Red, White and Royal Blue

Resenhas - Vermelho, Branco e Sangue Azul

19385 encontrados | exibindo 1 a 16

Anna 13/06/2024

Merece todo a fama!!!!!!
Eu estou completamente apaixonada por esse livro! Não sei porque demorei tanto tempo para ler, mas eu amei cada detalhe, cada segundo!!!!

A escrita da autora, em algumas partes, me deixava extremamente confusa, porém tirando isso?Eles entregam química, diálogo, humor e elegância!!! Meu Deus, estou apaixonada por esse livro!!!!

Isa95A 12/06/2024

De verdade, eu demorei muito tempo pra criar coragem pra ler esse livro. Fiquei em um impasse, de um lado alguns diziam ser ruim, de outro diziam ser muito bom. Então resolvi tirar minhas próprias conclusões. Não sou crítica nem nada, mas posso dizer que esse livro foi exatamente o que eu esperava. Leitura fluída, personagens bem desenvolvidos, história muito cativante e tals. E, discordando de muitos, eu achei o livro bom por completo, não achei a parte política chata, pelo contrário, achei necessário em muitos momentos, já que a história se desenrola nesse meio, então, para mim, não foi chato de ler e entender. Quanto ao enemies to lover's, realmente, foi um lover's desenvolvido bem rápido, mas nada que me incomodasse ao ponto de achar ruim todo o conjunto da obra, e eu continuo considerando um enemies to lover's, na minha cabeça a definição da trope pra ESSE livro seria casal que se odeia por algum mal entendido, que foi o caso dos queridos aqui né.
Enfim, adorei o livro, com certeza virou um dos meu favoritos, adorei a história do início ao fim, chorei um pouquinho, fiquei boiolinha em muitos momentos, e as saliências deram um tchan a mais?
Amei 10/10

vitoriaccardoso 12/06/2024

Não é o meu estilo de leitura. essa narrativa meio jovem adulto cheio de palavrões e "maldito alguma coisa", "🤬 #$%!& de não sei o que" pra expressar indignação/ raiva me cansou e me deu a sensação de que todos os problemas fossem fúteis. em inglês faz mais sentido, mas no português me fez pegar raivinha dos personagens

Jojo 12/06/2024

A primeira vez que eu li esse livro, eu achei ele extremamente chato. Mas lançou o filme, e eu comecei a ficar obcecada por Vbesa.
Amo muito esse livro, agora ele entra pros meus favs!!

Gabriela3791 12/06/2024

Não é horrível
só não é incrível
acho superestimado
tem partes boas, mas o livro em si não é uau
amo a parte do lufano, amo o alex e o herry
os emails, o festival, as descobertas e principalmente a cena dos perus
mas em geral acho o livro razoável

Walamo 12/06/2024

Poderia ter gostado mais se não fosse por duas coisas:

1. Não dá pra comprar muito o "bi awakening" que a autora quis enfiar guela abaixo. Principalmente quando o Alex já "experimentou" com o amigo Liam na época da faculdade.

2. O plot de política é todo muito desinteressante. Talvez seja apreciado por quem tem algum resquício de interesse por política americana, o que não é o meu caso.

Neri10 12/06/2024

É bom
Não tenho muito pra falar desse aqui alem do que eu ja falei na resenha do original.
Mas o capítulo extra é extremamente inebriante, definitivamente eu não tava esperando que ia ser tão bom assim.
Quem ja tem o primeiro livro e ta em dúvida se compra esse. Vai sem medo.
Quem não tem nenhum dos dois. De preferência a comprar esse

Neri10 12/06/2024

Eu amei esse livro
Quando eu li ele eu simplesmente me apaixonei, não sou extremamente chegada em romances aquileanos (prefiro os saficos) mas esse livro fez o seu nome.
Eu gosto quando o romance foca principalmente no relacionamento do casal e não no desenvolvimento antes da formação do casal, mas também nao é como se n tivesse desenvolvimento, na verdade ele é extremamente satisfatório.
Se eu fosse falar quais pontos e a quantidade de cada um desses pontos, um livro precisa ter, ele se assemelharia muito com esse livro
É divertivo, eu ri muito lendo
É romantico, surtei demais
É triste, é cativante, é simplesmente apaixonante

Crisfeh 11/06/2024

Comentário
Eu particularmente gostei do casal, e dos outros personagens, é uma história boa, porém a parte política é bem confusa principalmente no começo, fiquei meio perdida.

Stefany489 11/06/2024

Me apaixonei por dois gays ?
Confesso que demorei para terminar esse livro, as descrições sobre política não me interessam e foram o motivo de me fazer arrastar essa leitura, o que fez eu continuar é o romance e como esses dois são patetas um pelo outro

helena 11/06/2024

O livro da minha vida mesmo não adianta, reler depois do filme só deixa a história melhor ainda; amo demais meus meninos, ansiosa pra ver o pov do henry na sequência ?

Italo115 11/06/2024

Eu amei mt mt, que livro incrível!!!!
O plot depois da festa de ano novo me pegou mt.
A cena do museu é iconica.

Rafaela1560 11/06/2024

Não sei que título dar para esta resenha
A primeira coisa que precisa ficar clara nesta resenha é que eu não sou o público alvo para quem a autora escreveu este romance YA. Já passei dos 40... e a única razão pela qual eu fiz a leitura é que estava passando uns dias na casa da minha irmã e o livro estava na estante da minha sobrinha de 14 anos, que ama ler.
Porém, preciso dizer que gostei bastante da leitura, foi bastante divertida. A trama política chega a ser tão absurda que acaba se tornando instigante e me deixou, durante a leitura, com vontade de saber o que aconteceria a seguir.
O romance entre os protagonista é muito fofinho (confesso que gostei mais do príncipe... kkkk) e o fato de serem dois garotos não me incomodou nem um pouco. Porém, achei algumas das cenas mais picantes muito gráficas, muito visuais (lembrem-se, o livro estava na estante da minha sobrinha de 14 anos). Mas, como disse, foi uma leitura divertida.
E, para continuar na vibe, depois que finalizei a leitura fui ver o filme... kkkk

M3rcurym00n 11/06/2024

Vermelho, branco e sangue azul
Aí gente... Confesso que minhas expectativas eram outras!!
Acho que só porque ele era muito viral no tiktok, eu achava que seria tipo: o melhor livro do mundo.

Primeiro que assim, ele não é ruim, eu gosto de como os meninos se desafiam para poder ficar com quem ama, sabe?? Porém acho que não é muito a minha área coisas envolvendo política e coisas muito explícitas!!
Isso acabou que sendo muito repetitivo no livro e ficando chato, e eu não gosto muito de livros assim.
Por fora, teve muitas partes que eu surtei e tals, só que por enrolar TANTO para ler, acabou que eu ficava esquecendo toda hora dos personagens, tornando minha leitura muito confusa!!

Então, para aqueles que gostam de política, loucos por os EUA, Gays, humor, +18, e "confusões", esse é um bom livro!

Juhhhhh.08 11/06/2024

Eu adorei a historia! A escrita é muito boa e envolvente, além da construção dos personagens ser muito boa. Sou muito fã do Alex (ele é muito eu).
O desenvolvimento dele com o Henry também é muito lindo amo muito

19385 encontrados | exibindo 1 a 16