The Houseguest

The Houseguest Amparo Dávila

Resenhas -

gui :) 16/04/2023

Solidão e desespero! ?
Os contos do livro são muito bem escritos e desenvolvidas, você fica sem saber o que aconteceu antes dos fatos narrados e as consequências do final do capítulo. todas as histórias tratam de medo e ansiedade, de coisas reais e fictícias, possíveis e impossíveis que assombram a mente dos personagens, o que leva ao desespero total! muito bom

Beatriz.Lopes 27/12/2022

Emoções, solidão e desespero
Livro interessante, de qualidade mediana, que compila vários contos. Como muitos já referiram, é notória a semelhança com os contos de Edgar Alan Poe. O realismo mágico está presente e em quase todas as narrativas sempre há uma força negativa, animal humanizado, que assombra as personagens, deambulando entre o real e o não real, o possível e o impossível e levando ao desfecho do extremo máximo das emoções: o desespero total.

Sara Vitoria 25/05/2021

Sem palavras
Esse livro é lindo,sensacional,bizarro e triste. Me definiu muito todas as histórias. Escrita fantástica.

Sara Vitoria 25/05/2021

Sem palavras