Tamanho 42 Não é Gorda

Tamanho 42 Não é Gorda Meg Cabot

Resenhas - Tamanho 42 Não É Gorda

moana071 16/07/2022

Eu gosto de garotas legais
Comecei a ler pq vi a ana clara do bbb falando.
Gostei muito do livro, da história, do alívio cômico e confesso que suspeitei no começo mas não imaginei que realmente seria e nem como ia acontecer.

Helopes.s 04/07/2022

tamanho 42 não é gorda
Gostei muito do livro, me prendeu desde o começo, gostei do mistério não desconfiei, passei um pouco de raiva. mas é muito bom, recomendo.

ana beatriz 25/06/2022

Ok
Até uns 25%, queria abandonar (não tava achando cativante), mas dei uma chance.

É uma leitura bem gostosinha, mas não é nada demais: só uma história levemente cômica e não profunda. Achei que ia ler algo mais complexo do que realmente foi, não demorei pra descobrir quem era o assassino.
Não gostei muito da Heather, achei ela bem chatinha às vezes.
O "romance" é toda hora a mesma coisa: o Cooper respira e ela supõe milhares de coisas na cabeça dela e ele não entrega nem 10% de personalidade.

Enfim, bom pra passar o tempo em uma tarde livre!

grazyy 20/06/2022

é ok
eu gostei do livro, não acho que seja difícil descobrir quem está por trás de tudo, não é óbvio mas meio que o livro deixa na cara
me passa uma vibe muito 2010 e me incomoda em certos pontos (tipo umas piadinhas sem graça no meio da história)
achei bom, gostei do final mas me decepcionei um pouco

Karol 19/06/2022

Eu tb fui influenciada a ler por conta da Ana Clara do BBB.
A história em si é interessante, mas eu achei bem devagar para desenrolar. Achei a narrativa razoável, mas é um tipo de livro que não faz muito bem o meu estilo.
Eu não costumo ler a sinopse, então li às cegas sem ter noção do que se tratava a história. Li pela indicação e pelo título que achei bem curioso.

Gabi 12/06/2022

Aí gente kkkkkkkk sabe aqueles filmes de sessão da tarde? Comédia, romance, sarcasmo e ainda tem uma ponta de militância llkkkkkkkk mas eu adorei!!!! Leiam gente, aquelas leituras leves, que não te forçam tanto, e o enredo é bem conectado. Leiam

emilybarbosa 09/06/2022

O mistério na verdade não é mistério, achei bastante óbvio, mas amei a escrita e o romance; parece que nesse ponto Meg Cabot nunca erra

Alice 28/05/2022

Chaaato
Poderia ser um livro legal; tem comédia, um suspensezinho, mas oooo protagonista chata, muito infantil e obcecada com um cara que não está nem aí pra ela. Essa foi a leitura que menos me prendeu na vida.

?Para mim, se você gosta de alguém, essa pessoa já se torna automaticamente parte da sua família, não?"

Thaina.Schueler 28/05/2022

Voltando a adolescência
Tava procurando um livro sem muita complicação e relembrei minha infância com a Meg Cabot
Devorei o livro em dois dias

Andreza 27/05/2022

é um livro bem mais ou menos, serve pra passar o tempo mas teve uma parte ali que ficou bem chato. a menina é 100% obcecada em um cara que não tá nem aí pra ela ( só na cabeça dela que ele não tem interesse. pq ela se inferioriza tanto que não consegue ver as coisas na cara dela). o mistério etuma coisa nada a ver mas não é mesmo o propósito do livro ser um suspense bom e etc. engraçadinho mas um humor de 2006 mesmo

Giovana 25/05/2022

Eu amo esse livro
Eu li ele a primeira vez há uns 5 anos. Eu acho ele divertidíssimo, não vejo a hora de ler o restante da coleção.

Sissy 14/05/2022

Tamanho 42 não é gorda
Perda de tempo total. O livro é arrastado, várias vezes pensei em desistir, mas como sou brasileira fui até o fim. Não recomendo.

Lia 13/05/2022

o livro é pior que eu imaginava achei muitos assuntos em um livro só, o misterio poderia ter sido resolvido bem antes e o romance achei meio jogado, o assunto é importante mas achei meio forçado em algumas ocasiões

Karinne 29/04/2022

É um livro divertido de ler. O mistério realmente me deixou curiosa e com vontade de ler e a personagem principal é carismática, mas pareceu muito ao longo do livro que ela era uma adolescente e não uma mulher adulta. Não é um livro com detalhes sobre o crime e uma vibe policial, ele na verdade tem um lado mais cômico. No geral, eu gostei.
bia.lino 01/05/2022minha estante
Ele é sem hot?