Enemies With Benefits: An Enemies-to-Lovers Romance  (English Edition)

Enemies With Benefits: An Enemies-to-Lovers Romance (English Edition) Roxie Noir

Resenhas - Enemies With Benefits

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Louise.Rosado 02/10/2023

Morno
Geralmente leio romances desse estilo para sair da ressaca literária, e com esse funcionou bem. A história é boa, os personagens tinham uma história prévia bem legal que alimentou bem a narrativa.
Gostei, pretendo ler o próximo da série

Bih 23/05/2024

O início é bem legal, porém achei que faltou mais interações entre o casal, mais desenvolvimento e menos pegação.

pipocareads 29/09/2023

Legalzinho e deixa curiosidade o suficiente pra querer continuar a série.
Leve e gostosinho, enemies to lovers bem construído, até por que os dois protagonistas tem bastante coisa em comum: o fracasso dos planos que tinham feito para a vida quando jovens, a competitividade (um tanto quanto tóxica), a dedicação para alcançar seus objetivos.
Eles começam como inimigos, mas dá pra ver que formariam um time muito bom.
A família e em específico os irmãos de Eli tem um plot legal, que vai ser explorados nos próximos livros. Não pretendo continuar lendo agora, mas provavelmente vou revisitar essa série daqui a um tempo.
As cenas hot são legais, não são absurdas e não causam vergonha alheia como alguns livros por aí.
Tem situações bem engraçadas e um tanto quanto exageradas, trazendo uma boa pegada do gênero comédia romântica.
Livrinho pra quem quer algo despretensioso e que te diverte com good vibes.
Tá de graça naquele lugar que vende livros kindle e nos mais vendidos, recomendo dar uma checada.

Aninha415 27/09/2023

Enemies with Benefits
O livro é um romance bem clichê mesmo: cidade pequena, se conhecem desde a infância e, claro, um enemies to lovers. Não é nem de longe um dos melhores enemies to lovers que eu já li, mas acho que foi um bom etl para um romance sem parecer irrealista, exagerado ou com uma motivação muito fraca. O livro entrega de fato tudo aquilo que promete na sinopse, então se você for ler esperando outra coisa dele, eu não recomendo.

Só teve uma coisa que eu não gostei nesse livro (e cuidado com o SPOILER aqui): no plot ?final?, quando a Violet acusa o Eli e ele fica todo magoado, eu de vdd fiquei com raiva dele por ele nem ao menos se por no lugar dela. Podia ser o Papa ali e É CLARO que ela não ia confiar. Além disso, eu achei um assunto MUITO SÉRIO que foi tratado como uma coisa qualquer; além de que o Martin saiu basicamente impune com isso.

@renatavarelaescreve 23/01/2024

Nada de enemies
Eles só se odeiam no passado. O livro todo não tem nada de inimigos, é só um ressentimento de quando eram adolescentes, pelo amor de Deus. Razoável, previsível etc.

lili.arisu 12/09/2023

Enemies With Benefits
Uma história levinha, com um enemies to lovers que eu achei bonitinho até, mas nada que me fez ficar suuuper apaixonada por tudo, sabe?

Obs: eu odeio o Martin.

Leonor 05/09/2023

Enemies with benefits
Eu gostei imenso deste livro, gostei das personagens e da história.
Ansiosa por ler os próximos livros

Giulia 04/12/2023

Pra quem gosta de enemies to lovers, esse é o livro perfeito! a relação deles se desenvolve beeem lentamente, sempre com aquilo de ?não posso gostar dele(a)?.
virou um dos meus favoritos!

Poli 13/10/2023

ENEMIES WITH BENEFITS
Gostei bastante da história de Violet e Eli. Eu amo um romance cão e gato, e sinto que era o que ia me tirar da ressaca literária. Fiquei infelizmente 2 meses lendo esse livro, mas por pura falta de vontade, porque o livro em si é ótimo. Desde o início, os dois estavam sempre se provocando, e é uma história que vem de muito tempo. Eu adoro, mas sinto que a autora poderia ter trabalhado um pouco mais essa parte, até trazendo mais do passado deles. Eu gostei muito da ambientação, Sprucesvale é uma cidadezinha que parece a minha, mas com aquela vibe estadunidense, então me lembrou um pouco casa. Eu só sinto que eles foram um pouco rápido demais pro lovers, no sentido de terem cedido rápido mesmo, mas o timing pro "eu te amo" foi muito bom. A história é mais que um romance, tem uma pitadinha de aventura, nada que destoe do gênero, mas é aquela gota que traz uma animação a mais pra história. Adorei a família do Eli, inclusive já estou ansiosa pra ler as histórias dos outros 4 irmãos. Super recomendo a leitura, porém contém alguns gatilhos, como luto e revengep0rn.

Eugenia14 11/11/2022

Amei esse livro e como mesmo sendo "amigos" coloridos eles continuam agindo como se fossem inimigos, os desentendimentos continuam também, até porque não seria Violet e Eli se não tivesse uma briga por dia. Já estou apaixonada pelos irmãos e pela mãe dele também. É um livro meio grande, mas a leitura super vale a pena.

Natalia 15/01/2024

Fofo acompanhar a evolução dos dois
Adorei ver a perspectiva dos dois, a gente vê na mesma quantidade a percepção do Eli e da Violet de como eles parte de duas pessoas que se detestam e fazem de tudo pra ganhar um do outro para duas pessoas que se acham MUITO atraentes

O livro é bem focado nos dois, então quem espera vários acontecimentos bombásticos é construção de personagens secundários vai se frustrar, mas eu adorei ver o que acontece pela perspectiva de cada um!

Livro fofo demais ??

leaveme_here_ 18/04/2024

???????
Eu gostei da história, gostei dos personagens e do desenvolvimento deles, mas algo não me desceu. talvez o modo como tinham algumas pontas soltas e como os problemas foram causados por coisas extremamente idiotas e sem sentido. em geral, a história foi legal mas algo não me agradou.

Camille 14/11/2022

Enemies to lovers que cumpre o que se propõe a fazer
Eu poderia apontar vários gaps no livro, como alguns plots esquecidos e cenas que pareciam fillers, mas isso não faria sentido. Enemies with Benefits foca no reencontro de dois nemesis da época da escola, Violet e Eli, que precisam trabalhar juntos mesmo se odiando. E todos nós já sabemos onde isso vai dar.

Fácil de ler, com uma boa escrita e capítulos que prendem a atenção ao máximo, o livro é 100% baseado no romance dos dois e eu amei. É o que ele se propôs a ser. É o que eu estava esperando e queria ler.

Tirei uma estrela porque queria um pouco mais de desenvolvimento dos protagonistas e também porque eles param de se odiar muito rápido hahahaha. A fase do "enemies" poderia durar um pouco mais.

Simone361 14/07/2023

Os melhores inimigos
Este livro é fantástico! Tem tudo que eu adoro em um romance! Inimigos que se tornam amantes, cidade pequena, colegas de trabalho, inimigos de infância, uma grande família e uma trama intrigante!

Eli e Violet são o melhor tipo de inimigos que se tornam amantes! Fiquei totalmente envolvida com eles e com toda a gangue de Loveless!

No entanto, devo admitir que o livro é um pouco extenso e pode parecer repetitivo em alguns momentos. Ainda assim, as cenas h0ts são excelentes e proporcionam emoção ao enredo. Adoro os irmãos Loveless!

De qualquer forma, terminei o primeiro livro e comprei o resto da série! Muito bom!

Elienay 09/07/2023

Enemies to lovers raiz
Impossível parar a leitura. História fluída, narrada pelos dois pontos de vista, tanto da mocinha como do mocinho (e nos momentos cruciais!). Um enemies to lovers raiz e muito bem feito! Eu, Eli, quero um Eli na minha vida (como é piadista hehe)

1 | 2 | 3 | 4 | 5