Tocada pelas sombras (eBook)

Tocada pelas sombras (eBook) Richelle Mead

Resenhas - Tocada Pelas Sombras

Giulia218 17/04/2023

Pasma
Eu não sei nem o que escrever. Eu tô muito mal.
Eu não consigo acreditar que isso aconteceu, eu só quero chorar. Esse simplesmente foi o melhor até agora, caramba. Que dor.

ThayAvalon 11/04/2023minha estante
Mulher o que foi esse final ???????

Julia.Boreggio 26/03/2023

O melhor até agora
Toda a minha angústia que sofri no primeiro e segundo livro FINALMENTE foi exasperada pela Rose no fim desse. Adorei tudo, foi um livro cheio de desenvolvimento e angústia.

Menu 25/03/2023

Ainda incrédula de como essa saga é tão boa! Não fica girando sempre no mesmo conflito, tudo se resolve e ao mesmo tempo te cativa, já comecei o quarto livro por aqui e já tô ficando triste pois só faltam mais 3 pra ler

Lidia 10/03/2023

Uau. Muito bom. Adoro quando um livro me faz perder noites de sono. E foi o caso desse.
Intenso e romântico. Amei o casal Dimitri e Rose. Também Christian e Lissa. Adorei a surra que Jesse levou?? e sofri com o final. Pronta pro próximo.

Alice 07/03/2023

Eu amo a Rose, é tudo o que eu tenho a dizer, sei que é difícil acreditar que alguém vê fantasmas, mas não foi por falta de aviso da parte dela que strigois estavam tentando entrar na escola!!! O jeito que ela e Christian lutaram juntos foi perfeito.
Quero muito saber como vai se desenrolar o que aconteceu com o Dimitri

G0DSNYX 04/03/2023

TOCADA PELAS SOMBRAS
Tocada pelas sombras é o terceiro livro da saga de Academia de Vampiros, eu gostei bastante da evolução da Rose podemos perceber como ela mudou em relação aos primeiros livros como ela amadureceu e começou a pensar mais em si mesma, como não só ela, mas todos ao redor dela começaram a questionar coisas que eles sempre acreditaram.

Thais645 26/02/2023

Que triste meninas
O fim desse livro ? quando finalmente os personagens se entregam, o coitado some. É beeem cansativa a narrativa deles só protegerem os bonitos e eles não fazerem nada pra ajudar. Gosto quando finalmente eles passam a lutar juntos.

fer:) 20/02/2023

"– Às vezes, Rose, nós temos que saber nos colocar em primeiro lugar."
Decepcionante. sinto que a história não tá se desenvolvendo. três livros se passaram em pouquíssimo tempo e isso me incomodou demais. Sinto que esse livro foi uma grande encheção de linguiça, sem nada nem menos, o começo foi super lento e entediante. demorei bastante pra pegar o ritmo e só fica bom nos últimos capítulos. o relacionamento entre o Dimitri e a Rose simplemente da um salto enorme sem explicação e sem nenhum tipo de desenvolvimento, eles não tinha uma comunicação nem um contato íntimo para ocorrer o que aconteceu, não era o momento nem a hora. o Dimitri que sempre se mostrou um personagem pé no chão e racional agiu de maneira super incoerente e irracional. seguindo, o tópico Dimitri, o plot foi bem surpreendente, não esperava o que aconteceu com ele. também sinto falta de um desenvolvimento melhor também da política moroi/dampira que é um assunto recorrente em todos os volumes mas é tratado de forma superficial e rasa. esse volume foi bem ruim mas os últimos capítulos me deixaram curiosa para saber como a autora vai continuar a história. enfim, é isso.