Reunião

Reunião Meg Cabot

Resenhas - Reunião

Ana Silva 05/10/2023

A reunião
Lidar com um grupo de fantasmas não é fácil mas com a ajuda do Jesse e do padre Dom as coisas ficam mais fáceis ou menos difícil já que cada um tem um jeito próprio de lidar com a situação

Vivi 21/09/2023

O melhor da série até o momento
Sinto muito não ter lido a série antes.
É vitória a evolução do enredo e da escrita sobre os personagens.
Parece que eles amadurecem de acordo com o passar da história e isso aproxima o leitor. Gostei bastante !

Mireille 16/09/2023minha estante
??

Manuella.Kauany 13/09/2023

Passei raiva mas adorei
Pra variar eu gostei muito, é muito historia muito envolvente que diferente dos outros livro não tem um vilão principal,a trama nos mostras lados da história ao qual não imaginamos fazendo com que nos faça refletir sobre tudo que aconteceu para chegar aonde chegou e se isso vale a pena.
  Eu particularmente odiei todos os novos personagens e fiquei com um pouco de pena de todos também, gostei muito da Gina e odiei mais o Dunga. E EU QUERO UM BEIJO SUZANNAH, AGARRA ESSE FANTASMA.

nomundodesalem 06/09/2023

Reunião// A Mediadora # 3 // Meg Cabot // Releitura // 4,0 ⭐️⁣

👻⁣

Suzannah não é uma adolescente comum pois ela tem o dom que falar e ajudar os fantasmas a descansarem em paz.⁣

Em "Reunião" o terceiro livro da série, Gina, a melhor amiga de Nova York de Suzannah vem passar um tempo em sua casa. ⁣

E durante sua estadia quatro adolescentes morrem em um acidente de carro ao voltarem de um baile e voltam em busca de vingança e Suzannah se vê obrigada a abrir mão de passar dias tranquilos com sua melhor amiga para proteger seus amigos e sua família.⁣

Eu tenho achado super difícil de escrever as resenhas sobre essa série pois por mais que a história mude em todos os livros, todos eles tem o mesmo roteiro, sabe?⁣

A Suzannah tá lá vivendo a vida dela e aparece o fantasma e ela acaba se envolvendo em várias enrascadas para tudo acabar bem, então acaba tudo sendo um tanto quanto repetitivo, mas eu como gosto muito da série acabo não me importando tanto com as partes repetitivas.⁣

Nesse terceiro livro, conseguimos ver o desenvolvimento e amadurecimento da Suze, sem deixar de ser sarcastica e divertida.⁣

Comparado aos outros esse foi o livro que mais lembrei da história enquanto lia. ⁣

Mais uma vez foi uma história muito envolvente e empolgante, que me deixou bem empolgada para o próximo livro.⁣

Um beijo, Salem 🧙🏻‍♀️⁣

site: www.instagram.com/nomundodesalem/

Casumere 29/08/2023

Excelente reviravolta!
Volume 3 de série A Mediadora. Com certeza, o melhor até agora. A história teve um desenvolvimento bem interessante.

Suzannah atuando como mediadora tanto com os mortos, quanto com os vivos foi bem legal de ler.

Gostaria que tivesse mais do Jesse. Mas mesmo assim, o desenvolvimento do caso dos fantasmas dos Anjos foi muito bom.

Marinne 23/07/2023

A mediadora - 3
Esta sendo divertido reler esse livro mas admito que a historia é muito?. Vazia, o romance n é bem trabalhado e nem bem explicado. Por mais q me traga nostalgia, reler o livro 13 anos depois me mostra como a autora n sabe escrever

venusianight 22/06/2023

Quero saber logo que P aconteceu com o jesse quero que tenha mais desenvolvimento na história dele, não tivemos nada de novo nesse livro 3 sobe o pobi

FelipeLuige 07/06/2023

Nunca imaginei que iria shippar um casal formado por uma adolescente viva e um fantasma que nasceu em 1830.

Camila 04/06/2023

Vivendo pelas migalhas de Jesse e Suze
Em A Reunião seguimos a mesma premissa dos dois livros anteriores: Suzannah desempenhando seu trabalho como Mediadora ao ter que ficar de vigia de alguma pobre alma desavisada que está sendo alvo do ódio e da vingança de algum fantasma transtornado. Em geral, esse processo envolve um rapaz e este se torna o mais novo interesse amoroso da protagonista, funcionando como uma gambiarra pré-consumação Jesse. Apesar de ser repetitivo, não cansa o leitor e não consegue se tornar genérico.

Confesso que esse livro não se destacou dos demais na questão do enredo. Ouso até dizer que o conflito que se estabeleceu aqui foi bem mais morno do que nos outros. Desde o início já era bem óbvio que o Michael tinha o rabo preso com a morte dos Anjos da RLS e o motivo disso só podia ser vingança/inveja. Mas, com o direcionamento narrativo certo, eu ainda dou 5 estrelas sem pestanejar. Temos um amadurecimento da Suze: ela consegue ter mais ciência das atitudes ocasioalmente precipitadas e mal articuladas que acaba por ter e reconhece que precisa se desculpar por elas. Além disso, sua relação com o Padre D está mais sólida e isso traz maior fluidez nas interações entre eles. A participação de Gina foi menos cômica do que eu esperava, mas não deixou de ser interessante. Por fim, sobram as cenas de pura tensão romântica entre o casal principal que constantemente se vêem envolvidos em umas situações meio rocambolescas que os impedem de se declararem. Do jeito que eu amo ?

E que venha o próximo!

Monica 27/05/2023

Adorei o livro
Adorei o livro. Estou ansiosa para ler o próximo volume. A cada livro fica melhor .. A história é demais

Mary Jane 22/05/2023

Apenas registrando as resenhas para contabilizar no ano de leitura.

Mas essa saga valeu 100% a pena! Ainda tenho medo de reler hoje e achar que não era tudo isso kkkkkkkkk

Julia710 19/05/2023

Resenha esquecida
Descobri somente uns meses depois que eu li o livro que eu ainda não tinha feito a resenha...
Então vamos lá, os fantasmas problemáticos da vez são 4 jovens que são supostamente assassinados por um garoto invejoso da escola
Tudo fica mais interessante quando o suposto assassino se aproxima da Suze e começa a se apaixonar por ela, até descobrirmos toda a verdade por trás da história
Eu realmente amo a Suzannah e a forma como ela lida com as situações (porrada), amo o desenvolvimento da personagem e acho incrível o relacionamento dela com o Jesse
Esse livro eu li em uma tarde de tão fluido e gostoso de ler, além da história ser envolvente e os personagens muito cativantes