Enemies With Benefits

Resenhas - Enemies With Benefits

1 | 2 | 3 | 4

Simona0 14/07/2023

Os melhores inimigos
Este livro é fantástico! Tem tudo que eu adoro em um romance! Inimigos que se tornam amantes, cidade pequena, colegas de trabalho, inimigos de infância, uma grande família e uma trama intrigante!

Eli e Violet são o melhor tipo de inimigos que se tornam amantes! Fiquei totalmente envolvida com eles e com toda a gangue de Loveless!

No entanto, devo admitir que o livro é um pouco extenso e pode parecer repetitivo em alguns momentos. Ainda assim, as cenas h0ts são excelentes e proporcionam emoção ao enredo. Adoro os irmãos Loveless!

De qualquer forma, terminei o primeiro livro e comprei o resto da série! Muito bom!

Dora 14/07/2023

O primeiro Loveless
Eli e Violet são inimigos de infância. Agora com quase 30 anos eles voltará a se encontrar e estão trabalhando na mesma empresa de organização de casamentos, ela na logística e ele como chef responsável pela cozinha. Eles vão se aproximar por vários motivos, mas o principal é um prêmio de $20 mil. Mas também percebem que há uma química forte entre eles e, apesar da competição entre eles, resolvem que transar pode ser muito bom também.
Uma história sem grandes surpresas, que mostra uma sociedade doente em que as pessoas vivem competindo entre si e não sabem dizer ?eu te amo?.
Esse é o primeiro livro da série dos irmãos Loveless.

Elienay 09/07/2023

Enemies to lovers raiz
Impossível parar a leitura. História fluída, narrada pelos dois pontos de vista, tanto da mocinha como do mocinho (e nos momentos cruciais!). Um enemies to lovers raiz e muito bem feito! Eu, Eli, quero um Eli na minha vida (como é piadista hehe)

Babi 18/06/2023

Comecei com a expectativa lá em baixo, mas foi um bom livro pra distrair e passar o tempo. Os personagens são legais e cativantes e a relação deles é ótima de ver o desenvolvimento. Adorei

Larissa2127 17/06/2023

No geral é um livro bom, muito fluido, o casal tem muuuita química, a escrita é boa. Mas eu achei que a resolução do conflito do casal poderia ser melhor e acho que faltou mais profundidade nos personagens em alguns momentos, as vezes parecia tudo meio superficial.

Isabelle333 15/06/2023

Enemies with benefits
Inimigos desde a infância, parceiros de trabalho que se suportam, decidem se tornar inimigos com benefícios, o que pode dar errado, já que eles já se odeiam? uma paixão e o desejo de deixar a inimizade de lado.
Livro muito bom, fluido e de rápida leitura.

maria eduarda 19/11/2022

romance bom
um enemies to lovers gostosinho de ler, a dinâmica do casal é muito boa. o clima do livro é muito bom, passa a vibe de cidade do interior e casa. a história, apesar de não ser nada demais, foi bem escrita e cumpriu com o prometido. bem comfort book.

Camille 14/11/2022

Enemies to lovers que cumpre o que se propõe a fazer
Eu poderia apontar vários gaps no livro, como alguns plots esquecidos e cenas que pareciam fillers, mas isso não faria sentido. Enemies with Benefits foca no reencontro de dois nemesis da época da escola, Violet e Eli, que precisam trabalhar juntos mesmo se odiando. E todos nós já sabemos onde isso vai dar.

Fácil de ler, com uma boa escrita e capítulos que prendem a atenção ao máximo, o livro é 100% baseado no romance dos dois e eu amei. É o que ele se propôs a ser. É o que eu estava esperando e queria ler.

Tirei uma estrela porque queria um pouco mais de desenvolvimento dos protagonistas e também porque eles param de se odiar muito rápido hahahaha. A fase do "enemies" poderia durar um pouco mais.

Eugenia14 11/11/2022

Amei esse livro e como mesmo sendo "amigos" coloridos eles continuam agindo como se fossem inimigos, os desentendimentos continuam também, até porque não seria Violet e Eli se não tivesse uma briga por dia. Já estou apaixonada pelos irmãos e pela mãe dele também. É um livro meio grande, mas a leitura super vale a pena.

Beatrice 09/03/2022

Legal.
Achei a dinâmica dos personagens bem interessantes. As cenas hot BEM interessantes também, com um pouco mais de frequência que os livros que eu costumo ler. Porém o enredo em si da história ficava confuso o tempo inteiro. Por isso dei 3 estrelas.

Maria19874 21/11/2021

Eu sempre leio as séries tudo fora de ordem, li o quarto livro antes desse então já sabia muita coisa. Mas enfim, amei amei amei esse casal e esse livro foi uma delícia de ler. Pra ser bem sincera, não esperava muita coisa quando comecei a leitura e me surpreendi bastante porque adorei a história.

beatriz3345 17/06/2021

Era o que eu precisava. Enemies to lovers CHECK. Childhood enemies CHECK. Eu amo o jeito que eles se provocam e quando lembram sobre se odiarem na infância. Os irmãos dele provocando sobre ele resmungar dela quando criança foi a cereja do bolo.

1 | 2 | 3 | 4