A Menina do Outro Lado Volume 3

A Menina do Outro Lado Volume 3

Resenhas - A Menina do Outro Lado, Vol. 3

N.I.X. 29/07/2023

Uma hora eu choro, na outra eu dou gritinhos internos
Nossa, foram tantas reviravoltas e tantas pistas soltas, a cabeça gira tentando fazer teorias para satisfazer a curiosidade.
Achei perfeito, amo muito o mangá de Nagabe.

Quanto mais a história se aprofunda, mais sombrio vai ficando (ao passo que temos uma salpidadas de fofura aqui e ali).

Neste livro vemos a dependência de Sensei da Shiva e o medo de... bem, algo que ele tbm não revela.

Um primor!

Dá uma chance

Emillyfeernanda 29/07/2023minha estante
Farei isso!

Phael 22/01/2021

O sentimento maior de Impotência ganha seu espaço.
Os outros volumes só nos preparou para o inevitável. Não há paz, nem quando o inimaginável se torna real, quando as preces por fim são ouvidas e atendidas de antemão o caos se alastra tomando uma proporção desumana.
Os menos humanos são os mais empáticos, os mais humanos desesperados, e a saúde mental e física de Shiva aos poucos se acaba.
Tay 23/01/2021minha estante
Há algum tempo venho recebendo indicações dessa coleção e teus comentários sobre ele me fizeram sentir real vontade de entrar em contato ?

Phael 25/01/2021minha estante
Obrigado Tay!
Garanto que é pouco provável que você não se apegue a essa coleção, é realmente encantadora e sombria no mesmo nível.

Tay 25/01/2021minha estante
Quero já ?

Nando Borges 29/07/2022

O melhor até agora
Depois que os personagens foram apresentados e alguns segredos revelados, finalmente algo acontece nesse terceiro livro que deixa a história mais interessante.
raiennes 29/07/2022minha estante
também acho os dois primeiros fracos!! melhora depois do 4°

Ariane.Pacanaro 05/05/2022

Cada vez mais apaixonada pelo Sensei e pela Shiva! Nesses capítulos ficou claro o mundo cruel que está separando os dois lados. Será que os monstros de verdade são os amaldiçoados ou quem sobrou?
Gabriela2248 05/05/2022minha estante
Acabei de ler o 2, preciso ler esse!!!

Aleatoriedades da Li 20/08/2021

O rumo deste volume me surpreendeu
Apesar de ainda sem respostas, algumas coisas que aconteceram neste volume me surpreenderam, e da para ir criando algumas teorias?
A história continua muito cativante.
Matheus656 20/08/2021minha estante
Ansioso para ler

Luciano 14/05/2020

Ah, eu gosto e desgosto desse mangá.
Gosto pela delicadeza da trama, uma imersão muito boa que provoca na gente e um sentimento de não querer parar.
E desgosto por ser tão curtinha kkkk queria ler mais
Flávia 16/05/2020minha estante
ahhh amo a menina do outro lado

Karol 22/05/2020

Perfeito +10
Emocionante, uma leitura rápida mas que não deixa de ser impressionante e que prende a todo momento, espero que tenha continuação, porque virou uma das minhas histórias favoritas!
Nyx Dreida 04/09/2020minha estante
tem algo a ver com o anime, porque vi o anime amei e odiei ao mesmo tempo, porque ficava sempre esperando algo dessa guria, mas ela sempre ficava nessa babação de ovo desse cara querendo ser escrava voluntariamente.

Ale Giannini 31/01/2021

O mais surpreendente até agora
Bem, só li os três primeiros da série de onze volumes que compõem a obra, mas pela primeira vez, há um revés onde saímos da construção da amizade e confiança entre Shiva e Sensei, para um perigo real e palpável.

A DarkSide trouxe o quarto volume, que ainda não comprei, mas a expectativa é grande que mantenham a sequência, porque os fãs merecem curtir essa amizade até o final.
Robs - @biblioteca.paralela 17/03/2021minha estante
Eu queria mesmo saber qts são.... 11??? Socorro...pq os preços da Dark são bem salgados apesar de a obra ser linda. Tem esse mangá em português pra ler de alguma outra editora?

Nati - @livrosnstuff 06/02/2020

A única parte ruim desse livro é que ele termina! 😅
Shiva e Sensei encontram a tia da menina, mas a criatura não sabe se deve confiar na mulher, que ele achava que estava morta.
Será que finalmente a tia voltou para buscar a Shiva?

📝 #ResenhaLnS
Não é novidade que eu estou amando essa narrativa, então já saibam que eu amo essa série de mangás e o estilo do traço.
Adoro a inocência da Shiva e o amor e preocupação que o Sensei mostra pela menina.
Ainda estou super curiosa sobre a direção que o plot está indo, principalmente sobre o fato da Shiva estar envolvida com as epidemias da maldição.

site: https://www.instagram.com/p/B7mLQDUjKf1/

Anndy 08/06/2024

A menina do Outro Lado 3
Eu acho muito fofo esses livros da menina do outro lado a arte é perfeita, a história é super fluida e sem contar que vc finaliza no msm dia. Sempre que termino um fico morrendo de vontade de ler outro o problema? Não tenho todos kkk

Giann0 29/03/2020

...
Gostei muito, ansiosa pelo volume 4.

MariBrandão 12/04/2020

Ansiosa pelos próximos volumes!
No terceiro volume vemos o retorno da tia de Shiva, que começa a mostrar um pouco mais sobre as origens da pequena.

É tudo tão delicado e apaixonante...pena que acaba rápido!

MelQuezado 30/05/2020

Amei!!!
A história continua maravilhosa. Quero logo o próximo livro. Estou bem ansiosa.??

Mariana113 26/08/2020

A história de Shiba e Sensei continua com novas revelações.

Paola.Mackenzie 31/08/2020

Perfeito
Agora já estou lendo o quarto mangá e não quero que ele acabe,vou ter que aguardar a publicação dos outros pela Darkside,a história de Shiva e Sensei chegou em um ponto decisivo e estou repleta de perguntas que espero que sejam respondidas no mangá 4.