Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 1

Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 1 Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim Contra o Mundo vol.1

Isabela1562 11/09/2023

Insanamente bom
Eu gostei muito. Algumas partes são meio corridas e estranhas, mas acho que merece as 5 estrelas. Esse volume é engraçado, gosto do estilo do desenho e a leitura flui.

Vinicius 10/09/2023

Incrível
Eu vi o filme a muito tempo atras mas não lembro muito e sinto que a hq é muito melhor as quebras da quarta parede é genial.

Tainara.Carvalho 06/09/2023

Universo Ampliado
Já tinha visto o filme, então já conhecia a história. Acredito que vale a pena ler as hqs por conta de alguns detalhes que só aparecem aqui, como a forma como o Scott conheceu a Kim. Achei muito interessante como o filme é muito fiel aos quadrinhos, tanto com relação a história, mas tmb com relação a caracterização dos personagens e cortes entre uma cena e outra. Wallace continua sendo meu personagem favorito.

Lívea 31/08/2023

Essencial para os fãs do filme.
Tantos detalhes perfeitos ficaram apenas na história em quadrinhos, mas a experiência de ambas as mídias são perfeitas. valeu muito a pena :)

Ingrid.Bertotti 29/08/2023

Comecei a ler por conta do filme, e é tão bom quanto, adorei a arte que apesar de simples é linda, achei rápido, leve e bom

eloh massoni 27/08/2023

Comfort Story??
- Já assisti ao filme e achei magnífico a forma como é exatamente igual ao livro.
- E vamos de volume 2 :))

5/5 ?

Isawxxh 20/08/2023

Mds q pft
Eu simplesmente amei a leitura, terminei em 1h e é incrível!! Comecei a me interessar ano passado pelo universo de scott pilgrim mas neste fim de semana decidi ler as hqs e é ótimo!!

Igor 17/08/2023

"?Tem que tentar controlar suas emoções, cara. Não permita que o passado arruíne o seu futuro."

Taiane 14/08/2023

Perfeito
Meu quadrinho preferido o escritor acertou em tudo. É maravilhoso demais não tem do que falar mal em Scott Pilgrim.

couto 11/08/2023

Recomendo ler depois do filme.
A história é fluida e rápida. Passa o drama de um adolescente adulto e suas paixões passageiras. É meio tosco, mas ainda assim é um passatempo interessante.
couto 11/08/2023minha estante
#12/2023

Glen.Rodrigues 01/08/2023

🤬 #$%!& scott
Acho o scott um babaca falo mesmo, se eu pudesse dava um socão na cara dele e da ramona pqp, amo o amigo gay dele.

vickzoka 29/07/2023

Gosteiii
Confesso que senti vontade de ler os quadrinhos por causa da participação do Michael Cera no filme da barbie KKKKKKJJHJK e também pelas ilustrações que vi no twitter!!
(nunca vi a adaptação)

Sobre o quadrinho em si:
Leitura rápida, bobinho e ilustrações lindass, ele só é um pouco confuso em algumas partes.

mikael24 28/07/2023

Bacaninha
Eu gosto muito do formato do livro de scott pilgrim, com folhas pequenas mas com bastante páginas. a leitura é bem rápida, 300 pgs que passam voando.
a história é legalzinha, esse livro tem uma personalidade única, gosto muito desse clima irônico e os diálogos por mais idiotas que sejam, são ótimoskkdkkk.
gosto que é um livro que não enrola muito, as vzs a gnt tá numa cena e do nada ja tá em outra, coisa que no começo pode ser meio confuso. mas qnd a gnt vai lendo e pegando o conceito do livro, fica até melhor.
vou comprar o vol2 ainda, por enquanto eu prefiro o filme.

Minsguel 24/07/2023

SEM PALAVRAS
PERFEITO, 0 ERROS, LINDO LINDO LINDO!!

E sim, o Scott é um babaca, mais um babaca legal.Vá sem medo meu amigo ??