Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 1

Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 1 Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim Contra o Mundo vol.1

arth 04/06/2024

Scott Pilgrim - vol. 1
Eu ja tinha lido essa hq ha uns anos atras, mas como nao tinha gostado tanto deixei de lado

mas nessa releitura percebi que nao é tao ruim assim!

obvio que tem umas coisas q nao da pra deixar passar: a historia é super boba e acontecem umas coisas muito ???
no começo eu tava achando o desenvolvimento da narrativa bem legal, mas a partir da metade ficou tudo meio confuso, cheio de personagens e historias paralelas mal explicadas

MAS! o traço é LINDO, alem de ter uma linguagem super facil de ler e ser extremamente engraçado e viciante

com certeza vou continuar lendo ?

Zork 05/02/2022minha estante
Mn o filme e perfeito ve

vou ver

aonde tem

Zork 06/02/2022minha estante
eu vi na netflix mas acho q saiu

Zork 06/02/2022minha estante
deve ter no prime

Okay

isabela 02/06/2024

Ultimamente ando obsecada pelo universo "scott pilgrim" e não é atoa. descobri mais coisas sobre o passado do scott que não mostram no filme e nem na série, além de que ler a história em formato de quadrinho é mt foda. espero conseguir a coleção toda!!

felix enrique 29/05/2024

Literalmente eu
Eu simplesmente amo o scott e a ramona.
os traços são tão incríveis, fofos, marcantes. lindos lindos lindos e lindos.

Conan0 28/05/2024

Promoção ?
Imagina um filme independente feito por jovens prodígios: isso é Scott Pilgrim.
Eu amo essa história e a ideia aleatória do autor.
Amo que se passa no Canadá e amo como me sindo parte do grupinho dos personagens ?

Sempre quis comprar a série, mas não saía por menos de 150,00. Achei todos por 78,00!

aBtony 28/05/2024

Nunca leve a serio nada.
Bem é o inicio da coisa né, é bem divertido na medida certa para prender o leitor mas também bastante conteudista de um jeito que quem não gosta de maluquice talvez não curta muito.

Rebeca.Schwan 24/05/2024

E bem legal
Eu amei como o livro consegue contar a história do Scott sem passar pano para as coisas erradas que ele faz. Pelo contrário, ela quase que passa um marcador de texto em como o Scott é uma pessoa ruim, e mesmo assim consegue contar uma história interessante e engraçada com ele como personagem principal

laura3976 24/05/2024

é tudo o que eu esperava que seria
Razoável é uma boa palavra pra resumir os dois primeiros livros. É tudo o que eu esperava que seria, e eu não esperava muita coisa. Não é BOM, mas não chamaria exatamente de RUIM, sabe? Se tu ler com a ciencia de que foi escrito em 2004, e não problematizar todos os problemas (que estão ali, eu sei disso) do quadrinho, é uma leitura bem tranquila.
É uma merda? É. Mas eu leio sem problemas.
E o Wallace é um ícone. Ler todas as cenas dele amenizou toda a toxicidade do Scott e da Ramona, pra mim. E estou estranhamente começando a gostar bastante da Kim. Ela não têm história ou falas, praticamente, mas gosto dela.

Nicolas373 15/05/2024

A beleza de Scott Pilgrim
Dizem que Scott Pilgrim é sobre pessoas ruins aprendendo a conviver com seus pesares e com seus problemas de personalidade. Pra mim é sobre o Wallace.

Pink 11/05/2024

Gostei bastante
Eu gostei bastante da leitura, foi relativamente rápida mas ao acabar eu senti que realmente foi bastante coisa, também gostei de algumas referências que permaneceram no jogo do Scott Pilgrim como a recompensa após derrotar o segundo ex namorado do mal e outras, a franquia é boa e eu acho que o desenvolvimento dos personagens é muito bom e não é apressado de maneira alguma, eles são desenvolvidos e tem personalidade própria, a trama flui de um jeito ótimo, uma boa saga pra se acompanhar

sicaguiar 08/05/2024

"tem que tentar controlar suas emoções, cara. não permita que o passado arruíne o seu futuro."

muito bom. a primeira hq é igual a animação da netflix, a partir da segunda que muda

Henricas14 06/05/2024

Divertido
Aqui acompanhamos a história de Scott Pilgrim, um jovem canadense e integrante de uma banda de rock, que acaba se apaixonando por Ramona Flowers, uma americana com um passado misterioso, mas para que esse relacionamento funcione, Scott precisa derrotar os 7 ex-malvados de Ramona

Com um enredo e uma arte bem "simples", o livro te oferece uma viagem metalinguística bem divertida, apresentando personagens jovens que estão em conflitos internos e com bastante referência à cultura geek

pudimdeluri 01/05/2024

Eu lutava contra os ex-malvados da Ramona pelo coração dela.
Eu queria poder lutar contra os sete ex-namorados do mal da Ramona pelo seu coração...

Ramona por favor case comigo!!
Isso não é um pedido...

Gabbie1 22/04/2024

Tenho nada para falar além de que se tirar todas as falas e problemáticas do livro ainda sobra problemática. É só ruim. Não tem história, não tem graça, todos os personagens são detestáveis e insuportáveis. Desperdício de tempo.

anaszsz 08/04/2024

Manic pixie Dream girl
O Scott é bem babaca mas achei um estereótipozao sabe
É divertido, um pouco confuso mas quando você pega o tranco vai de boas