Amante Eterno

Amante Eterno J. R. Ward

Resenhas - Amante Eterno

Clari 22/07/2021

meu fav da série até agora
Bom, o título ja diz tudo!
Como eu amei conhecer melhor nosso querido Hollywood!
Por enquanto foi o livro e o irmão que mais me cativou.
Apesar da personalidade marcante, sua beleza encantadora e a fama de bad boy, nosso amado Rhage abre seu coração nesse livro, trazendo seus medos e suas inseguranças e medos a mostra, revelando sua verdadeira personalidade, se doando a um amor que se entregou e pretende o viver intensamente com nossa mocinha encantadora, a Mary!
Mary também tem um papel importante no livro além de mexer com o coraçãozinho do nosso Hollywood, ela introduz um novo personagem aos livros que vai ganhar atenção mais a frente e nos deixa intrigadas, assim como introduz a mocinha que vai virar a cabeça de um dos irmãos mais improvável no terceiro livro.
Indicaria o livro apenas a 18+

Angelica155 10/07/2021

Amante Eterno
Leitura fluida e quente, adorei ler e estou ansiosa pelo próximo livro da série....tem Hot oque adorooooo ?? super indico pessoal.

Ingrid.Peron 26/06/2021

Meu Deus, queria que tivesse explorado mais a questão da fera, mas de resto, mantenho minha opinião como a mesma que tive em relação ao primeiro livro e por enquanto pretendo dar andamento na série

Joyce.Danielly 18/06/2021

Maravilhoso
Bom, esse livro é de uma saga né. Mas eu comecei por ele, não li o amante sombrio antes, e não acho que me prejudicou em nada. EU AMEI, AMEI AMEI E AMEI MUITOOOOOO, O RAGHE E A MARY, JURO, PERFEITOS.

Essa história tem como foco o romance, óbvio. Mas tem tanta coisa além disso, tem o outro lado do Raghe, tem as complicações da vida humana da Mary, tem todo um conflito dentro da irmandade em si, fora os inimigos. É cheio de ação, provocações e humor, eu achei incrível! Tô louca pra ler os outros livros

Cristina 16/06/2021

Virgem Escriba
Minha Virgem Escriba quem diria que Rhage, o maior lutador e besta legal da Irmandade fosse levado a nocaute pelo Amor. E que amor. Mary no dia que foi com Bella na Irmandade jamais imaginaria o que seria de sua vida depois. Fortes emoções

Letícia Torres 14/06/2021

Foi tranquilo de ler
Aqui conhecemos a história de amor entre Rhage e Mary. Além do romance tem a questão dos redutores e a caça aos vampiros.

Bom, entre esse e o primeiro, prefiro o primeiro livro. Apesar de ter sido gostosa a leitura, não gostei tanto assim desse casal não.
Acho que o próximo vai ser melhor. Ansiosa para a leitura.

sirvosijk 01/06/2021

Virgem Escriba e suas frescuras
Quero começar a resenha dizendo que não vou reclamar sobre os chatissimos capítulos da Sociedade Redutora, porque desisti. Isso mesmo, desisti de ler esses capítulos. São chatos, arrastados e, honestamente, não servem muito pra história num geral, além de cortarem o clima do casal principal.

Sinceramente, estou começando a ficar cansada das repetições da autora: algum vampiro vai ser sequestrado, o casal vai se apaixonar do nada (sendo justa, aqui o relacionamento foi melhor construído em comparação com o primeiro), o personagem masculino obcecado por proteger a mulher (o Jonh é um exemplo), e a maioria não tem uma personalidade realmente marcante.

Sinto falta de mais explicações sobre o universo dos vampiros, eu sei mais sobre a Sociedade Redutora do que sobre os vampiros. O Wrath agora é rei, e o que isso mudou no universo? Como a população reagiu a isso?

Isso porque nem comentei sobre a conclusão confusa do livro e do problema da protagonista.

Parece que eu não gostei, né? Pois saibam que adorei o livro, é extremamente divertido e viciante, sendo muito superior ao primeiro.

Acredito que se você já souber desses pormenores, Amante Eterno se torna divertido.

Suyane.Hidalgo 22/05/2021

Se vc procura um romance triste!
Apesar de não ser continuação do primeiro livro, ele é muito bom eu gostei mais do que o primeiro, esse livro é muito bom mesmo, mas muito triste e deixa muita coisa não resolvida, que te faz ser obrigada a ler os próximos

Tipo acho incrível a histórias deles dois, como eles se envolve, a ação o drama. Gosto da personalidade da protagonista, e amo o protagonista homem, até mesmo a fera dentro dele esse livro se encaixa perfeito e o final e tudo o que eu queria, tive minhas dúvidas chorei muito, quis até parar de ler no final mas por fim li e achei incrível

Tá vamos lá, conta a história de um dos irmãos da adaga negra o Rhage que é nada menos que um vagabundo kakakak, ele tem uma besta que quando ele perde o controle ela surge, e uma maldição afinal. Ele sempre consegue o que quer, quando encontra a Mary ele tinha acabado de sair de uma transforma de besta pra homem, então ele meio que tava desnortido e cego, e quando ele encontra ela é pelo cheiro e isso meio que chama atenção dele, sério esse livro é incrível, então como ele é um vagabundo ele vai atrás dela é isso desenvolve todo o resto.

Mary e uma mulher que infelizmente teve câncer e na história mostra que ela meio que tá doente de novo, muito triste aff. Conta outras história como de um amigo que ela faz que não fala esqueci o nome também muito triste aff

Eu gostei bastante pq não fica só na ladainha dos dois, tem várias coisas acontecendo.

Ps: Recomendo se vc quer chorar tá aí um bom livro

Jooh 16/05/2021

Amante eterno
Amante eterno

Termineeiii, Graças a Deus
Cara, esse livro no começo tava chato, começou a querer ficar interessante depois da pag 230 +/-, o final dele me surpreendeu, superou minhas expetativas, eu estava lendo ele mais por ler msm, mas agr no final eu amei, no final eu nao queria mais parar de ler. No começo é só drama e enrolação, mas depois, pqp, o trem fica maravilhoso, eu passei raiva, chorei, emocionei, e agr estou super feliz, que final, QUE FINAL MARAVILHOSOOOO, Carai, eu amei. O final compensa todo aquele começo que é puro drama. O foda é q ela deixou um problema em aberto, pra vc ja ficar curioso e partir para o próximo livro, o qual provavelmente vai ser extraordinário.
Nmrl, sao muitos livros, mas super compensa ler, se pela quamtidadr vc ficar com preguiça, entt ignora a quantidadr e começa a ler, pq eu dia você termina e provavelmente vai super valer a pena.
Eu amei esse livro, mas dei 4 estrela por causa da enrolação do começo.

Kariny 10/05/2021

Perfeito, casal ótimo, boa narrativa.
Concerteza um dos melhores livros da irmandade

Ana 25/04/2021

Eu sinto que vão ser muitos livros e por isso vai ficar cansativo. Por enquanto ainda vou continuar.