You Deserve Each Other

You Deserve Each Other Sarah Hogle

Resenhas - You Deserve Each Other

Isabela 04/05/2023

Já que geralmente os romances terminam só com um felizes para sempre, nesse a autora traz meio que um “depois”, mostrando construção, ruína e reconstrução de um relacionamento.
O livro todo é só pelo ponto de vista da Naomi, isso fez com que tudo fosse mais dramático, porque assim como a protagonista, a gente também não sabe o que o outro está pensando, e isso é um ponto importante nessa história.
A narrativa dela é ótima e tem um ritmo bem fluido, apesar de muitas vezes estarmos só no pensamento da Naomi. É incrível ir acompanhando o desenrolar da história através dos planos e descobertas da protagonista e achei muito mais emocionante do que eu pensei que seria. É um romance com situações mirabolantes, mas que também fala sobre as situações da vida e do amor de um jeito muito fofo.

Bibs 02/05/2023

You deserve each other
Este livro teve muitos altos e baixos.
Comecei-o porque vi comentários que o casal (Naomi e Nicholas) eram uma versão de Wesliz de Better Than the Movies, e por isso fui completamente enganada ao começar esta leitura.
Naomi e Nicholas estão noivos, mas não se suportam e o que eu achei que seria uma história interessante, visto que já no início o casal está junto, foi se desgastando com o tempo.
A maioria do livro foi bastante lenta e no início não me conseguia apegar muito aos personagens. Com o passar do tempo a rivalidade entre eles foi ficando engraçada, mas isso não foi o suficiente para me manter apegada ao livro. No final, quando eles passam de enemies to friends o livro finalmente começa a ser bom, e comecei realmente a gostar, mas quando eles estão na transição de friends para lovers eu já só pedia que acabasse.
Acho que o grande problema neste livro é que temos muito POV da Naomi, e mds como ela pensa DEMAIS. queria ter tido o POV do Nicholas para entender melhor tbm a parte dele neste noivado cheio de >>falta de comunicação

Gio.evaristo 27/04/2023

Nicholas e Naomi são realmente almas gêmeas. Perfeito o livro. Da um quentinho no coração. Deveria ter o pov do Nicholas e ai ficaria perfeito.

Livia.Heloisa 26/04/2023

Essa é uma narrativa bem diferente da maioria dos clichês românticos, a protagonista não quer mais se casar e vai fazer te tudo para infernizar a vida do noivo para que ele desista do casamento e fique com todas a dívidas. Com isso é formada uma guerra de implicâncias entre o casal, toda essa confusão acaba sendo bem envolvente e muito engraçada, é possível acompanhar toda a evolução dos protagonistas e também ver alguns flashes do passado. É um livro que te prende bastante, só acho que tem muitas partes bastante descritivas que deixa a leitura entediante em alguns pontos.

missmirtle 13/04/2023

Estranhamente reconfortante saber que os personagens são absolutamente malucos. Eu amei a leveza da história e achei a leitura super fluida. Minha maior tristeza foi não ter o ponto de vista do Nicholas.

Mariana 07/04/2023

Passei tanta raiva nesse livro que dói lembrar. Mas quando os dois começam a se entender, e descobrem que a raiz do problema é a mãe dele, os dois se juntam para dar uma lição na mocreia, perfeitos!!
Odeio aquela mulher, senhorrr

Luiza Helena (@balaiodebabados) 04/04/2023

"We’re going to have to choose each other, over and over, and be each other’s champion, never letting ourselves forget the good whenever we’re stuck in a patch of bad."
Pelos comentários eu sabia que não ia curtir muito esse livro, e a experiência foi pior porque a voz da narradora era INSUPORTÁVEL! Mas ainda vou conferir outros trabalhos da autora porque me interessam mais que esse

brekkervale 24/03/2023

H
Gslsbksvkdbkdbodblrndnlxnpcnpndpjpcnpwmpdobeobeobqibeoebi2bpdjpdb2onpdnpfo2npfnpenpdboreboenodn0mprnodbpe

venusy 20/03/2023

Agora tente me convencer de que nicholas e naomi rosefield não são meus pais e falhe.

Serioo, melhor coisa que eu fiz foi ter dado uma chance pra esse livro, confesso que tinha muito pé atrás, pensava que ia detestar, mas não tem como!!! os personagens são encantadores, a narrativa é tranquila e a escrita da autora te faz ler 100 páginas dentro de duas horas.

Dani 12/03/2023

Ainda tentando decidir se valeu a pena ler.
O começo é MUITO INSUPORTÁVEL, ela pensa dms, ela suporta umas situações que tudo que gera é estresse para o leitor.
Depois que eles começam a falar, brigar mesmo, começa a ficar muitoooo bom, as brigas são divertidas, até possuem um pouco de química juro, muito bom.
Dps dos 25% o livro vira ouro, muito engraçado (muito mesmo, teve momento que eu gargalhei de rir), fofo, tudo mais.
Mas quando chegou nos 85%, eles ficaram tão melosos, com pouco diálogo e muita narração descritiva e dos pensamentos que ficou a coisa mais chata de novo.
Sério, ela pensa três mil coisas, relembra de mil anos, muito chato.

Julia 10/03/2023

Com o coração quentinho <3
O começo do livro eu fiquei me perguntando se essa história seria realmente de segundas chances, e realmente, apenas lá para os 50% que você começa a entender. Personagens extremamente engraçados e envolventes, escrita impecável. O final do livro aqueceu meu coração todinho, retrata assuntos importantes sobre relacionamento e comunicação entre os personagens. Foi lindo acompanhar a história de Naomi e Nicholas, principalmente o desenvolvimento pessoal dos dois, a superação de traumas de Naomi e como ela passa a conseguir se comunicar melhor e Nicholas finalmente enfrentando sua mãe. Já tô tô com saudades da história :(
Laryssa 10/03/2023minha estante
A saudade depois de terminar a história é real!

Evelyn's bookshelf 10/03/2023

É uma história interessante bem diferente do que eu estou acostumada a ler, eu adorei acompanhar a trajetória deles e ver como eles se descobriram juntos novamente. Me rendeu várias gargalhadas (principalmente a cena da lareira hahahahaha) recomendo super
Allexya 10/03/2023minha estante
Esse casal é tudo pra mim ?

Helriguel 10/03/2023

É como ver um filme de comédia romântica
Amei essa livro, sério! Acho q é um dos primeiros livros com esse estilo de sinopse q eu li, msm assim eu amei muito. É uma leitura gostosa e gosto muito do desenvolvimento e crescimento das relações e dos próprios personagens. No Brasil o livro ficou como até q o inferno nos separe kkkkkk achei criativo, enfim, eu achei uma ótima leitura e me senti vendo um filme muito gostoso

Laura 09/03/2023

Me surpreendeu
O livro começou e até uns 30% eu tava achando insuportável, odiava o Nicholas e também tinha momentos de raiva com a Naomi e a cada interação deles ficava gritando "TERMINEM LOGOOO". Estava preparada para uma decepção, visto o hype que ele começou a ter na gringa.

Mas eu acho que esses meus momentos de ódio no início foram extremamente importantes para eu me apegar aos personagens e às suas dores. Ele tratou do desgaste que um relacionamento pode chegar a ter de uma forma leve, divertida e real. Eu conseguia ver o quanto eles estavam sufocados, logo também consegui mergulhar no desenvolvimento, me apaixonando novamente junto com eles, nossa, eu ADOREI essa sensação! Pra mim funcionou de um jeito surreal.

Naomi, você é incrível! Nicholas, você é um fofo e eu adorei você!!

Um casal que me proporcionou várias risadas e suspiros de fofura.

LEIAM!!!