Enemies With Benefits

Enemies With Benefits Roxie Noir

Resenhas - Enemies With Benefits

1 | 2 | 3 | 4

MRPLM 04/05/2024

Livro super legal!!!! meio clichê mas legal
História gostosinha de ler, apesar de ser um hot achei bem cuidadoso cm a história e desenvolvimento dos personagens! achei que tinha muitos clichês e isso atrapalhou a fluidez da leitura em alguns momentos, mas no geral gostei da experiência. legal mas vou acabar esquecendo pq não tem nada de muito impressionante. o vocabulário é bem tranquilo pra quem tá começando, sem palavras mirabolantes!

uma história legal bem contada, cm algumas ressalvas.

leaveme_here_ 18/04/2024

???????
Eu gostei da história, gostei dos personagens e do desenvolvimento deles, mas algo não me desceu. talvez o modo como tinham algumas pontas soltas e como os problemas foram causados por coisas extremamente idiotas e sem sentido. em geral, a história foi legal mas algo não me agradou.

Giidotti 30/03/2024

Melhor do que esperava
Fui surpreendida. Por algum motivo eu estava com a expectativa baixa em relação à esse livro, mas ele me conquistou! Talvez pelo fato de eu adorar a temática haha

nathAlia599 17/03/2024

Querido
O livro é bem querido e quando comecei a ler tinha MUITO potencial, porém acho que o desenvolvimento entre os personagens poderia ter sido mais elaborado. O título realmente faz jus ao conteúdo, e ainda sim esperava um pouco mais de momentos entre eles que não fosse pura pegacão. No geral, o livro é bom. ?

Takakura 14/03/2024

Cumpre o que promete, um livro leve para descansar a mente como uma comédia romântica
o livro poderia ser resumido em 20 páginas se as personagens soubessem se comunicar, mas aí qual graça teria?

micaela 09/03/2024

Enemies with Benefits
Livro que superou todas as minhas expectativas. Tava com ele guardado no meu kindle há um tempinho, até que me deu vontade de começar a leitura.

Completamente fluída, engraçada e rechaeada de momentos bons, essa história me pegou de um jeito que eu não esperava. Além que, Eli é um book boyfriend com B maiusculo. Perfeito pra te tirar da resseca literária.

Tati Iegoroff (Blog das Tatianices) 05/03/2024

“God, bad ideas feel so good”
Achei o início de Enemies with benefits um pouco arrastado, mas valeu a pena ler até o final!

A narrativa é em primeira pessoa, alternada entre os protagonistas Violet e Eli e uma coisa é muito clara: eles se odeiam e não é de hoje.

A história se passa em Sprucevale que, como fica claro mais de uma vez, trata-se de uma cidade pequena, sem grandes atrativos, onde todos se conhecem.

Mas há algumas grandes diferenças entre Violet e Eli: ela mora num trailer; ele numa casa enorme. Ela praticamente nunca saiu de lá (apenas para fazer a faculdade, ali perto); ele já rodou o mundo.

Só que um não sabe exatamente o que o outro viveu. Os caminhos que percorreram até o reencontro, já na idade adulta. E nós também vamos descobrindo isso aos poucos.

Eles se conheciam da escola onde, fica muito claro, vivam competindo e se destratando. Ambos extremamente inteligentes, tinham tudo para conquistar o mundo. E Eli realmente conquistou, mas preferiu voltar.

Violet nunca teve essa mesma oportunidade e aos poucos vamos entendendo o porquê, mesmo sem entrar em tantos detalhes.

Desde o primeiro reencontro entre Eli e Violet há um outro elemento que fica muito claro: a tensão sexual entre eles (claro, isso já era esperado).

E sim, Enemies with benefits é um hot, ainda que possa demorar um pouco a chegar nas cenas mais quentes.

A história se passa em alguns meses, quando Eli e Violet têm de conviver por trabalharem no mesmo lugar: uma espécie de hotel fazenda, onde são realizados grandes eventos, principalmente casamentos.

Mas uma série de acontecimentos estão atrapalhando a organização desses eventos e Violet, sempre a melhor funcionária da empresa, acaba precisando da ajuda de Eli para sair de algumas enrascadas.

Para além de retratar um ambiente de trabalho nada saudável, Enemies with benefits também nos faz pensar sobre alguns assuntos, como o fato de que em qualquer lugar do mundo mulheres sentem medo de andar sozinhas na rua à noite.

site: https://blogdastatianices.com/2024/03/05/enemies-with-benetifs-roxie-noir/

Notas da Leitora 26/01/2024

Este livro me surpreendeu. Gostei bastante da dinâmica dos personagens e de como a história se desenvolveu. Ainda que tenha certas ressalvas em relação a algumas atitudes, curti a leitura.

Marcela.Foresti 26/01/2024

Prometeu nada e entregou tudo!!!!
Baixei esse livro no stuff your kindle day ano passado só porque gostei da capa. Demorei horrores pra ler porque não tinha grandes expectativas.
Mas é simplesmente o melhor enimies to lovers que eu li nos últimos tempos.
De quebra ainda descobri que é uma série de livros!!! Hahahahah

Giuliana20 23/01/2024

Me apaixonei pelo livro
Comecei a ler o livro pq eu amo enemies to lovers, mas a cada página que passava e o casal ia interagindo e evoluindo entre si, mais eu me apaixonava pela história.
Inclusive sofri junto com o Eli qdo a Violet terminou com ele kkkkkkkk. Depois que eles se reconciliaram, a cada frase que ele falava eu gritava e anotava, tá tudo colorido as pgs do livro. Eu simplesmente amei esse dois!
Sara 27/02/2024minha estante
Aaaaa tô louca pra ler esse ?

@renatavarelaescreve 23/01/2024

Nada de enemies
Eles só se odeiam no passado. O livro todo não tem nada de inimigos, é só um ressentimento de quando eram adolescentes, pelo amor de Deus. Razoável, previsível etc.

isarznde 22/01/2024

Encontrei por acaso e virou favorito
O ano apenas está começando, mas esse livro já se tornou um favorito de 2024.

Eli e Violet são personagens muito carismáticos, a Violet é uma pessoa motivada que deu azar de crescer num núcleo cheio de obstáculos. Eli é inteligente, talentoso, um charmoso nato.

eu amo quando uma autora se propõe a fazer um enemies to lovers e cria diálogos onde é possível sentir o ódio que os personagens sentem um pelo outro, no início, as interações entre Eli e Violet são carregados de deboche e sarcasmo, sempre com um tom de humor, ao longo da história e conforme eles ficam juntos, é impossível não se apaixonar com eles apaixonando um pelo outro.

o plot do final é uma gracinha, e embora eu já tenha imaginado assim, não deixei de amar cada segundo.

a série é um esquema de pirâmide, mas as interações entre os irmãos foi tao divertido que eu já me ajeitei pra ler todos

Natalia 15/01/2024

Fofo acompanhar a evolução dos dois
Adorei ver a perspectiva dos dois, a gente vê na mesma quantidade a percepção do Eli e da Violet de como eles parte de duas pessoas que se detestam e fazem de tudo pra ganhar um do outro para duas pessoas que se acham MUITO atraentes

O livro é bem focado nos dois, então quem espera vários acontecimentos bombásticos é construção de personagens secundários vai se frustrar, mas eu adorei ver o que acontece pela perspectiva de cada um!

Livro fofo demais ??

Michelle 12/01/2024

Amei esse livro!! Tem tudo o que eu amo em um romance! A história é bem desenvolvida e te prende do início ao fim

gabi1456 31/12/2023

"Let me be yours"
Foi uma leitura legal e intrigante, o amor deles é bem físico mas começou a ser mais emocional pro final.
Teve bastante confusão mas foram todas resolvidas bem rápido, tao rápido que vc sente raiva por segundos e depois nem lembra.
O desenvolvimento da relação deles foi rápido, só demorou ate eles perceberem que se gostavam de verdade.
Os personagens foram bem construídos, só o Martin, o "vilao" teve bem pouco palco então na maioria das vezes eu nem lembrava quem ele era. Eu imaginei todos como personagens do filme "como perder um homem em 10 dias", Violet era a Andy e o Eli era o Ben, achei que super combinaram, eles tem a mesma personalidade
Recomendo, é gostosa de ler e prende bastante.
Eli ? Violet depois de tanto se odiarem na adolescência

1 | 2 | 3 | 4