Turma da Mônica Jovem #20

Turma da Mônica Jovem #20 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 20

1 | 2 | 3 | 4

morfeu_ 30/05/2024

Edição única, bem dia dia e com uma história bem rasinha, mas muito boa. Cheia de nostalgia e referências á turma clássica, quase uma edição de conforto. Aqui pela primeira vez em muitas edições vemos um romance saudável e divertido de ler entre a Mônica e o Cebola, sem brigas, ciúmes e infantilidade.
Começamos a ver a mudança sútil do traço de mangá começando desde a saga passada, em detalhes bem pequenos mesmo como o cabelo da mônica, a revista aos poucos vai encontrando sua própria identidade visual e traço.

Fellziix 29/04/2024

Volume 20. Esse estilo mangá deu um charme totalmente novo nas histórias, pura nostalgia ver os personagens da nossa infância crescer junto com a gente

Capitão Jão 25/02/2024

Cineminha com a galera
Mais uma história de slice of Life da Turminha pra dar uma esfriada e engatar novamente numa saga divertida e cheia de referências

Aqui a gente acompanha a galera fazendo coisas de adolescentes, juntar uma grana pra poder se reunir no final de semana

É muito legal ver a referência visual dos editores e produtores da revista, mesmo eu não conhecendo de vista nenhum deles
Cascão e Cebola vai para a parte fácil que é vender revistinhas e quadrinhos no sebo (que dói em mim como leitor)
Enquanto Monica e Magali vao pra parte difícil, cuidar de pets
E é claro que teria um impecilio no meio, o ex-valentão é agora galã Tony

Mas num geral é uma história bem divertida e tranquilinha pra passar o tempo!

Mih Vicxin 13/01/2024

Reconfortante
É muito bom rever o quarteto se divertindo e saindo juntos, as vezes se torna raro ver eles 4 unidos e adorei ver uma história completa em 1 só comic.

Juliana 22/12/2023

A união da turma!
Eitaa, que essa turma é bem "unida" viu?? Foi uma leitura leve e muito engraçada ao longo do enredo, fica um gostinho de quero mais. ??

Aline.Colarusso 12/11/2023

Releitura boa
Reli esses dias na casa da minha prima, e tinha esquecido do quão engraçada era essa edição, além do traço lindinho

kaylane29 30/10/2023

Um dia normal da vida de uma adolescente
Nada como vc querer sair com os besties e n te grana pra ir no cinema com seu crush e os seus amigos

Thaís de Souza 13/09/2023

Um dia de agito
Que nostalgia. Várias cenas clássicas recriadas, muito satisfatório, uma história tranquila com a turma clássica reunida.

Camila 05/09/2023

Eu lembro do exato momento em que vi esse gibi numa banca quando morava em SP (tinha 8 aninhos) e implorei pra minha mãe comprar
E então saia com ele debaixo braço pra todo canto até que esqueci ele num banheiro aleatório e fiquei chorando por causa disso aí aí
Mas falando da história
Aqui temos a volta do Toni pra incomodar o Cebola eu me divirto com as tretas deles é legal ver alguém tirando com a cara do Cebola
O final é muito fofo

Cla 11/08/2023

O CEBOLA E A MONICA NUM DATE NO CINEMA MEU DEUS PRA MIM HTTYTGFGFGFHFGDFSC LINDOS PAPAIS FAMILIA AMORR
t.h1_cii 03/10/2023minha estante
AAAAA acho tão legal mais pessoas que tão lendo tmj atualmente ?? hj mesmo li uns 4 volumes um atrás do outro

isinhaa1 05/08/2023

Eu amei!
Que edição perfeita!! sensação de nostalgia e alegria mds, uma sensação de proximidade com eles sabe, tudo muito comum e incrível! a coelhada me deu uma nostalgia gigantesca, e o final mds que coisa mais fofa!! eu amei sério

lune6 17/07/2023

#20; mais uma história do dia a dia bem simples .
p.s.: eu queria ver o filme do bilu!!!!!!!!!!!!!!

marrdduda 13/07/2023

Relendo TMJ
Muito fofa. ver os quatro juntos e unidos depois das duas últimas revistas me deixou bem satisfeita. sobretudo, a referência ao cinegibi de antigamente me deixou bobinha! "como é bom ir ao cinema ver um filme legal!". cara, eu AMAVA!!!

Gisele @li_trelando 14/06/2023

Nostalgia
Ótimo acompanhar a turma adolescente, com dramas próximos dos jovens leitores. É ótimo matar a saudade tb. Mas as primeiras histórias tem uns rolês muito cheio de estereótipos sobre meninos e meninas e outras questões sociais.

AndrA65 24/05/2023

A turma clássica
Amei essa história pois mostra como a galera 3 realmente unida e são amigos de verdade como o Cebola vendendo sua coleção de gibi pra ganhar dinheiro pra sair com a turma e a Mônica dizendo que oq importa N é o filme e sim estar com os amigos(amei essa parte), e também tem partes muito fofas do Cebola com a Mônica.

1 | 2 | 3 | 4