Reunião

Reunião Meg Cabot

Resenhas - Reunião

yasneryst 11/05/2023

Sempre um cara de índole duvidosa...
Eu adoro que a Meg (intima minha) consegue manter o ritmo em todos os livros da série até aqui.
Quem vê pensa que talvez uma estória sobre uma menina que consegue ver e conversar com fantasmas e que tem a missão de fazer com que eles sigam para o próximo passo se tornaria repetitiva depois de dois volumes. Mas a realidade é que isso não acontece em A Mediadora.
Em todos os livros têm alguma coisa diferente acontecendo, raramente os enredos (ainda que sigam estrutura semelhante) tem o mesmo pano de fundo.
Fora esse slowburn que quem ama, ama, e esse aqui é um ótimo slowburn encontra romance impossível.
Essa série não tem o reconhecimento que merece, juro.
E, por fim... OBRIGADA POR ESSA MIGALHA QUE MANTÊM NOSSAS BARRIGAS FORA DA MISÉRIA, JESSE! EU TE AMO.

Manú 04/03/2023

Suzie se mete numa confusão danada dessa vez !
Disposta a passar umas férias tranquila com Gina sua melhor amiga.
Mas os fantasmas não esperam, 4 rapazes mortos em um "acidente" querem vingança sobre o causador, como sempre Suzie entra no caminho e passa a correr sério perigo.

Dayse 20/02/2023

Daria uma boa série para a Netflix
Não sei se estão ficando meio repetitivos ou eu estou ficando com ressaca.
Eu estava bem empolgada com a chegada da Gina e queria muito mais das duas juntas.
Fora que é preciso tapar os olhos para alguns buracos ma estória.
Mas me atenho ao título que dei.

Paloma.Caruso 12/02/2023

Até agora o melhor da série
Esse é o 3° livro e é o mais emocionante até agora. A saga pra descobrir quem matou os Anjos da RLS é muito intrigante. A falta de inteligência da Suze continua sendo irritante mesmo para uma adolescente. Não é uma série que eu recomendaria.

Liliana.Victor 07/02/2023

Metade do livro poderia ter sido resolvido se tivessem envolvido a polícia antes, mas ok tem que ter história pra contar né kkk enfim amo cada mínima interação de Suse com Jesse

TainA.Alexandra 30/01/2023

Por enquanto... Dos três livros da mediadora que eu li até agora, esse foi o melhor. Ainda acho Suzannah um pouco chata, e ainda acho que tem muuuitas pontas soltas. Mas no geral, gostei.

Ana Carolina 29/01/2023

Amando como a história está se desenrolando em cada livro. Suzannah é uma protagonista excelente, muito carismática e com uma ótima visão dos persongens e enredo.

Giu 27/01/2023

mediadora
Essa coleção não deixa nada a desejar!! Simplesmente amo o jeito com que a meg escreve e narra as aventuras da suze... Já vou emendar a leitura dos próximos livros!

vica 18/01/2023

Essa capa????
A história é bem gostosinha e rápida de ler. E segue a linha dos outros dois livros.

Feliz que a Suze finalmente pode contar sobre ser uma mediadora pra alguém, e esse alguém ser a Gina. Sinto que nos próximos livros podemos esperar um amadurecimento dos dons da Suze.

Acho que não existia plow twits na época em que Meg lançou esse, o jeito que o final se mostrava inicialmente, foi assim que ele desenrolou. Sem surpresa nenhuma. Seguiu o caminho indicado inicialmente, sem francês emoções.

Luana 03/01/2023

Surpreendente
Esse livro eu quase acreditei que não ia ter resolução no final kkkk, foi nervoso do começo ao fim pois queria saber como tudo iria se resolver, Suzannah está descobrindo novas habilidades de mediação, a única coisa que eu posso descrever sobre o livro sem dar spoiler é: Vingança! A história é baseada em vingança! Foi sensacional, vale a pena ler

Camila 31/12/2022

Suze se vê obrigada a fazer alguma coisa quando vê quatro jovens tentando roubar cerveja em um estabelecimento, um detalhe, eram fantasmas.
São conhecidos como anjos da RLS, ou seja, eram os queridinhos de uma escola, nerds e jogadores que teriam um futuro brilhante se não fosse um acidente que os matou quando um carro atravesso a frente jogando eles penhasco a baixo.
O envolvido nesse acidente é um aluno da sala de Suze o qual ela tenta proteger a todo custo desses quatro jovens.

Vik 08/12/2022

Eu amo o cenário desse livro...
Na verdade, eu amo tudo mesmo! Em a Hora mais Sombria temos mais uma das aventuras de Suzanah, Jesse e Padre D, nesse livro dá para perceber que a Suze começa a desenvolver mais laços com sua nova família e esse vínculo vai se tornando cada vez mais forte, super fofos. E claro, o sentimento dela por certo garoto fantasmagórico só cresce. Apesar de ter, sim, um viés juvenil, eu percebi leves traços mais adultos que eu não me toquei quando li mais jovem, se bem que esse livro foi um dos que eu "pulei" para terminar a série mais cedo e ver o que acontecia com Jesse e Suze, ansiosa desde sempre, então a história foi inédita pra mim, mesmo que não fuja tanto da proposta dos outros. Eu realmente estou amando essa releitura, no momento me encontro em uma ressaca literária e esses livros me lembram o que há de bom na leitura, muito quentinho no coração.