Rage

Rage Tamires Barcellos

Resenhas - Rage

Carolyne10 26/04/2021

Esse livro é muito complexo. Cheio de sentimentos e cenas muito fortes. Durante a leitura, senti muitas coisas. Felicidade, tristeza, alívio e raiva. E só consegui pensar que a pesar de ser algo fictício, os acontecimento não eram apenas parte da ficção. Essas coisas acontecem no mundo, todo o ódio e maldade do ser humano, onde o único prazer é corromper o outro.

Eu não recomendo esse livro para menores de 18 anos, nem para pessoas que são muito sensíveis a assuntos como abuso psicológico e estrupo. O livro é ótimo, mas você tem que ser muito centrado para ler. Amo que nada foi romantizado e que a autora tratou com delicadeza esses gatilhos.

#MaximusSofreuPouco

Carol 14/04/2021

Acabei de ler a sua espera da Tamires Barcelos e agora li Rage. Me surpreendi muito com as diferenças das histórias, mas não de forma ruim.
Esse livro é realmente muito pesado até mesmo para um livro Dark mas é muito envolvente.
Fiquei vidrada no livro enquanto não acabei. Não conseguia parar de ler.
Rage e Amy nos cativam muito.
Recomendo demais se você tem estômago para romance Dark.

Bruna.Amaral 10/04/2021

!!!!!
Geeeeeeente, que livro!
Uma carga emocional pesada e muito bem escrita, poucas escritas nesse estilo consegue fazer uma narrativa tão boa.
Recomendo muito o livro, mas já adianto que o conteúdo é pesado.

Jamile1 08/04/2021

Rage é um livro espetacular!
Rage é um livro manigfico com um enredo inteligente e verossímil, mas não recomendo para pessoas que sejam sensíveis à assuntos relacionados a violência e exploração sexual!
Tirando essas partes em que temos que ser fortes durante a leitura, mas que também fazem parte de toda a construção da história, temos um personagem principal lindo e maravilhoso, com um coração puro apesar de toda maldade e dor, descobrindo o amor e renascendo para a vida de novo por assim dizer.
A autora é sempre perfeita em seus livros, apesar desse ser o único coma pegada mais Dark que conheço, tem uma narrativa fluída, viciante e seus personagens são cativantes, trazendo diálogos cheios de emoção, e um romance de tirar o fôlego!
Leiam Rage, conheçam sua história de superação e se apaixonem por ele assim como eu me apaixonei!

Liza 08/04/2021

Não tem nem muito o que dizer desse livro. É tudo tão cru, tão doloroso.
A história de Rage é uma história dor, sofrimento, desesperança e superação. Não é um livro o qual eu leria de novo, mas isso não quer dizer que seja ruim é só pq pra mim esse é um livro que só dá pra se ler uma vez. Sentir todas aquelas montanha russa de emoções junto do personagem. Recomendo demais essa leitura, mas com aviso de possuir gatilhos de estupro, abuso, cárcere privado, etc.

"Às vezes, a dor e o sofrimento podem fazer parte da nossa vida de uma forma tão intensa, que chegamos a pensar que nunca mais seremos felizes. Mas, então, o amor vem com uma força tão poderosa, tão avassaladora, que destrói qualquer semente do mal."

Deka 29/03/2021

Lindo e Forte
Esse livro precisei ler devagar ,pois trata de um assunto muito delicado e forte que mexe muito com nós, abuso sexual infantil. É um assunto muito delicado porém a autora tratou dele com muito cuidado e a história ficou perfeita . Mexeu muito comigo , pq infelizmente sabes que isso existe de verdade. Então pra ler tem que estar mentalmente preparado para fortes emoções.

Gy Lessa 28/03/2021

Que livro, que mensagem, estou impactada...
Esse foi meu primeiro livro do gênero, no primeiro capítulo achei que não conseguiria seguir com a leitura os temas abordados são muito relevantes, mas são descritos de uma forma muito forte, parei várias vezes para respirar e digerir a cena que estava lendo.
A autora foi muito feliz com a forma que desenvolveu a estória, Amy e Rage mesmo de forma diferente eram mantidos presos pelo mesmo homem, o amor que surgiu e foi crescendo entre os dois foi lindo, chorei e me emocionei em muitos momentos, o Amor sempre vence não importa se demore, ele sempre vence!
E ainda tem uma música da Adele em uma parte tão linda entre os dois, tenho certeza que vou ficar com esse livro nos meus pensamentos por algumas semanas.

Amor.livros 18/03/2021

Rage
Tão realista que as vezes eu me perguntava se era necessário tantos detalhes, aí pensei sim é necessário, porque fechamos os olhos para realidades que estão tão perto de nós!