Túneis

Brian Williams

Resenhas - Túneis

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

1usuario 28/03/2020

Não consigo explicar como a premissa desse livro mudou drasticamente, e isso bem antes de chegar na metade da leitura. Em muitos pontos ele me surpreendeu, com os detalhes d ambiente e a grande mudança de cenário, junto com um mistério muito envolvente. Gostei da proposta e pretendo ler a sequência. Gostei bastante da forma que foi escrito só senti que faltava alguma coisa. Ainda não descobri o que.

Jucy 27/02/2021

Um bom livro...
O começo é meio devagar, devido a ambientação da história e personagens, mas depois vai ficando interessante.

jackfowl 30/12/2009

Meia boca
Demora muito para ocorrer algo de significativo, deixando muitas pontas soltas, como de onde vieram, como tem tanta coisa lá embaixo, cade a mae dele ... E aquele Chester é um chato de galochas.

Ainda bem que os últimos 30% são cheios de aventura senão ia ser um tempão perdido.

Carmen Silvia 15/04/2010

Bomm
Boa leitura! Gostei do início ao fim.... Aventura subterrânea, me lembrei de "Viagem ao Centro da Terra" de Jules Verne..
Meio apreensiva no começo da leitura, pois vi resenhas contrárias ao livro..porém, acompanhei as aventuras do personagem Will em busca do seu pai Dr. Burrows, um arqueólogo maluquete por escavações...que sumiu sem deixar pistas...
Aprovado!
Rumo ao próximo ;)

Felucy 29/11/2009

Cansativo!
História muito arrastada, cansativa e chata.

Não gostei e não pretendo nem chegar perto da continuação.

Tiago 24/08/2013

não é livro modinha mas é muito bom.
livro incrível, muito viciante.
acompanhamos um garoto chamado will e seu amigo Chester. will por causa de seu pai, é vidrado em escavações, e vê seu mundo mudar completamente quando seu pai some em um túnel perto de sua casa em Londres, ele e Chester vão atras de seu pai, e descobrem um mundo subterrâneo abaixo de Londres,povoado por pessoase com muitos mistérios,a história flui incrivelmente e você se envolve muito com os personagens, super recomendado.
aqui no Brasil foram publicados 4 livros, lá fora acredito que a série já acabou, total de 6 livros.

Carol Matsuoka 28/04/2013

Túneis
Will é um garoto apaixonado por escavações assim como o pai, fora isso não tem muito em comum com sua estranha família:sua irmã caçula Rebecca irritante e insuportavelmente responsável aos doze anos na sua opinião, sua mãe meio descontrolada na maioria das vezes e por fim seu pai louco por escavações.
No decorrer da história will ganha um um amigo, Chester e os dois passam a maior parte do tempo escavando um túnel afastado da cidade porém as coisa mudam quando o pai de Will desaparece. Levando assim os dois amigos a uma investigação que poderá custar suas vidas.
Na minha opinião os fatos acontecem muito lentamente, deixando a narrativa um pouco chata em alguns pontos, mas o livro não deixa de ser bom.

Leticia 15/04/2013

Muita viajem na maionese. História sem sentido!!! Aventura sem ação!!!

Gilvan3000 04/12/2009

TÚNEIS
Narração muito rica, que te envolve ao ponto de sentir e viver as cenas, misturado a uma historia criativa, rica em elementos e em originalidade. Recomendo este livro apenas para aqueles que desejam (e tenham a capacidade) de fugir da realidade, para baixo da terra, onde tudo pode acontecer.

JAMANTA 25/01/2010

bom...
mais uma vez o senhor Barry Cunningham, o mesmo que descobriu Harry Potter, acertou.o livro começa meio parado, dificil de engrenar, eu mesmo demorei muito para ter uma sequencia de leitura, mas depois que começa a ficar bom você não tem coragem de parar de ler.depois de bruxos e vampiros essa aposta de civilizações escondidas tende a ser um grande sucesso e com certeza vai originar um otimo filme.

Lisley 28/04/2024

É uma ótima história, mas meio cansativa
A história é diferente de tudo que eu já li, acredito que isso tenha me mantido interessada no livro por grande parte dele. A narrativa é muito bem construída, o mundo é gradualmente apresentado de forma que fica fácil entender o universo.
Os personagens apesar de comuns são interessantes, por mais que não seja um livro muito rápido em questão de acontecimentos eu senti que os personagens são muito criveis em relação a história em si.
O problema é que em algum momento eu cansei da repetição do ciclo de uma situação impossível. Parecer que eles vão morrer e depois eles se livrarem. Sem contar que como o livro não é muito dinâmico, enjoar dos personagens também se torna fácil.

Inlectus 14/06/2009

Criativo.
Um estória criativa e envolvente, cheia imaginação enrriquecida na vontade de sair pelo menos um pouquinho da mesmice da vida. Boa leitura.

Marina Avila 28/01/2009

Desinteressante
O livro tem tudo para ser interessante, mas a narrativa é um pouco chata, os autores sempre relacionam uma coisa com outra, no estilo: "Ele ficou nervoso, como uma borboleta em fuga." De vez em quando é ótimo, mas tem muito, muito "como um...", o que acabou me desinteressando. Além disso, o pobre menino não tem um momento de paz, só escavação, suor, perdas, enjôos etc. Eu larguei.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6