Promessa de Sangue

Promessa de Sangue Richelle Mead

Resenhas - Promessa de Sangue

dáfiny caetano 30/10/2021

Mundo dos Strigoi: check
Se nos outros livros tinha tensão sexual entre Romitri, nesse só piorou devido ao final do 3° livro. Até os 50% é tudo lento e descritivo (chega a ser chato), mas melhora depois. Conhecer um pouco mais dos Strigoi e ficar longe do drama que ronda a Lissa foram as melhores coisas.
PS.: Adrian segue sendo cada vez mais maravilhoso!

Clara 14/05/2022

o melhor da série
Esse livro é o meu preferido da série pelos personagens, gostei da maioria e do contexto que abrange eles! Também gostei que esse livro em específico consegue explorar mais o lado da amizade entre Lissa e Rose.. e ele também termina de uma forma bem impactante

Geo 04/04/2021

a primeira metade do livro é extremamente chata e a segunda metade é extremamente frustante.

esse livro é mais complexo que os outros 3 o que já é um avanço, mas eu não gosto muito da estrutura deles. A coleção inteira parece uma série de tv em que cada livro é uma temporada, tem uma trama diferente e acaba com um Cliffhanger. Isso não necessariamente seria tão ruim, mas parece que não tem uma trama principal da série inteira, e coleções grandes de livros assim sempre tem, pq se não fica parecendo que tá faltando uma linha na história (que é oq acontece com esse livro)

thif 14/10/2021

Por que eu fiz isso comigo?
Apenas mais um livro muito mal escrito porém continuei lendo porque odeio abandonar. Não sei se a versão que eu li era tão ruim, ou se a escrita é podre mesmo, mas enfim, não leiam.

Juhð³ï¸âð 01/08/2021

Resenha promessa de sangue -por Júlia Guerra
Na minha opinião "Promessa de sangue" foi um livro muito importante para o desenvolvimento e para a compreensão da história, foi um livro muito emocionante, que me fez chorar muito e ficar em prantos, eu criei varias teorias e não conseguir parar de ler até o livro acabar, foi um livro relamente incrível.

Paula 16/09/2021

Depois de 11 anos finalmente consegui pegar o quarto livro para saber como está Dimitri!!
O comecinho desse foi o mais lento da série até o momento, mas depois é só eita!
Não esperava que as coisas acontecessem como aconteceram .
Chegou um momento que eu queria buscar a psicóloga que apareceu lá no terceiro livro e colocar todo mundo pra terapia pós trauma.
Gostei muito como as coisas andaram e como a autora não tem medo de fazer a gente sofrer e até poder não curtir alguns acontecimentos.
Já pegando o quinto livro para saber o que vai rolar.

Florencia Hidalgo 12/10/2020

Neste livro Rose Hathaway viaja para a Rússia em busca de Dimitri, que virou um Strigoi, para cumprir a promessa que eles fizeram a muito tempo atrás: de que preferiam morrer ao se tornarem um Strigoi. Rose não pode deixar que Dimitri perambule pelo mundo e mate pessoas, ela não pode trazer de volta seu amado, mas pode pelo menos libertar sua alma. Durante sua viagem, Rose conhece Sydney, uma garota que faz parte de um grupo misterioso chamado Alquimistas, um grupo inteiramente de humanos que conhecem o mundo dos vampiros. Rose precisou deixar a escola em seu último ano, sendo assim ela não teve a oportunidade de aprender sobre os Alquimistas e suas funções.
Além de deixa a escola, seu lar, Rose teve de deixar para trás sua amiga Lissa Dragomir. Foi difícil e ainda permanece sendo, mas Rose precisou fazer um sacrifício para prosseguir com sua missão. Apesar disso, Rose está sempre de olho em Lissa através do laço, e infelizmente as coisas não estão indo bem na Escola São Vladimir, e Rose de tão longe não tem como ajudar a amiga. Isso ocorre porque aparece outra usuária de espirito chamada Avery, que faz de tudo para esconder isso, e desde sua chegada Lissa se mete em cada confusão. No fim Rose volta para a escola e ao chegar recebe uma adaga, essa mesma adaga que deviria ter matado o Dimitri.

site: https://www.instagram.com/um.ano.de.livros/

Nick 16/11/2020

Promessa de sangue
No quarto livro, após tirar muito fôlego, acompanhamos a pior missão de Rose, e sofremos muito com ela.

Viih 30/12/2020

Insano
Meu deus
Se houve Lacrimas? Sim!! Pode apostar
Esse livro é complicado e complexo mas faz muito diferença na história e diz muito sobre Rose e Dimitri, sobre como eles se compreendiam e se respeitavam com relação a profissão deles e ao relacionamento deles