Enemies With Benefits: An Enemies-to-Lovers Romance  (English Edition)

Enemies With Benefits: An Enemies-to-Lovers Romance (English Edition) Roxie Noir

Resenhas - Enemies With Benefits

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Isabelle333 15/06/2023

Enemies with benefits
Inimigos desde a infância, parceiros de trabalho que se suportam, decidem se tornar inimigos com benefícios, o que pode dar errado, já que eles já se odeiam? uma paixão e o desejo de deixar a inimizade de lado.
Livro muito bom, fluido e de rápida leitura.

Babi 18/06/2023

Comecei com a expectativa lá em baixo, mas foi um bom livro pra distrair e passar o tempo. Os personagens são legais e cativantes e a relação deles é ótima de ver o desenvolvimento. Adorei

Elienay 09/07/2023

Enemies to lovers raiz
Impossível parar a leitura. História fluída, narrada pelos dois pontos de vista, tanto da mocinha como do mocinho (e nos momentos cruciais!). Um enemies to lovers raiz e muito bem feito! Eu, Eli, quero um Eli na minha vida (como é piadista hehe)

Giuliana20 23/01/2024

Me apaixonei pelo livro
Comecei a ler o livro pq eu amo enemies to lovers, mas a cada página que passava e o casal ia interagindo e evoluindo entre si, mais eu me apaixonava pela história.
Inclusive sofri junto com o Eli qdo a Violet terminou com ele kkkkkkkk. Depois que eles se reconciliaram, a cada frase que ele falava eu gritava e anotava, tá tudo colorido as pgs do livro. Eu simplesmente amei esse dois!
Sara 27/02/2024minha estante
Aaaaa tô louca pra ler esse ?

melissa.salandim 15/05/2024

Muuuito fofo. achei a escrita muito fluida e legal de ler, os acontecimentos foram bem espaçados e não achei nada corrido, parece que tudo aconteceu no momento que deveria. amei os protagonistas e recomendo a leitura pra passar o tempo ou sair da ressaca!!

micaela 09/03/2024

Enemies with Benefits
Livro que superou todas as minhas expectativas. Tava com ele guardado no meu kindle há um tempinho, até que me deu vontade de começar a leitura.

Completamente fluída, engraçada e rechaeada de momentos bons, essa história me pegou de um jeito que eu não esperava. Além que, Eli é um book boyfriend com B maiusculo. Perfeito pra te tirar da resseca literária.

Fernanda Bard Chagas 08/08/2023

Não se suportam mas a química é mais insuportável ainda
Com certeza essa não é uma história que foge dos clichês de enemies to lovers, mas pqp...que química! Eu amei os personagens e a forma como eles estão toda hora se bicando...sem falar nas situações engraçadas, que são muito boas!
Enfim, Violet e Eli são um casal improvável que deu muito certo e eu me diverti muito lendo a história deles...mal posso esperar pelo resto dos irmãos Loveless, pois pelo o que eu entendi, vai haver mais histórias pela frente, tanto que alguns pontos ficaram abertos nesse primeiro volume!

mariabotan 06/10/2023

?Let me be yours.?
Violet e Eli se conhecem desde pequenos (e se odeiam desde essa época também), mas estavam afastados. Até que ele volta para a cidade natal e vai trabalhar na mesma empresa que ela. As provocações entre eles cresce a cada dia, assim como a atração.

Peguei esse livro no stuff your kindle day que rolou na gringa e adorei a história! É um livro até longo, mas bem gostoso de ler. A escrita da autora é muito boa e os personagens bem cativantes.

Amei Violet e Eli. O jeito que eles se provocavam mesmo depois de anos era muito bom e meio engraçadinho. Acho que talvez a Violet tenha ficado no enemies beeem mais tempo do que o Eli, porque parece que ele logo percebe que quer ela.

Gostei de como foi construída a relação dos dois, mas talvez tenha me irritado um pouco com a coisa de esconder de todo mundo quando literalmente a cidade toda sabia que eles estavam se pegando. Não fazia sentido não assumir, mas isso parecia muito uma questão interna da própria violet.

Senti falta de mais momentinhos fofos dos dois juntos porque quase sempre era só pegação e sexo. Mas menção honrosa aos hots: a autora escreve maravilhosamente bem essa parte.

Enfim, gostei muito do livro. Uma ressalva aqui e outra ali, mas no geral achei ele muito bom pra passar o tempo.

mands 24/08/2023

Delicinha
Mais um daqueles que poderiam ter saído do wattpad, porém MUITO bem escrito, editado e desenvolvido. Adorei.

~Lu 03/09/2023

Que baixaria!
Adorei, me irritei que é uma sequencia de cinco livros e os outros nao tao no kindle unlimited mas estarei lutando e em algum momento lerei os outros. Amei a dinamica entre os dois, a historia é relativamente previsível mas as 4,5 estrelas é pq meu deus que baixaria nao sabia se eu tava lendo um livro ou uma descrição do xvideos pq olha?. enfim 5/5???

Ana Luz 03/09/2023

Gostei do livro, achei bom o desenvolvimento dos dois e o desenrolar das coisas, não gostei de como eles se separam porque me senti mal pela pp e o que aconteceu com ela

Larissa2127 17/06/2023

No geral é um livro bom, muito fluido, o casal tem muuuita química, a escrita é boa. Mas eu achei que a resolução do conflito do casal poderia ser melhor e acho que faltou mais profundidade nos personagens em alguns momentos, as vezes parecia tudo meio superficial.

Anna 25/05/2024

Um enemies to lovers para ninguém bota defeito
É simples incrível toda a construção dessa história. No começo é um pouco repetitivo mas depois a leitura engata e vai embora. É muito bom que você consegue ver o desenvolver a partir da perspectiva dos dois personagens. Fora que as cenas hot são ?? aí aí

1 | 2 | 3 | 4 | 5