Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 1

Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 1 Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim Contra o Mundo vol.1

Stepolydoro 10/04/2023

Demorei bastante pra ler por não ter gostado tanto do filme, mas dei uma chance por todo mundo sempre comentar do quadrinho. Até então amei!!

damien4 01/04/2023

Scott... Argh
A Knives merece alguém muito melhor que o Scott (Kim) e isso é tudo o que tenho a dizer sobre isso.

Victor225 24/03/2023

Divertido e engraçado
Não é a toa que essa saga ganhou tanto destaque, o filme nunca me foi lá muito legal, mas devo dizer que os quadrinhos são muito divertidos e esse primeiro livro é um pontapé em uma história engraçada mas meio sem base do passado ainda.

nana 22/03/2023

Quero a ramona
Scott é um garoto comum que encontramos hoje em dia, nerd que toca música, e que pode ser considerado um pouco estranho, ele se apaixona por ramona, uma garota de cabelo colorido totalmente diferente das outras, e acaba entrando em um desafio, derrotar seus 7 ex namorados

o filme e a hq são engraçados, achei que eles iam tentar algo sério mas foi totalmente diferente do esperado, a mistura de romance com referências de jogos e um comédia deixou o filme e a hq muito legal de se ler
o estilo do autor combina totalmente com a história, além de ser lindo :)

Alessa_08 22/03/2023

Divertido
Eu acho a história mt daora, já tinha visto o filme e senti aquela sensação de "caramba, igual ao filme". Me arrependo de ter assistido ao filme antes de ler, mas foi uma leitura divertida.

Gabi 21/03/2023

Esperando
Aguardando pra ver se vai dar uma melhorada na história pq eu tô achando meio boba, n sei pq, talvez seja isso msm de ser no início, ou só seja pq eu achei a Ramona mto superficial e o scott bem panaquinha, maaas tenho mta fé q vai melhorar pq o jeito q a história se desenrola e o desenho são bem legais!! :)

isaak_gd5 20/03/2023

Bacana ?
Acho q eu estava esperando mais. Mais foco nos namorados do mal e as lutas, mas só foram 2 nesse volume, o que não estragou a minha experiência, mas não deixou de ser uma quebra de expectativa.

O que me deixou meio decepcionado foram alguns detalhes como menções aos volumes como livros, momentos que o Scott dizia que algo seria explicado no segundo volume, ou dizia pra alguém ler o livro dele pra não contar como conheceu a Ramona, por exemplo.

Mas em geral eu gostei. Foi legal, rápido e fácil de ler. Recomendo.

Deanlenas 14/03/2023

Achei diferente
Achei a história um pouco confusa, não sei se tem algum outro antes, mas mesmo sendo confusa eu gostei por fugir de todos os padrões de histórias

Aninha 13/03/2023

A comic que originou uma das melhores adaptações da vida!
Scott Pilgrim é um dos meus filmes preferidos, resolvi ler essa belezinha e me surpreendi com o quão bom a comic é, aqui vemos o passado do Scott, personagens novos e mais diálogos e eventos, mt bom ver que o filme mudou quase nada, e na minha opinião, ler isso aqui foi como assistir a versão estendida dele com mais detalhes sobre cada coisa, enfim a pura perfeição. Sou fã demais!!!

Tiago 10/03/2023

Achei esse livro bom, eu acho que eu comecei à ler desde 2021, porque eu nunca tinha lido livros na pandemia.

mariaritamdantas 04/03/2023

O mundinho de Scott
O livro é super divertido! O traço é bastante dinâmico e eu adorei! A história é engraçada, leve e tem um humor bem irônico, usando muitas vezes elementos que lembram video games, o que eu achei bem bacana. O Scott, personagem principal, tem atitudes bastante questionáveis e é um idiota imaturo, então eu espero que ele evolua nos próximos volumes. Basicamente, acompanhamos um pouco do mundinho dele: seus amigos, seus interesses amorosos, sua banda... é interessante e bem-humurado, mesmo que o Scott seja um bobão. Novamente, espero que ele melhore. Gostei da Ramona e do Wallace, interesse romântico de Scott e o amigo que divide apartamento com ele, respectivamente. Enfim. Estou curiosa para ler os próximos livros! :)

Iana Moura 24/02/2023

Meu primeiro quadrinho após muuuuuitos anos! Li quadrinhos na infância e na adolescência, depois nunca mais. Eu gostei, vou ler mais ?