Uma Surpresa Na Primavera

Uma Surpresa Na Primavera Carrie Elks

Resenhas - Uma Surpresa Na Primavera

Mari 12/10/2020

Resenha de Uma surpresa na primavera
Um romance fofo assim como os dois primeiros livros. Neste livro a autora trouxe algumas questões mais adultas, o peso das responsabilidades, traições, abandono parental e a importância de família, sendo de sangue ou não.
Um romance que atravessa oceanos, se passando em várias cidades famosas de que tanto ouvimos falar, Paris, Nova York, Edimburgo, Miami e Londres. Por conta disso vemos o casal principal indo e vindo e viajando pelo mundo inteiro.
Lucy e Lachlan são workholics e ambos focam somente no crescimento de carreira, mal possuindo uma vida pessoal, lidando como se o peso do mundo estivesse sobre os ombros, até se encontrarem... Eu diria que os dois são a metade da laranja que faltava.
É perceptível como o olhar deles muda, percebendo que há vida fora do escritório, um mundo inteiro só para eles.
Ideal para quem procura um romance adorável com alguns pontos mais sérios.

@lendosonhando 17/02/2020

Uma surpresa na Primavera
Achei bem melhor que o primeiro livro com um plot convincente para ser colocado em um livro

andy84 05/01/2022

UM ANO PRA LER
eu já tinha lido os dois primeiros em menos de uma semana e acabei dando uma chance pra esse na mesma época, acabou q eu n tava tão interessada assim e fui lendo um mês sim
e outro n. mas chegou esse mês e botei pra colocar esse livro em dia e até q enfim consegui.
lucy e lachlan são uns amores e sou apaixonada por esse casal, o livro foi legalzinho em relação aos outros. eu queria dizer q eu amo as irmãs shakespeare e mal posso esperar pra ler o próximo.

Samira.Alice 12/06/2021

De todos esse foi o que eu mais gostei até agora. Lucy e Lachlan são o tipo de casal q eu gosto kk teimosos ,apaixonados e encantadores .
A narrativa é ótima.Assim como a Lucy ,tem gente que esquece que tem a si mesmo pra cuidar e que nem sempre dá pra controlar as coisas ..

Debyh 17/04/2020

Uma Surpresa na Primavera é o terceiro livro da série As Irmãs Shakespeare, e preciso dizer que esta série tem altos e baixos pra mim. Amo muitas pessoas no mesmo nível que odeio muitas outras. E neste livro eu tive aquela coisa de indiferença com os personagens o que não tinha acontecido nos livros anteriores (antes era só amor e ódio hahaha).
Lucy desde nova toma conta de suas irmãs e de toda a família já que sendo a irmã mais velha sempre sentiu que este era seu dever. E mesmo agora adulta ela pensa ser essa sua função e assim se manteve rigorosa em muitos aspectos de sua vida. Lachlan MacLeish fez sua fortuna com seu próprio esforço, mantendo profissionalismo e uma vida cheia de viagens a trabalho. Então Lachlan encontra Lucy numa situação profissional quando na verdade queria encontrar ela com seu lado pessoal.
continua no link: http://euinsisto.com.br/uma-surpresa-na-primavera-as-irmas-shakespeare-3/

site: http://euinsisto.com.br/uma-surpresa-na-primavera-as-irmas-shakespeare-3/

Regiane.Braga 22/04/2020

Advogada linda loira e bem sucedida!!!
A Lucy é maravilhosa, bem sucedida.. mais o mocinho desse livro, me apaixonei por ele, todo de bom!!!

Patricia1089 19/07/2021

Amei a vibe das terras altas, me lembrou romance de época como sempre acontece quando a história se desenrola em Londres, Edimburgo etc. Amei a protagonista feminina, me apaixonei pelo mocinho ceo frio mas no fundo é um ursinho querendo ser abraçado. Recomendo muito, foi bem rápido de ler.

Amanda Muller 10/11/2020

Eu amei esse livro!! Não tem como não se apaixonar pela Lucy (ou pelo Lachlan). Estou ansiosa para ler o último livro dessa série. ?

TAssia19 09/10/2020

Gostei muito do casal e da história deles. Mas achei q o final foi meio corrido e não deu muitos detalhes da resolução.

Mare 17/10/2021

(insira aqui o meme da galinha: eu so patética)
Adivinha quem voltou pra ler a tetralogia??

Dos romances esse foi o que engatou mais rápido, e com as cenas hot mais gráficas.

Ah, preciso perguntar por que em TODO livro o cara chama a mina de "baby"? Que nervoso, me dá uma VERGONHA de ler. Alguém fala isso no Brasil? Tradutores, por que vocês não colocam outra coisa??? Pelo amor de deus.

O livro é gostosinho, narrativa fluida, curto, dá pra ler numa tarde e avançar a meta de leitura. Funciona para o que veio. Ainda acho que três estrelas é pouco, mas vou me fazer de difícil.

Letícia Stohler 10/01/2021

Bem mais profundo se comparado aos outros
Enquanto os outros livros não tiveram situações mais complicadas e aprofundamento nos sentimentos dos personagens, ?Uma surpresa na primavera? deu um salto nesse quesito.
Me emocionei com esse livro e com a intensidade do romance dos dois, coisa que não aconteceu com os outros, que focaram mais no clichê.

Fez sentido o enredo carregar uma maturidade maior principalmente pela Lucy ser a irmã mais velha, com mais responsabilidade entre as 4.

Senti falta da caracterização das estações, e acho que a autora não soube explorar o tema ?primavera? da melhor forma possível. Vale citar também que o início desse livro foi bem mais lento que os outros, que me prenderam desde a primeira página.

Apesar de tudo, foi um livro muito bom que fez todas as horas de leitura valerem a pena, ameiiii

Bárbara Azêdo 28/03/2022

Apaixonante
Um dos casais mais lindos! Adorei conhecer esses dois (apesar de não saber falar o nome dele kkkkk), a história é envolvente e eu só me via querendo cada vez mais desse casal maravilhoso.
Aquele livro pra realmente ser devorado em um dia.

alesandra.chicoscki 25/05/2021

uma surpresa na primavera
confesso, que ate agora gostei desde o inicio desse livro, li praticamente em um dia ele.

genas 12/12/2020

O livro é maravilhoso!
A escrita da autora é bastante fluida e você não cansa de ler, amei a Lucy e me identifiquei muito com ela. É um romance fofo que aquece o coração!

Iamjessicaeduarda 23/07/2020

Apaixonante e maduro.
Esse sem dúvidas foi o livro mais maduro comparado aos dois primeiros, acho que por a Lucy ser a mais velha, amei demais e mostrou que foi o casal mais apaixonado da série até o momento. Eu só não gostei muito do final porque tava esperando no mínimo o casamento deles, mas foi ótimo.