertida, apresentando personagens jovens que estão em conflitos internos e com bastante referência à cultura geek

pudimdeluri 01/05/2024

Eu lutava contra os ex-malvados da Ramona pelo coração dela.
Eu queria poder lutar contra os sete ex-namorados do mal da Ramona pelo seu coração...

Ramona por favor case comigo!!
Isso não é um pedido...

Gabbie1 22/04/2024

Tenho nada para falar além de que se tirar todas as falas e problemáticas do livro ainda sobra problemática. É só ruim. Não tem história, não tem graça, todos os personagens são detestáveis e insuportáveis. Desperdício de tempo.

anaszsz 08/04/2024

Manic pixie Dream girl
O Scott é bem babaca mas achei um estereótipozao sabe
É divertido, um pouco confuso mas quando você pega o tranco vai de boas

Gabrielbneres97 04/04/2024

A vidinha de Scott Pilgrim antes de ficar contra o mundo
Ótima leitura de um ótimo quadrinho canadense. Já conhecia a história por ter visto o anime e o filme (nessa ordem mesmo), mas foi legal ver coisas diferentes, tipo um foco maior no "slice of life" do Scott e seus amigos.

Curioso para saber como se desenrolará a história e como serão as diferenças em relação à adaptação para o cinema.

Dango Yoshio 28/03/2024

Contra o mundo e contra ele mesmo
Scott Pilgrim é um babaca. Wallace reizinho demais.

A primeira vez que eu li não tava muito na vibe, mas relendo agora eu achei bem divertido.

Ju793 25/03/2024

Que livro PERFEITO!
Os desenhos estão lindos, e a história também é super boa.
É uma leitura rápida e não chega a ser entediante por não ser uma história parada. Sem contar que além disso, é uma leitura rápida já que é um livro em formato de HQ ao em vez de ser escrito somente em palavras.
Inclusive, recomendo o filme achei muito bom. Já a série, achei meia boca, mas cada um tem sua opinião. :)

Guilherme1783 17/03/2024

Vim conferir a Hq de um dos meus filmes preferidos e é como um presente pq tudo aqui é mais do que eu gosto.

Theo.en 16/03/2024

Legal
Um quadrinho simples com uma arte simplista e uma história incrivel.
Já conhecia por meio da série e do filme no entanto essa me surpreendeu em sua qualidade.
Gostei da história no geral tanto hq quanto filme são legais, apresentam uma boa diversão, como entreterimento, e leitura suave.
Doarda 16/04/2024minha estante
Amei

Gabs_GG 05/03/2024

Ex's malvados?
Gostei do livro, é bom, principalmente para distrair um pouco a mente, além de ser aquele tipo de livro que lê rapidamente.
Mas como sempre, todo livro tem seus pontos negativos e com esse não seria diferente.

1° Muitas cenas desnecessárias, parece que quer encher linguiça.
2° Partes muito confusas, do tipo, estávamos falando sobre X, du nada eles estão falando sobre Y.
3° Muitos personagens que se parecem muito, isso foi negativo pra mim, pois eu quase não sabia diferenciá-los.

Mas fora esse 3 pontos negativos, a história em sí é bem legal.

Petrinh4 04/03/2024

Superestimado
Não consigo entender o hype dessa HQ, a Knives precisava mesmo ter 17 anos? Tipo qual a importância de um cara de 23 anos namorar uma menina de 17, em que isso acrescenta na história?
A Ramona e o Scott se merecem, ambos não tem responsabilidade emocional nenhuma.
Achei a história muito confusa, a passagem do tempo é confusa, a troca de locais também é. Surgem personagens que não existiam na cena DO NADA. Se torna difícil a compreensão dos fatos.
Tudo muito direto ao ponto, 0 desenvolvimento. As adaptações dão de 10 a 0 na HQ (tanto filme, quanto a série).
Fora algumas falas problemáticas...

luciopm 03/03/2024

Foi diferente do que lembrava
Essa foi uma releitura e sinceramente, foi diferente do que lembrava. Achei a narrativa lenta, confusa. Confesso que as adaptações (tanto o filme, jogo e a animação) funcionam muito melhor pra mim.

FabricioSC 22/02/2024

Diversão e nostalgia
A série inteira de Scott Pilgrim contra o mundo é divertida! Apesar de girar em torno de um romance, a série tem muita comédia, e ação. Isso sem contar no tanto de referências à música e principalmente a games.