Turma da Mônica Jovem #20

1 | 2 | 3 | 4

bela 29/03/2023

Um Dia de Agito!
Ouraaa, que fofos
mas acho que já tá na hora do cebola meter o pé e o DC aparecer logo, não aguento mais esse tal de cebonica
Lidiane 29/03/2023minha estante
Espera que mais pra frente piora kkkk

Ayzi 29/03/2023minha estante
onde vc lê amg?

bela 30/03/2023minha estante
oi ayzi, eu tenho todos os gibis físicos da primeira geração desde criança ?, mas sei que tem alguns canais no telegram que tem eles em pdf!

Lidiane 30/03/2023minha estante
Tem um site que tinha até o 60 em PDF

Cla 11/08/2023

O CEBOLA E A MONICA NUM DATE NO CINEMA MEU DEUS PRA MIM HTTYTGFGFGFHFGDFSC LINDOS PAPAIS FAMILIA AMORR
t.h1_cii 03/10/2023minha estante
AAAAA acho tão legal mais pessoas que tão lendo tmj atualmente ?? hj mesmo li uns 4 volumes um atrás do outro

skuser02844 02/07/2021

+ou-
Eu sei que é antigo e que esse tipo de coisa era comum (ainda é), mas isso de ficar reformando magreza toda hora é um pouquinho chato
skuser02844 27/10/2021minha estante
Reforçando*
Só agora percebi o erro

Mônica 23/04/2010

Adoro quando as histórias da Turma da Mônica Jovem se passam no bairro do Limoeiro. É tão bom saber que eles cresceram e que continuam amigos.

Laila 01/12/2010

Um dia de agito é a revistinha nº 20, nela a turminha tenta se virar para arrumar dinheiro para irem ao cinema juntos. Eles conseguem, apesar de Toni tentar atrapalhar.

Turma da Mônica 15/02/2012

Agora nós temos um blog sensacional!!!!!!!!
Nós do blog do livro da Turma da Mônica Jovem convidamos todos a nos visitar e conferir as novidades que postamos a toda hora.
Tem promoções, sorteios e muito mais!

www.livroturmadamonicajovem.blog.br

twitter: @livrotmj

Ana Carolina 17/07/2012

Turma da Mônica jovem - Um dia de agito!
Mônica e sua turma voltam de férias e continuam aprontando um com outro.
Nessa edição Mônica e sua turma precisam de dinheiro para ir ao cinema no sábado. Enquanto as meninas cuidam de animais os meninos precisam lavar o carro do pai de Cebola e vender algumas revistinhas do Capitão Pitoco.

Mas o que eles menos esperavam era que Toni tentasse de todas as maneiras acabar com o fim de semana deles. Mas depois de muitos acontecimentos eles conseguem terminar o dia muito felizes.

Gostei dessa revistinha porque mostra que mesmo que várias pessoas tentem nos impedir de ser felizes, se nos esforçarmos e tivermos amigos verdadeiros conseguimos ficar alegres e nos divertir.

Lucas 05/08/2015

Fraquinha
Li mas quase n lembro de nada

Luiza 02/09/2016

Legal
amei

morfeu_ 30/05/2024

Edição única, bem dia dia e com uma história bem rasinha, mas muito boa. Cheia de nostalgia e referências á turma clássica, quase uma edição de conforto. Aqui pela primeira vez em muitas edições vemos um romance saudável e divertido de ler entre a Mônica e o Cebola, sem brigas, ciúmes e infantilidade.
Começamos a ver a mudança sútil do traço de mangá começando desde a saga passada, em detalhes bem pequenos mesmo como o cabelo da mônica, a revista aos poucos vai encontrando sua própria identidade visual e traço.

Gabi | Write Up 11/04/2020

como é bom ir ao cinema...
Que gostoso ver a "turma clássica" assim, juntinhos, um ajudando o outro. E eu amei a referência ao Cini Gibi no final!

Essa edição nos deixa um recado importantíssimo: não importa onde, quando e o que você esteja fazendo, se for com as pessoas que você mais ama, sempre será divertido!

Bia 14/11/2020

Turma da Mônica Clássica
Senti saudades das aventuras do dia a dia, deu pra perceber a mudança nas personalidades de cada personagem, mas ainda com aquela essência da TM Clássica. Quem aí pegou a referência do Cine Gibi? AMO HAHAHA

ofbeinganny 26/12/2020

"É... a gente ainda vive aprontando um com o outro... Mas sempre foi assim, não é?
aprontando...
implicando...
zoando...
e rindo, rindo muito!"

Mary 03/03/2021

AAAAAAAA
AAAAAAAAAAA mds essa é a MELHOR história da TMJ até agr, mds
Agr assim a amizade deles parece a forte de sempre, com eles se respeitando (ainda que implicando uns com os outros de vez em quando)
Era esse o tipo de história que eu queria ver quando comecei a ler esses gibis
Mds, o "bromance" da Mônica e do Cebola então, nossa, perfeito, nunca duvidei

1 | 2 | 3 | 4