Tocada pelas Sombras

Tocada pelas Sombras Richelle Mead

Resenhas - Tocada Pelas Sombras

Sofia.Eternal 17/02/2024

Cansativo
O terceiro livro da série achei cansativo, porque há muitas situações longas que não ajudam muito na história. Parece uma "novela" de televisão, onde enrolam muito, para depois solucionar todo rápido demais.

Mih 15/02/2024

Um dos melhores da série até o momento
Este livro abrange muita coisa, desde podermos entender melhor sobre o laço das meninas, os poderes da Lissa e como isso afeta a Rose, até toda a formação da Rose como uma verdadeira guardiã.
Ele serviu muito em tudo, trás história, romance, momentos bons, batalhas com vitórias e derrotas.
Eu realmente gostei muito, acho que é um dos melhores livros da coleção até o momento.

@sobreli.vros_ 31/01/2024

Superou minhas expectativas
A cada novo livro um novo baque rsrsrs
Primeiro quero falar uma coisa, até que fim a Rose parece estar amadurecendo, mas sejamos justos com ela, é muita coisa para carregar e suportar, muito do comportamento dela, depois desse livro, se mostra justificável, ela está sobrecarregada entre outras coisas.
Agora eu quero reclamar sobre a Lissa, que pessoa mesquinha, a Rose pinta a Lissa como um ser iluminado, pois tem um amor cego por ela, mas na verdade a Lissa é uma sonsa, uma cobra e no final desse livro, se mostrou tão egoísta, que me deu vontade de entrar na história e socar a cara dela.
Esse universo é ótimo, aguça os sentidos, os personagens também são incríveis (Mason?), a Rose ainda não me ganhou, mas o universo sim e tenho esperança que a Rose irá me surpreender muito nos próximos livros.

Choiyah 26/01/2024

Estou indignada que o único personagem bom nessa bagaça, teve um final tão ruim nesse livro, espero que no próximo essa situação seja reversível, não aceito que o Dimitri Belikov vai terminar assim na história!

Maria14314 16/01/2024

Sinto que não abandonei a coleção por ser teimosa.
Continuo achando os livros muito enrolados e a Rose me irrita muito.
Gosto muito de todo o universo mas se o próximo seguir na mesma linha que esse, não sei se vou conseguir terminar.

Elay Lima T 11/01/2024

Cheguei ao final desse que tem uma das minhas cenas preferidas e uma das cenas mais sofridas dessa saga que eu amo tanto. Esse livro é paz até certo ponto, depois começa a ação, a felicidade e por último você leva um tombo e se pergunta como você vai continuar depois desse final.

Laura Occhi 09/01/2024

Mto bom
Sem querer pulei o segundo livro e quando percebi já estava na metade do terceiro kkkk então é isso

Aninha 08/01/2024

Primero do ano ??
Eu amo muito a Rose e ver tudo que ela evoluiu nesse terceiro da serie, foi incrível. Gostei muito da evolução da relação dela com o Dimitri, deu para perceber que eles realmente se amam e deu para perceber muito bem os empecilhos que impediam eles de ficarem juntos.

Falando do plot adorei os moroi finalmente se tocando que eles tem poderes que podem ser úteis em batalha, adorei a amizade da rose com o Christian. Nossa eu tenho um ranço da Lissa, do tamanho do egoísmo dale, tudo é sobre ela, tudo gira ao redor dela, a Rose sofrendo mais que jesus e a menina não só não percebia, como também reclamava que a rose não tava dando atenção para ela.

Aiden sugar daddy ???

Ansiosa para o próximo, volta Dimy ??

Fernanda 08/01/2024

Cara, tô muito triste. Não sabia que as coisas iriam terminar desse jeito. Estou arrasada pelo Dimitri.
Toda essa batalha com os strigoi foi uma loucura, foi muito emocionante ver o quanto Rose evoluiu, mas também muito angustiante ver personagens tão queridos em perigo.
Pensando racionalmente, sei que deve existir alguma forma mirabolante de "salvar" essas pessoas que viraram strigoi, mas pensando emocionalmente eu estou bem triste.
Triste não só pelo Dimitri,mas quando a Rose decidiu sair da escola deixou os amigos para trás, desistiu de ser guardiã da Lissa e vai ter que fazer uma das coisas mais difíceis da vida dela.
Quero ler logo o próximo, mas ao mesmo tempo não. Tô na bad.

Teresa.Capp 04/12/2023

Que final é esse?
Vou começar dizendo q eu me choquei muito com o final?
Eu gosto muito dessa serie, gostei bastante do livro até!
Eu amo de paixão os personagens, mas as vezes eles me deixam meio com raiva?
Enfim! O desenvolvimento que a Rose tem, dps dos acontecimentos do segundo livro, é incrível.
E só pra deixar registrado, eu AMO o Adrian e acho q a Rose é MUITO sacana com ele e brinca mt com os sentimentos do pobre homem ??
Gosto da maior parte desse livro, ele tem erros pontuais e em alguns momentos tomou decisões q eu nn curti tanto, mas eh isso?

aniele9 27/10/2023

Arrastado.
Achei o livro arrastado demais. Parece que a história só andou mesmo depois de 80% do livro. Antes disso, foi só apenas cenas arrastadas que poderiam ser resumidas em 100 capítulos. Não precisava de tantas páginas.

3 estrelas.

milenavifer 26/10/2023

Amo essa série
Amos demais essa série e super indico para que ama crepusculo de deseja consumir mais livros semelhantes.