A Menina do Outro Lado Volume 3

A Menina do Outro Lado Volume 3

Resenhas - A Menina do Outro Lado, Vol. 3

Josiane.Rocha 08/12/2022

A cada volume a história só melhora e fica mais interessante. É impossível não se apegar a Shiva, que criança doce e inocente, quero guarda-la em um potinho. Agora estou pensando que não tenho o volume 4 ?

Lucas1429 18/02/2023

Quanto b.o ?
Finalmente a historia esta melhorando, a partir desse volume acontecimentos muito doidos ajudaram na narrativa e muitos mistérios já estão quase sendo resolvidos. Esse mangá está uma mistura de fofura com a escuridão é muito legal essa sensação que te passa. ?

leiturasdaursula 13/12/2020

Ainda sem respostas e com muitas incógnitas
Seguimos sem respostas, só vão se abrindo mais perguntas para serem respondidas! Eu não sei se o volume 4 vai fazer com que me reconecte com a história. Mas os traços continuam lindos e a Shiva é encantadora!

Dry 29/07/2022

"Não se consegue nada sozinho"
Não sei explicar.. mais esse volume soou um tanto que triste, eu senti uma espécie de dependência emocional do Sensei para com a Shiva, não era só preocupação... Era tristeza..
É ruim estar só?

Esmeralda4 10/02/2023

Viciante
Esse é o melhor dos três até agora, amando como esse mangá está despertando todos os sentimentos possíveis em mim de uma só vez kkkk

Felipe 26/02/2024

Entre os 3 o melhor
Esse pra mim foi o melhor capítulo, muito revelador, começo a teorizar algumas coisas, um episódio mais "claro". O enredo tá começando a evoluir e isso é muito bom.

Ludy 11/09/2022

Estou criando mil e uma teorias sobre tudo.
A história continua envolvente e muito misteriosa.
Cada vez mais me apaixono pela fofura da Shiva.

Francielealinrâ¡ 31/05/2023

?A menina do outro lado 3
?Bom , to gostando muito!! muitas coisas aconteceram nesse vol , to tentando entender ainda,  so to com ódio dessa vó veii , vamos ver os próximos......

Totti 01/10/2020

Impecável até aqui
Estando na terceira edição dessa saga maravilhosa, posso garantir que o nível só segue sua crescente.

Fico estupefato de como conseguem entregar pistas ao longo do mangá sem se precipitarem, realmente é uma boa construção de enredo. Sendo assim, podemos digerir o sentimento sobre cada personagem e suas relações dentro do universo.

Desse modo só tenho o que elogiar toda obra (ao menos até aqui). Sendo plausível a indicação sem mesmo ter chegado ao fim da saga.

Por fim, gostaria de deixar claro que meu amor pela Shiva só cresce, o desejo de um final feliz me consome por inteiro ao entrar na história, e de forma inversamente proporcional a vontade do povo de dentro se ferrar é real.

Karol 22/05/2020

Perfeito +10
Emocionante, uma leitura rápida mas que não deixa de ser impressionante e que prende a todo momento, espero que tenha continuação, porque virou uma das minhas histórias favoritas!
Nyx Dreida 04/09/2020minha estante
tem algo a ver com o anime, porque vi o anime amei e odiei ao mesmo tempo, porque ficava sempre esperando algo dessa guria, mas ela sempre ficava nessa babação de ovo desse cara querendo ser escrava voluntariamente.

Jack 08/12/2021

Muito incrível
Cada volume que passa você se encanta mais e mais... É uma história que te prende muito fácil e você não para de ler até ter acabado, ansioso pra ler os demais volumes.

Nando Borges 29/07/2022

O melhor até agora
Depois que os personagens foram apresentados e alguns segredos revelados, finalmente algo acontece nesse terceiro livro que deixa a história mais interessante.
raiennes 29/07/2022minha estante
também acho os dois primeiros fracos!! melhora depois do 4°

Anndy 08/06/2024

A menina do Outro Lado 3
Eu acho muito fofo esses livros da menina do outro lado a arte é perfeita, a história é super fluida e sem contar que vc finaliza no msm dia. Sempre que termino um fico morrendo de vontade de ler outro o problema? Não tenho todos kkk

Amanda Pichiteli 11/10/2023

A história está começando a tomar forma, mas ainda não consigo fazer uma análise da história, ansiosa pelos próximos.

Jose0304 04/05/2022

A garota do outro lado
Gostei mais ainda deste terceiro. Muita mais intriga e coisas por resolver. Acho que os disenhos e os diálogos encaixam muito bem um com o outro.