Enemies With Benefits

Resenhas - Enemies With Benefits

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Louise.Rosado 02/10/2023

Morno
Geralmente leio romances desse estilo para sair da ressaca literária, e com esse funcionou bem. A história é boa, os personagens tinham uma história prévia bem legal que alimentou bem a narrativa.
Gostei, pretendo ler o próximo da série

Gigi 01/10/2023

Fofinho e leve
Cumpriu o seu papel no meu coração de ser um romance mamão com açúcar pra descansar a cabeça. Gostei que é enemies to lovers com coworkers com se conhecem a vida toda?. Mistureba boaa kkkkkkkk

pipocareads 29/09/2023

Legalzinho e deixa curiosidade o suficiente pra querer continuar a série.
Leve e gostosinho, enemies to lovers bem construído, até por que os dois protagonistas tem bastante coisa em comum: o fracasso dos planos que tinham feito para a vida quando jovens, a competitividade (um tanto quanto tóxica), a dedicação para alcançar seus objetivos.
Eles começam como inimigos, mas dá pra ver que formariam um time muito bom.
A família e em específico os irmãos de Eli tem um plot legal, que vai ser explorados nos próximos livros. Não pretendo continuar lendo agora, mas provavelmente vou revisitar essa série daqui a um tempo.
As cenas hot são legais, não são absurdas e não causam vergonha alheia como alguns livros por aí.
Tem situações bem engraçadas e um tanto quanto exageradas, trazendo uma boa pegada do gênero comédia romântica.
Livrinho pra quem quer algo despretensioso e que te diverte com good vibes.
Tá de graça naquele lugar que vende livros kindle e nos mais vendidos, recomendo dar uma checada.

Aninha415 27/09/2023

Enemies with Benefits
O livro é um romance bem clichê mesmo: cidade pequena, se conhecem desde a infância e, claro, um enemies to lovers. Não é nem de longe um dos melhores enemies to lovers que eu já li, mas acho que foi um bom etl para um romance sem parecer irrealista, exagerado ou com uma motivação muito fraca. O livro entrega de fato tudo aquilo que promete na sinopse, então se você for ler esperando outra coisa dele, eu não recomendo.

Só teve uma coisa que eu não gostei nesse livro (e cuidado com o SPOILER aqui): no plot ?final?, quando a Violet acusa o Eli e ele fica todo magoado, eu de vdd fiquei com raiva dele por ele nem ao menos se por no lugar dela. Podia ser o Papa ali e É CLARO que ela não ia confiar. Além disso, eu achei um assunto MUITO SÉRIO que foi tratado como uma coisa qualquer; além de que o Martin saiu basicamente impune com isso.

Raissa594 25/09/2023

É um romance bem bom, segue o padrão da maioria dos romances, não traz nenhum assunto sério, mas a história desenvolve bem.

lili.arisu 12/09/2023

Enemies With Benefits
Uma história levinha, com um enemies to lovers que eu achei bonitinho até, mas nada que me fez ficar suuuper apaixonada por tudo, sabe?

Obs: eu odeio o Martin.

Leonor 05/09/2023

Enemies with benefits
Eu gostei imenso deste livro, gostei das personagens e da história.
Ansiosa por ler os próximos livros

Ana Luz 03/09/2023

Gostei do livro, achei bom o desenvolvimento dos dois e o desenrolar das coisas, não gostei de como eles se separam porque me senti mal pela pp e o que aconteceu com ela

~Lu 03/09/2023

Que baixaria!
Adorei, me irritei que é uma sequencia de cinco livros e os outros nao tao no kindle unlimited mas estarei lutando e em algum momento lerei os outros. Amei a dinamica entre os dois, a historia é relativamente previsível mas as 4,5 estrelas é pq meu deus que baixaria nao sabia se eu tava lendo um livro ou uma descrição do xvideos pq olha?. enfim 5/5???

mands 24/08/2023

Delicinha
Mais um daqueles que poderiam ter saído do wattpad, porém MUITO bem escrito, editado e desenvolvido. Adorei.

Débora 13/08/2023

Legal
É um enemies to lovers que começa com a parte de inimigos dos dois lados, o que eu já adorei
A dinâmica deles é bem legal, mas o livro não tem nada de espetacular, é uma leitura boa pra quem gosta desse tipo de romance.

Fernanda Bard Chagas 08/08/2023

Não se suportam mas a química é mais insuportável ainda
Com certeza essa não é uma história que foge dos clichês de enemies to lovers, mas pqp...que química! Eu amei os personagens e a forma como eles estão toda hora se bicando...sem falar nas situações engraçadas, que são muito boas!
Enfim, Violet e Eli são um casal improvável que deu muito certo e eu me diverti muito lendo a história deles...mal posso esperar pelo resto dos irmãos Loveless, pois pelo o que eu entendi, vai haver mais histórias pela frente, tanto que alguns pontos ficaram abertos nesse primeiro volume!

Van 31/07/2023

Great book! The characters are really fun, the story is good and the writing is easy to understand and to keep up.
It took me a while to finish because of my schedule, but it?s a great book. I?m anxious to read the others.
This one is about Violet and Eli, enemies since ever, but once they worked together and started feeling more and more physically attracted to each other, they stopped hating each other so much and started to help and like one another.

aelinlantsov_ 24/07/2023

Enemies with Benefits
Ótima leitura para sair da ressaca! Amo intercalar romances entre leituras e esse foi um livro que apareceu aleatoriamente, mas que gostei muito.
Leve, fofo e gostosinho de ler.

1 | 2 | 3 | 4 | 5