O Lado Oculto

O Lado Oculto Nora Roberts

Resenhas - O Lado Oculto

Monibams 21/11/2021

Começa bem mas...
O livro começa ótimo e prende bem na primeira parte mas então... cai num marasmo total, tenta juntar estórias e parece que fica tudo jogado, muito superficial e simples. Prometeu mas não cumpriu.

Marcela262 02/08/2021

Nora Rainha
Engoli esse livro
Devorei
A historia te pega nas primeiras paginas e é simplesmente maravilhosa
Nora sendo espetacular como sempre

Patricia 24/01/2021

Surpreendente
O livro nos apresenta os conflitos entre o que mostramos para sociedade e a realidade da vida privada de uma família modelo de sucesso e felicidade. A primeira parte do livro é tão tensa e brutal que precisei fazer paradas para respirar. A narrativa é tão crua nos levando ao cerne da violência doméstica. O livro discute muitos temas como abuso físico, relação com os filhos, relacionamentos abusivos e o contraste disso tudo com o saudável e o ideal. É um livro forte, indigesto mas com um bom momento de superação.

Sah 16/12/2020

Água com açúcar
Um romance previsivel e bem água com açúcar. Aquele livro que você começa e já sabe o final. Para ler nas férias e relaxar.

Amanda Bonfim 30/09/2020

É uma excelente obra!
Aborda temas importantes e recorrentes em nossa sociedade. A escritora tem um estilo legal de escrita e sabe como manter o leitor interessado.
Contudo, erra em alguns pontos da história, falta aprofundar mais nos tópicos importantes ao contrário de "gastar linhas" com detalhes fúteis e levianos.
Exceto isso, é um bom romance (com um toque de suspense e uma história motivafional).

Suellen vieira 10/09/2020

O Lado Oculto
O lado oculto
O lado oculto tem uma boa história fala especialmente como vencer obstaculos, como superar traumas que podiam parecer insuperáveis e faz uma crítica sobre violência doméstica e o mal que isso pode provocar na pessoa sofre.
O livro também nos faz pensar que todos nós temos algo escondido dentro de nós, algo que não queremos que ninguém saiba ou que poucas pessoas saibam, que pode ser qualquer coisa, pode ser algum trauma ou quem verdadeiramente somos, ou o que verdadeiramente somos capazes de fazer.
Agora a parte que não gosto do livro e que pelo início dele imaginei que seria um livro estilo policial, um livro estilo cão e gato , um livro sobre vingança e acabou sendo outra coisa. Outra coisa cheia a resolução de dois assuntos muito fácil, na minha cabeça o desfecho poderia ter sido mais complicado, mais no geral trate se de uma boa leitura.

Maria_ 22/08/2020

Boa história de suspense amor da sempre contadora de história.-Nora Robert.
Super recomendo.

Cristina.Bittencou 27/07/2020

Varios
Acho que a minha alta expectativa pra ele me gerou uma certa frustração. Primeiro livro que leio da consagrada autora tinha um peso muito grande em ser formidável. Acabou que sendo um livro extremamente bem escrito, porém meio "enrolao". Gostei dos vários finais. Tipo meio do livro e já acabou? O que será que vem depois?

Tati Correa 20/07/2020

Mais um livro de suspense e romance da Nora.
Zane é tão encantador, e apesar de seu passado, ele se tornou um homem incrível.

julia 11/07/2020

Resenha: O Lado Oculto
O Lado Oculto é um romance tão longo e tantas coisas acontecem. Parece três histórias reunidas em uma e todas elas são bem desenvolvidas--embora os dois últimos arcos sejam um pouco apressados em sua conclusão. O começo, no entanto, é um olhar tão fantástico e doloroso para a violência doméstica e abuso e isso configura a narrativa e os personagens incrivelmente bem.

Os personagens em si são complexos, mas a Darby pareça um pouco... perfeita demais? Todo mundo se apaixona por ela imediatamente, incluindo o Zane. O instalove é muuuito forte, o que parece ser a norma nos livros de Roberts, mas ainda funciona com o fluxo narrativo. A história também é bastante rápida e fácil de ler.

O final é um pouco anticlimático? Como mencionado anteriormente, a conclusão é apressada, apesar de do livro ter mais de 400 páginas. Em retrospecto, faz algumas cenas parecerem sem importância a medida que a contagem de páginas poderia ter sido usada para aprofundar um pouco mais a finalização. Ainda é uma leitura muito boa e o começo é um dos melhores que li de Roberts até agora!

Monie 25/04/2020

Temas importantes
Esse livro trata de assuntos corriqueiros e mesmo assim, tabu. A violência doméstica. Acredito que mais famílias do que poderíamos contar sofre algum tipo de abuso e é muito bom ver isso tratado em um livro. Gosto de pensar que alguém em algum lugar, ao ler um livro assim, consiga sair de uma situação/relacionamento abusivo.

Jessica.Torres 22/04/2020

Obscuro
Um livro onde, quando você pensa que a história acabou, descobre que ainda tem muita coisa para acontecer. Várias surpresas, muito emocionante. Apaixonada demais !

Cassp 20/04/2020

Um romance-suspense, cheio de reviravoltas , que traz a história de Zane Bigelow e Darby McCray. O livro é lindo, maravilhoso com uma história encantadora . Traz os relatos dos abusos e dos momentos tensos vividos pelos dois personagens principais.