Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 1

Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 1 Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim Contra o Mundo vol.1

Vitoria 16/10/2023

Muito divertido, tô amando descobrir mais coisas sobre o Scott, ansiosa pra animação na netflix. A história tem algumas problemática (o que se espera de algo de 2010) mas ainda dá pra curtir bastante

Andressa 10/01/2022

Envelheceu mal demais, tem piadas tão erradas e tem um personagem que o único traço de personalidade é ser gay. Enfim, o traço é bonito e tal, mas perdi a vontade de ler o restante.

luisa619 10/11/2023

Como eu amo scott pilgrim
Cara isso é muito bom, é mt fácil de ler e é muito engraçado também, por ser fácil de ler e tbm ser descontraído acaba sendo um ótimo passa tempo pra quando você tá cansado sabe? adoro esse tipo de livro

Artu 30/01/2022

Representação perfeita da adolescência
Adolescentes fazendo bobeira inconsequente, referências a videogames e humor non-sense. Isso tudo combinado com um charme único do estilo de arte fizeram com que eu me APAIXONASSE por tudo que envolvia Scott Pilgrim na infância / Adolescência, mesmo nunca tendo lido os livros. Hoje, depois de ver o filme, lernos livros se torna outra experiência, ainda sim incrível. O livro é muito mais recheado de conteúdo, com sacadas legais sobre o ritmo dos acontecimentos igualzinho no filme mesmo. Tiro uma estrela porque mesmo que indique pra qualquer um com um estilo parecido com o meu, ainda acho que sofre alguns problemas de ritmo as vezes, tentando inovar mas errando o passo, fora as passagens problemáticas que todo mundo já associa a Scott Pilgrim (que são mais amenas no livro, por maior desenvolvimento dos personagens, mas ainda existem).
Enfim, provavelmente essa história me formou como a pessoa que sou hoje, então tô animado pra continuar lendo os outros volumes e ver se ainda se segura como uma das minhas obras favoritas de todos os tempos.

iwantedtobeabird0 07/10/2023

Imagina lutar contra os ex namorados da sua namorada
Eu gostei bastante dessa hq(já curtia o filme antes), tem umas coisas problemáticas, mas o traço é muito bonito e a história é muito legal. O Scott é muito babaca e o Wallace é com toda certeza, o melhor personagem!!!

Flavio - @geekcorp303 17/03/2022

Divertidissimo
Vibes super divertida, lembra bastante o estilo de mangá, e com uma história leve, engraçada e bem frenética!

Stepolydoro 10/04/2023

Demorei bastante pra ler por não ter gostado tanto do filme, mas dei uma chance por todo mundo sempre comentar do quadrinho. Até então amei!!

Victor225 24/03/2023

Divertido e engraçado
Não é a toa que essa saga ganhou tanto destaque, o filme nunca me foi lá muito legal, mas devo dizer que os quadrinhos são muito divertidos e esse primeiro livro é um pontapé em uma história engraçada mas meio sem base do passado ainda.

Yngrid 12/08/2022

ok
A história em alguns momentos se mostra um pouco confusa mas é divertido e um bom entretenimento, achei engraçado em certos momentos e pretendo continuar a ler (a série conta com 3 quadrinhos)

Laris 16/08/2022

Primeiro livro em quadrinhos
Resolvi começar esse livro hoje por indicação do meu namorado. Estava há dias aqui em casa e eu li em um dia pra ter uma noção de quanto ele é levinho e divertido.

syd 22/08/2022

leitura leve
ótimo pra evitar a ressaca literária.
scott é um grandíssimo babaca, inúmeros personagens são meio homofóbicos e você questiona o caráter de todo mundo o tempo todo. é lindamente fantasioso e viajado, na medida certa, como tem que ser. divertido ;)

Ester.xd._ 12/10/2022

Resenha de ?Scott pilgrim contra o Mundo 1/3?
O que eu gostei e o que eu não gostei?
Gostei que tem uma parte que tem uma receita de comida completinha, e é bem legal a história, não gostei do final, agora preciso ler os outros e não estava nos meus planos

A quem eu recomendo esse livro?
Realmente não sei, talvez aos amantes de jogos e quadrinhos

Porque eu dei essa avaliação?
Porque o livro é muito bom mas o começo eu achei chatinho

Oliver 26/10/2022

Scott
Personagens com caráter duvidoso, uma história extremamente louca na medida certam, resulta num livro gostosinho de ler.

Flavia589 15/11/2022

Pura perfeição, já vi o filme várias vezes e finalmente tô lendo os livros, tem pouquíssimas diferença com o filme