Tocada pelas Sombras

Tocada pelas Sombras Richelle Mead

Resenhas - Tocada Pelas Sombras

Nathalha.Hellem 19/10/2023minha estante
Simmmm!!! Penso que a Lissa entenderia super a Rose se simplesmente soubesse o que tá acontecendo. A gente tem a impressão de que a Rose tá sempre lá por ela, mas isso se trata do lado que elas tem, que facilita tudo pra rose. Nesse livro a Rose simplesmente ESCONDEU tudo que podia da amiga, ainda deu um ultimato no namorado dela pra não contar sobre o que descobriu sobre Anna e São Vladimir. E no final a própria Lissa não fica sabendo de nada disso. Dimitri é perfeito e o final me deixou muito triste. Vejamos como será o seguimento

Nathalha.Hellem 19/10/2023minha estante
Laço*

Yagaum 20/09/2023

Finais incríveis
Esse livro foi bom do início ao fim, mas como sempre Vampire Academy impressionou no final. A minha vontade era de que as páginas nunca acabassem.

Uma frase da Rose que resume esse livro é "isso muda tudo". O resto é spoiler.
alexcs.lira 20/09/2023minha estante
É uma trilogia? Fiquei interessada em ler.

Yagaum 21/09/2023minha estante
é sim, esse é o 3°

alexcs.lira 22/09/2023minha estante
Ops... bom saber... vou colocar na lista de desejos

let 16/09/2023

Gostei BASTANTE
Aqui pudemos ver uma evolução na Rose bastante significativa. Ela está sabendo controlar mais esse lado dela de querer se intrometer em tudo e querer controlar tudo, ouve mais as pessoas. E eu gostei que nesse livro ela não é uma sombra da Lissa como nos outros e isso me surpreendeu porque eu achei que durante toda a saga a Lissa estaria extremamente presente na vida e nas escolhas da Rose.
Fiquei com o coração na mão na parte final onde achei que o Eddie não voltaria mais, já estava quase surtando.
Mas o final mesmo, fiquei completamente chocada, não esperava. Agora quero ler a sequência o mais rápido possível.

Leh 26/08/2023

Esse terceiro livro me irritou muito por causa das atitudes da Rose mas no desenrolar da história começa a fazer sentido e as coisas começam a ficar boas. Tudo o não acontece durante o livro todo é tudo solto nos últimos capítulos e aí é só tiro, porrada e bomba. Zero condições de terminar essa saga. Sério . Mas vou continuar porque preciso saber o que vai acontecer. Me desejem forças porque estou de luto. ATÉ AGORA VALE MUITO A PENA ACOMPANHAR ESSA HISTÓRIA, estou amando. O que eu espero do próximo livro? Não faço ideia.

NormanFuckingRockwell 17/08/2023

Tocada pelas sombras
É impressão minha ou é a Angelina Jolie na capa?

O livro em si, é puro sofrimento e ralação da Rose. Doeu tanto ver ela correndo atrás do amor dela e acabando desse jeito. Não estou preparada pro próximo.

Li há muito tempo,mas esqueci de fazer a resenha.

kayla35 16/08/2023

Que diabo de final foi esse
Eu ainda não sei descrever como foi ler isso ou falar direito o que eu to sentindo, porque esse final acabou comigo, o livro todo no caso.
Comecei lendo nunca iria imaginar essa decisão final da Rose, nunca, nunca mesmo.
Eu sei que provavelmente o Dimitri não virou strigoi, e espero que não tenha virado porque não quero que sei lá curem isso, acho que vai ser meio paia.
A relação da Rose e do Christian foi uma das coisas que mais gostei nesse livro, amei mesmo, o Christian se mostrou um amigo bem melhor do que a Lissa tava sendo ultimamente, algumas decisões dela estavam me irritando, sei lá, ela tava bem chatinha nesse livro.
No começo ao meio tava tudo indo ?bem? até, eu pensei que fosse ficar tudo bem, ai chegou pro final boom, acabou toda felicidade, eu realmente esperava que um ataque strigoi fosse acontecer na escola, era algo que já estava esperando, mas não pensei as coisas que isso ia desencadear.
A Rose mudou muito, ela amadureceu muito, infelizmente e triste ver o quanto a morte do Mason e outras coisas afetaram ela, da pra ver claramente desde o começo do livro que ela não ta bem psicologicamente.
Enfim, espero que tudo acabe bem, porque daqui a pouco eu to igual a Rose toda fudidaa mentalmente, esse livro acabou muito comigo.

Núbia 20/07/2023

Tocada pelas sombras
Que final arrebatador, eu confesso que finalmente consegui ver andamento nessa história, as coisas estão tomando rumo.

Batata_leitora 09/07/2023

Santo plot twist
A partir desse livro é só depressão, daqui pra frente é só pra trás.
Mas tudo o que aconteceu aqui foi necessário, tô relendo a saga, e no final desse livro chorei mais do que na primeira vez que li.
Infelizmente minha amiga que me emprestou os livros só me deu os três primeiros, e nós duas estamos bem longe, então a espera vai ser triste ?