Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 1

Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 1 Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim Contra o Mundo vol.1

Welodas 31/10/2023

Quem é o scott
Primeiro vez que leio um quadrinho e achei legal a forma que o protagonista é exemplo de não ser seguido

Adorei que a história segue um cotidiano com elementos fantásticos de forma bem natural que não força a narrativa.

Luíza 28/10/2023

PERFEITO ??
Esse é o típico quadrinho pra quem está buscando uma história adolescente. Tem muitas referências de cultura pop dos anos 00?s. Vc se sente um próprio jovem do Canadá kakakaka

Scott, depois de um término complicado, ele começa a namorar uma menina de 17 anos, Kim Knives. Nenhum de seus amigos apoiam essa relação. Em um sonho maluco, Scott Pilgrim sonha com uma menina, Ramona Flowers e se apaixona por ela. Após vê-la em uma biblioteca, Scott descobre que essa menina realmente existe e vai fazer te tudo para namorar com ela. Até mesmo derrotar todos seus 7 ex-namorados do mal.

Trindade 26/10/2023

Interessante
Não é a melhor coisa que li, nem a pior. Estou com esperança de que melhore, já que gostei da premissa.

Daniel.Engelmeier 26/10/2023

Scott pilgrim vol 1
Cheguei por uma indicação nessa hq, e me encantei, história muito louca e muito leve ótima hq pra descontrair, tem personagens ótimos com características bem definidas, e alguns mistérios envolvendo a Ramona que parecem importar e não importar ao mesmo tempo

s4turnjuju 22/10/2023

Confuso
Esse primeiro volume de scott pilgram foi uma loucura.
foi confuso demais mas eu gostei muito
tô apaixonada pela ramona flowers
a envy é uma gostosa
eu amo a kim
o wallace é INCRIVEL

Essa HQ é uma mistura de sentimentos e é muito leve, é muito boa de verdade
merecia ser mais conhecida!!

Charlie 22/10/2023

Send you my love on a wire Lift you up, every time.
Sou fã do filme do Scott Pilgrim desde pequeno, tive a oportunidade de comprar os 3 livros no sebo da minha cidade, os quadrinhos são extremamente incríveis, os detalhes de cada página são muito bons, e em certos momentos ele quebra a 4° parede.

Em resumo Scott Pilgrim nunca teve problemas para conseguir namorada. O problema sempre foi se livrar delas. Mas com Ramona Flowers é diferente, pois ele se apaixona perdidamente por ela e não será nada fácil conquistar seu amor.

Recomendo que leiam Scott Pilgrim é obrigatório!!!!

procrastiwalter 16/10/2023

Excelente
Primeira leitura em 2015. Havia tido o contato com os personagens na internet e fui descobrir de onde eram. Vi que tinha um quadrinho e um filme. Comprei os quadrinhos e devorei a leitura. Em 3 dias li os 3 volumes e foi algo que me pegou muito. Releio a série todo ano.

Vitoria 16/10/2023

Muito divertido, tô amando descobrir mais coisas sobre o Scott, ansiosa pra animação na netflix. A história tem algumas problemática (o que se espera de algo de 2010) mas ainda dá pra curtir bastante

Fabio293 16/10/2023

Releitura
Relendo essa obra mais de dez anos depois da primeira vez e ainda dá pra sentir o quanto o quadrinho foi bem feito. Os personagens são mto bons

iwantedtobeabird0 07/10/2023

Imagina lutar contra os ex namorados da sua namorada
Eu gostei bastante dessa hq(já curtia o filme antes), tem umas coisas problemáticas, mas o traço é muito bonito e a história é muito legal. O Scott é muito babaca e o Wallace é com toda certeza, o melhor personagem!!!

Camiyu 06/10/2023

Scott é um babaca
Li tudo em um dia, a história é muito cômica e fluida, os personagens carismáticos e tem umas piadinhas e quebras de quarta parede muito daoras!!, é meio difícil entender o que esta acontecendo em alguns momentos, pela história se desenvolver bem rápido, o livro é muito bom e já comecei a ler o segundo volume!! o Scott é um babaca, grande parte dos personagens é, Wallace melhor personagem ??

Ivina12 05/10/2023

Amigas...
É um besteirol tão grande que eu li tudo em um dia, e me encontrava em vários momentos rindo demais!
E quero mandar um beijo pro Wallace porque ele sou eu e eu sou ele?

Andreas.Caycedo 03/10/2023

Scott não merece a Knives
Deixarei a resenha mais elaborada para quando chegar no terceiro volume, só estou alongando esse texto para o Skoob aprovar e deixar postar

B!A 20/09/2023

Adorei, muito engraçadinho, bom pra passar o tempo, fiquei curiosa e já vou procurar os próximos pra ler

Cauan 19/09/2023

É MUITO BOMMM
Tô louco por esse universo, não vejo a hora da segunda HQ chegar, só acabei em 3 dias porque não tive tempo pra acabar em um dia. I LOVE RAMONA FLOWERS