Escrito em Algum Lugar

Escrito em Algum Lugar Vitor Martins

Resenhas - Escrito em algum lugar

Amanda 27/02/2023

Que gracinha de livro!
Super curtinho, mas a história é bem escrita e a gente termina com a sensação de que tudo foi dito. Adoro tudo o que o Vitor escreve!

Grasselli0 20/06/2021

Escrito em algum lugar
Eu to chorando. Tudo começa com o show de uma boyband! BOYBAND!
Isso é uma fic que abre possibilidades pra outras fics. Eu to apaixonado, é a representatividade q eu q faço parte do vale queria hj
EU QUERO UM MOLETOM!

fã do bolo de abacaxi 20/06/2020

AAAAAAAAAA kkkk amei
me identifiquei, ri e torci. mas na minha cabeça pertubada essa história poderia ter dado muito errado kkkkkk teve um cena que eu pensei meu paiiiii guri tu não tem medo do perigo?? kkkk tadinho muito fofos mas cuidado com os desconhecidos que você escolhe dormir na rua!! kkkkkkkkk esse conto foi muito icônicoooooooo!

Vini | @vinieoslivros 14/06/2020

Aquele clichê que a gente ama! <3
O conto é sobre Antônio e Gustavo. Os dois se conhecem na fila de ingressos para o show de uma boyband, que anunciou sua volta após vários anos de terem anunciado o fim.
Após várias horas na fila, eles ficam amigos, mas não trocam o celular, a única coisa que um sabe do outro é o nome. Além de Antônio ficar com o casaco de Gustavo.

Um romance bem clichê, que nos deixa de coração quentinho, mesmo sendo curtinho. Vitor, mais uma vez impressiona com o talento nato de fazer o leitor se identificar com os personagens, e dar várias gargalhadas durante a leitura. ❤
Esse conto mostra que "gosto" não tem idade certa, além de ensinar que não existe lugar certo para se apaixonar, e que quando tem de acontecer, acontece até mesmo em uma fila de ingressos! Hahaha O único ponto negativo foi o final, que achei muito curto, poderia ter dado mais algumas páginas.

site: https://www.instagram.com/apenasliterando/

Kiko 02/07/2020

Vitor Martins por enquanto invicto!! Um conto muito fofo e eu consigo senti-lo enquanto leio. Uma história de amor muito gostosinha, rápida e muito, muito engraçada!! O fim não sei se amo ou odeio (na verdade não sei se entendi "o acontecimento"), mas é um entretenimento perfeito

Maria 26/04/2021

Livro do Vitor Martins? Estou dentro!
O que esperar além do coração quentinho depois de uma confusão? Eu amo o Vitor por ser esse escritor que cria personagens e te faz amar cada peculiaridades deles, sem esforço algum. Foi impecável e realmente chorei fodasse!!!!!!

.emii ;) 08/02/2024

Escrito em algum lugar
Li esse conto totalmente por acaso e me apaixonei pela história! O enredo é relativamente simples e clichê mas não deixa de ser fofo e fácil de se identificar. Eu adorei o ritmo das coisas, os personagens e a mensagem que o Vitor nos passa por meio das palavras, foi uma leitura muito acolhedora.

Nan ð 03/05/2024

Livro perfeito, escrita fluída e super gostosa de se ler, amo os livros do Victor, todos são perfeitos!

De Olivato - @olivatobooks 29/03/2020

Escrito em algum lugar
Este conto nos apresenta a história de Antônio que é um jovem adulto de 26 anos que deixou de ir ao show de sua boyband favorita quando era mais novo, por medo de ser julgado e agora que essa boyband anunciou o seu retorno para os palcos, nosso protagonista se recusa a perder o show.

Ele vai então para a fila passar a madrugada junto com vários adolescentes, tudo para não perder a chance de comprar o ingresso. Lá na fila, ele acaba conhecendo o Gustavo que também é um jovem adulto e os dois começam a conversar.

Os dois trocam experiências que tiveram com a boyband quando eram mais novos e o que sentiram quando anunciaram o fim, retornando aos palcos depois de alguns anos. Eles acabam criando uma bolha ao redor que faz com que ficar esperando a noite toda na fila não se torne tão ruim. O conto nos mostra como podemos conhecer pessoas incríveis nas mais diversas situações, também deixa claro que não é vergonha nenhuma gostar de algo e sobre não desistir dos seus sonhos.

Leria ainda mais páginas desses dois, eles me conquistaram rapidamente e eu fiquei torcendo para que tudo desse certo. Me senti representado, pois nenhum dos dois estão dentro dos “padrões” da sociedade e eu só fiquei pensando sobre encontrar uma pessoa incrível como o Gustavo em uma fila para comprar um ingresso.

✨ O conto está disponível na Amazon e ele foi a minha primeira experiência com o Kindle Unlimited.

No Skoob, eu dei 4,5 de 5 estrelas e favoritei.

site: https://www.instagram.com/p/B8ZIawODYlc/

Hranee 02/07/2020

Não tem idade para rebolar ao som de boyband.
Ao ler esse conto, lembranças me veio a mente na época que fui ao show do One Direction. Gostei demais, é uma leitura rápida e que te prende nessa história de encontros, compartilhamento de informações em plena fila de show. Foi bem legal ler.

Nathy Alcantara 28/11/2021

Foi meu primeiro contato com o autor e já amei a escrita dele. Foi super divertido e já quero logo ler os livros, espero que do ano que vem não passe. Eu amei esse conto. Fiquei encantada como ele conseguiu apresentar os personagens tão bem e fazer a gente se apegar a eles em tão poucas páginas.
Maby 28/11/2021minha estante
Lê um milhão de finais felizes você vai amarrrr

Tico Farpelli 16/12/2020

MINHA PRIMEIRA LEITURA DO VITOR
A sensibilidade que o Vitor tem de escrever histórias baseadas na cultura pop e trazendo protagonismo a nós LGBT me deixou muito feliz. É uma história curta, mas tão cheia de sentimento é que ensina a grande lição de que você não deve ter vergonha de ser o que é.

Júlia 24/12/2020

Super fofo
Amei a fic adolescente e amei a reflexão sobre essa "adolescência tardia" e as coisas que gostamos ou tentamos deixar de gostar por pura vergonha.

Douglas 01/01/2023

Os capítulos são envolventes, tem o humor do Martins que é a marca dele e a mensagem é bonitinha e tem um tom nostálgico. Gostei muito apesar de ser curtinho.

Nanda 08/08/2020

Amorzinho!
Eu amo tudo o que o vitor escreve, e com esse livro não poderia ser diferente. Romance fofo que aquece o coração. Indico fortemente!