Reunião

Reunião Meg Cabot

Resenhas - Reunião

Roberta Nunes 18/01/2010

Mais ação, mais romance...
Outro excelente livro da série "A Mediadora".
A trama deste volume é bem interessante e mais uma vez desvendada de forma brilhante pela protagonista Suze, com a ajuda do padre D e do doce Jesse (ai, suspira).

E por falar no Jesse, a cada livro ele se mostra mais útil e mais fofo. É meio que inegável o clima entre ele e a Suze nesse ponto da história. A cena final do hospital é bem bonitinha também.

Os fantasmas da vez são bem arrepiantes, mas não tiro a razão deles, pois aquele Michael é um mau caráter irritante!
Os meio irmãos da Suze continuam lá (Dunga mostra seu lado humano, mas não deixa de ser um chato; Mestre é um geniozinho como sempre e Soneca se encanta por Gina, a já citada melhor amiga que aparece pela primeira vez - e não sei bem o motivo, mas não consegui gostar dela.)

Como nos outros da série, o final deixa um gostinho de quero mais. Sendo assim, não vejo a hora de ler o próximo.

Sora Seishin 17/03/2010

Muito legal!!
Mais um livro divertido da série A Mediadora... Meg Cabot acertou mais uma vez.

George Romic 02/08/2010

A série me impressionou!

Depois de ter lido "A Terra das Sombras" eu não acreditama tanto assim nas continuações da série. Acho que foi porque eu li desanimado, não sei.

Mas eu estava tremendamente enganado.

Essa série é muito boa, muito mesmo, com bastante mistério e bastante frustação por causa do romance, mas uma frustação boa, não sei explica ;D

Cada livro... um melhor que o outro!!!

Mas enfim, me surpreendeu bastante e eu recomendo tambem.

Marcia Pimentel 17/12/2009

Eu amei esse livro
Em ''Reunião'', terceiro livro da série A Mediadora, Suzannah ainda sofre com sua paixão platônica por Jesse. Nada demais para uma adolescente. Só que o rapaz morreu há quase dois séculos e ‘vive’ assombrando o quarto de Suzannah, em sua nova casa, na costa oeste americana.

Gabs 15/07/2010

Acabei de terminar o terceiro livro da série e me dei conta de que não fiz resenha para nenhum. Bem, me sinto na obrigação de fazer uma para este. Desde o primeiro livro, me apaixonei. A história gira em torno de Suzannah, que é mediadora e ajuda nessa relação entre mortos e vivos. Já ganha pontos pelo enredo não ser clichê, comparada a histórias de vampiros e bruxos. Admiro muito o modo como a Meg Cabot conduz a história. Existem momentos previsíveis, mas ela ainda consegue deixar aquele ar de suspense no ar, e o final é sempre satisfatório. Interessante como a Suzannah não é mais uma protagonista na literatura infanto-juvenil que vive se achando feia, gorda, sem peito ou sei lá o quê. Não é o tipo de menina frustrada, que se ilude com qualquer coisa, certinha, ou a popular mais atraente do colégio. Muito pelo contrário, ela acha que o melhor meio de lidar com os fantasmas raivosos é com porradas. Ela acaba sendo única e tendo sua própria graça, justamente por ser diferente. E a cada livro, nós, leitores, acabamos torcendo para a relação dela com o Jesse dar certo. É uma ótima série, nem um pouco entediante e com uma leitura muito simples.

Larissa2518 02/03/2010

Confesso que acabei me decepcionando um pouco com esse terceiro volume da série. A história central de cada volume está se tornando repetitiva e a relação da Suzannah com o Jessie estagnada.
Passei o livro inteiro esperando alguma novidade, algo a mais. O que não foi o que aconteceu.

É esperar para que os próximos volumes transformem a história em atrativa novamente.

Maria Carolina 28/06/2010

Superou minhas expectativas!!
Olhaa tenho que admitir que esse livro me surpreendeu!! Esse me deixou sem fôlego! A historia foi cheia de suspense e ação, Suzannah percebe que os seus irmãos (que ela tanto despreza) são seres Humanos e tem sentimentos, Gina e a amiga doida hehehe adorei ela!! Mais continua não gostando muito da Suzannah, não sei explicar mais não sou fã dela!! Agora Jesse é lindo..fofo apaixonante!!! Agora vou começar logo o 4° Livro e ver os próximos acontecimentos!!!

Dress@ 24/09/2010

Ahh como os anteriores esse foi show tb..Mto mistério,romance, aventura...Aiaia JESSE é tão fofo!Nossa que anjos malvados hein..Mais tb Micheal q friooo uuuaall tem q ter coragem ficar andando com ele pra lá e pra cá como Suzannah..Ahh amiga Gina passou 1 semana daquelas quanta emoção ela passou rs e muito esperta sacou tudinho apenas não soube sobre o AMADO JESSE!E meio q saiu amando tb vá rs
Bom gostei, esperando os próximos!!!
RECOMENDO

Mariae 03/04/2011

No começo é bem chatinha,mas depois da prai fica melhor e a cada vez mais perto de final vai ficando melhor.Foi quase tão bom quanto o segundo.Jesse começa a ficar mais próximo.
Rcomendado

Tata 20/06/2010

Eu errei. Suzannah está MUITO melhor em "Reunião".

Pausa pra explicar a babação de ovo em cima da dita protagonista: Se eu lesse mais um livro da Cabot em que a menina narradora é complexada com sua falta de peito/bunda/altura/magreza/etc só pra no final descobrir que ela era super gostosa o tempo todo e nunca tinha notado eu simplesmente enfiaria dois lápis nos olhos. É mais que um ALÍVIO ver uma protagonista que não se autoflagela. Fim da pausa.

A história continua meio viajada, mas é bem conduzida e o desfecho é fantástico. Deu até uma emoçãozinha de acelerar o coração no fim. O melhor da série, de longe, até agora.

Marisjac 11/02/2010

Jesse e Suze!
Gina aparece para ajudar na confusão!
aff

Corinne F. 10/04/2010

Esse é o livro da série que é menos interessante. É o que ela está mais distante do Jesse(yn). Porém não perde a qualidade dos livros de Cabot. Vale a pena ler, ela quase é assassinada diversas vezes nesta história.

Andy 22/03/2010

Incrível como esse livro consegue ser repetitivo e chato, Suzannah é uma garota tão fútil quanto as outras personagens que ela mesmo critica. Esse livro nada mais é do que uma repetição dos outros dois livros da série; eu sou o tipo de leitor que gosta de ler tudo até o fim, mesmo sendo um livro fraco e sem conteúdo interessante vou ler essa série até o final... se não fosse minha mania de não abandonar nenhum livro, eu já teria parado com essa série sem problemas...

Paola 20/04/2010

A Mediadora - Reunião
Terceiro Livro da série Mediadora, mais um ótimo da Meg Cabot. Não tem como não se apaixonar pelo Jesse, nem como não ficar envolvido com a parte sinistra da história.

Psychobooks 10/05/2010

Pessoal, eu amo essa série! rsrs *suspeita para falar* O terceiro livro é bem bacana, principalmente com a chegada da melhor amiga da Suzannah, que vai abalar geral, vocês saberão a razão quando lerem o livro. Agora imagina uma garota, louquinha, e coisa e tal, fingindo estar apaixonada por um nerd? Coisa boa que não vai sair, não estou certa? rs

Gostou? Quer ler mais? Acesse: