Enemies With Benefits: An Enemies-to-Lovers Romance  (English Edition)

Enemies With Benefits: An Enemies-to-Lovers Romance (English Edition) Roxie Noir

Resenhas - Enemies With Benefits

1 | 2 | 3 | 4 | 5

nathAlia599 17/03/2024

Querido
O livro é bem querido e quando comecei a ler tinha MUITO potencial, porém acho que o desenvolvimento entre os personagens poderia ter sido mais elaborado. O título realmente faz jus ao conteúdo, e ainda sim esperava um pouco mais de momentos entre eles que não fosse pura pegacão. No geral, o livro é bom. ?

Notas da Leitora 26/01/2024

Este livro me surpreendeu. Gostei bastante da dinâmica dos personagens e de como a história se desenvolveu. Ainda que tenha certas ressalvas em relação a algumas atitudes, curti a leitura.

Marcela.Foresti 26/01/2024

Prometeu nada e entregou tudo!!!!
Baixei esse livro no stuff your kindle day ano passado só porque gostei da capa. Demorei horrores pra ler porque não tinha grandes expectativas.
Mas é simplesmente o melhor enimies to lovers que eu li nos últimos tempos.
De quebra ainda descobri que é uma série de livros!!! Hahahahah

Anna 25/05/2024

Um enemies to lovers para ninguém bota defeito
É simples incrível toda a construção dessa história. No começo é um pouco repetitivo mas depois a leitura engata e vai embora. É muito bom que você consegue ver o desenvolver a partir da perspectiva dos dois personagens. Fora que as cenas hot são ?? aí aí

Larissa2127 17/06/2023

No geral é um livro bom, muito fluido, o casal tem muuuita química, a escrita é boa. Mas eu achei que a resolução do conflito do casal poderia ser melhor e acho que faltou mais profundidade nos personagens em alguns momentos, as vezes parecia tudo meio superficial.

gabi1456 31/12/2023

"Let me be yours"
Foi uma leitura legal e intrigante, o amor deles é bem físico mas começou a ser mais emocional pro final.
Teve bastante confusão mas foram todas resolvidas bem rápido, tao rápido que vc sente raiva por segundos e depois nem lembra.
O desenvolvimento da relação deles foi rápido, só demorou ate eles perceberem que se gostavam de verdade.
Os personagens foram bem construídos, só o Martin, o "vilao" teve bem pouco palco então na maioria das vezes eu nem lembrava quem ele era. Eu imaginei todos como personagens do filme "como perder um homem em 10 dias", Violet era a Andy e o Eli era o Ben, achei que super combinaram, eles tem a mesma personalidade
Recomendo, é gostosa de ler e prende bastante.
Eli ? Violet depois de tanto se odiarem na adolescência

Luciana 29/12/2023

Eli e Violet...
São aquele típico casal que acha que são inimigos mas não conseguem viver um sem o outro.
Durante a leitura vemos a violet falar várias vezes que não consegue ter uma conversa com o Eli, que odeia ele, mas na verdade, ele é com quem ela mais consegue conversar além da sua amg.
A história começa bem e a gente se envolve mas do meio pro final enrolou tanto pra terminar que acabou ficando chato e nem a "separacao" do casal empolgou.
E o que foi aquele final do Eli falando com o Daniel sobre a mãe da rusty e deixando em aberto o que deveria ter sido?
Enfim, um livro legal que poderia ter sido melhor

GG 13/12/2023

Um bom enemies to lovers com boas cenas de implicância, boas briguinhas, bons hots e romance que fica fofo. Gostei.

JuliaSL 09/12/2023

Sessão da tarde.
É um livro bem simples. Grande parte do que eu lia, eu achava plausível acontecer. Bem água com açúcar, bem filme de quarta-feira da sessão da tarde (digo isso de forma positiva).
Tirando umas coisinhas malucas/fora do tom no final kkkkk e umas breguices nos diálogos?o resto é suave que nem vento fresco de fim de tarde.
Não é um livrão marcante nem nada, mas entretém. E tá tudo bem.

Daniele454 04/12/2023

Quero morar nesse livro!!
Romance gostosinho de ler, super clichê.
Dá vontade de morar nessa história pra acompanhar mais dela

Mandy 15/07/2023

Eu amei esse livro do começo ao fim. Amo enemies to lovers, e aqui ainda temos um pouquinho de rivalidade acadêmica.

aelinlantsov_ 24/07/2023

Enemies with Benefits
Ótima leitura para sair da ressaca! Amo intercalar romances entre leituras e esse foi um livro que apareceu aleatoriamente, mas que gostei muito.
Leve, fofo e gostosinho de ler.

Van 31/07/2023

Great book! The characters are really fun, the story is good and the writing is easy to understand and to keep up.
It took me a while to finish because of my schedule, but it?s a great book. I?m anxious to read the others.
This one is about Violet and Eli, enemies since ever, but once they worked together and started feeling more and more physically attracted to each other, they stopped hating each other so much and started to help and like one another.

Isabella 08/10/2023

Fui ler sem expectativa alguma e adorei o livro, queria poder ler os outros mas não tem no KU e eu não vou pagar agora pra comprar?

Débora 13/08/2023

Legal
É um enemies to lovers que começa com a parte de inimigos dos dois lados, o que eu já adorei
A dinâmica deles é bem legal, mas o livro não tem nada de espetacular, é uma leitura boa pra quem gosta desse tipo de romance.

1 | 2 | 3 | 4 | 5