Os Noturnos Flávia Muniz

Resenhas - Os Noturnos

Jv 21/02/2022

Os noturnos
Eu gostei do livro, principalmente pela participação de André um menino de 13 anos que gosta de livros de terror, que mora perto de um parque que durante a noite aparecem vampiros não muito monstruosos.
André entra em contato contato com um vampiro devido a sua irmã Ana Paula.
Valeu, bebê

Medrado 21/02/2022

O livro conta a história de André, um menino que começa a se preocupar com vampiros em sua cidade, após ouvir várias histórias de aparições deles, que eram todas verdade.
O livro é muito bom, ele consegue fazer partes de tensão mesmo estando apenas lendo toda a situação. Você consegue imaginar todo o lugar que acontece o livro devido aos detalhes. Existem poucos personagens que realmente foram explorados, a maioria que teve um aprofundamento são os principais, como o próprio André, Hiran e Ana Paula.
Medrado, lindooooooooooooooooooooo

Elis 17/02/2022

"isso e amor ?
deve ser amor
porque, realmente,
tomou conta de mim"

O livro é sobre vampiros , seres místicos que todo mundo conhece, mas ninguém imagina que eles ficam na praça em frente a sua casa . Isso e justo o que acontece com André , que sempre teve muito gosto em livros , filmes e histórias de terror , ele é um menino muito curioso que quando soube que algo estranho atacou alguém na praça em frente a sua casa começa a investigar .Enquanto André se diverte com o livro que achou na biblioteca sua irmã Ana conhece e se interessa por Hiram , que é um vampiro que tanto André tem dejeso de conhecer . Eu amei esse livro , o final e perfeito a história e muito envolvente , eu com certeza amaria se ele virasse um filme e conserteza assistiria , o único comentário negativo e sobre as primeiras 100 páginas que são muito confusas .
adorei!

Mary MoreiraS2 27/04/2020

Primeiro livro da vida
Esse foi o primeiro livro que li na vida, que me inseriu para o mundo da leitura. Uma leitura leve, intrigante, me cativou logo de cara.
Veh 27/04/2020minha estante
Foi um dos meus primeiros livros também ??

Mateus.Figueredo 17/02/2022

Os noturnos
O livro fala sobre um garoto de 13 anos que se chama Andre que gosta muito de coisas sobrenaturais, ele possui um misterioso livro que fala sobre vampiros e tem um parque que fica próximo a sua casa e nesse parque mora um grupo de vampiros.

Eu gostei do livro mais tem algumas partes que não entreti

:D
curtinhaaaaaaaaaa

Prof. Angélica Zanin 22/02/2020minha estante
legal. Davi!

Isa 21/02/2022

Os Noturnos
Demorou para eu começar a me sentir intrigada com a história e fazer com que ela me chame a atenção, mas em compensação quando ela me prendeu foi muito bom, gostei bastante do desenvolvimento da história e também de como com o tempo o André foi aprendendo mais sobre o assunto que ele gosta, vampiros.
O livro fala sobre André, que após encontrar um livro misterioso, sobre vampiros na biblioteca, ele o leva para sua casa na esperança de satisfazer seu desejo de conhecer um vampiro real.
Maravilhosa!!!!!!

luis5 07/04/2011

os noturnos.
Eu achei o livro interressante e contava uma história envolvente, possuia trechos cômicos, emocionantes e dava vontade de ler o livro,
no entanto, ele não teve um final bom, nem aos menos houve uma caracterista de que iria dar certo, mas é interrenssante.

Leia.
Gostei!

Legal!!!!!!!!!!!

parabéns luis

Letícia Ferri 23/04/2011minha estante
Gostei Muito, Luís!!
Parabéns!!!

PS: Conte e/ou descreva detalhes da obra em tal caso resenhada, isto, certamente fará a diferença na qualidade de SUA Resenha!

Rafael Campos 13/09/2013

Resenha:"Os Noturnos"
Eu gostei muito do livro, é um dos livros que não tem aquele final feliz dos contos da fada,as pessoas boas morrem como a Ana Paula.A parte que eu mais gostei foi o final,quando o Luke tinha virado um monstro com varias bocas e olhos, pediu para Hiram mata-lo, mas Hiram deu o pior remédio para Luke: ficar do jeito que estava e se tivesse coragem que se mate como fez a Ana Paula.
Lua 14/12/2014minha estante
Nem tem spoiller kkkkkkkkkkkkkkkkk

Maah 06/04/2011

Os Noturnos
Depois que você começa,não quer mais parar de ler.
André um menino fascinado por historias e filmes de terror, onde seu principal foco era os vampiros. Ao passar de situações sinistras que aconteceram no parque perto da sua casa ele descobre que ali se habituavam os vampiros, e mal podia esperar que Ana Paula sua irmã fosse se apaixonar por um deles, na qual muitas coisas imprevistas iriam acontecer.
Um livro cheio de suspense e de aventuras que vai te prender do começo ao final.Vale muito a pena ler,é demais.
valeu,maah!

Ficou bom, maah!!!

ficou bem legal

Juh Contiero 07/04/2011

Os Noturnos.
Livro cheio de aventura, romance, suspense, e mistério!
Um ótimo livro que nos fascina, e nos envolve até o fim . Recomendo a todos.

Julia Cocenzo Contiero - 9ºano
Legal!

Escreva um pouco mais,
e fale uma parte que vc tenha ou não tenha gostado muito.

Alinson 11/04/2011minha estante
fala mais sobre o q vc achou da trama o q sentiu, etc q vai ficar ótimo

Letícia Ferri 23/04/2011minha estante
Júlia, sua Resenha ficou boa, mas creio que, você deva, descrever a história, com maior riqueza de detalhes, além de, explicitar aquilo que você sentiu e/ou que ensinamentos o Livro que lhe trouxe!
Fica a Dica!!
Mas, mesmo assim, Parabéns!!!

Caroline 05/01/2009

¬¬'
Livro fraco e muito forçado.
A história não te leva a lugar nenhum.
YuriFernando 18/01/2009minha estante
Esse livro é igual a mim, eu tb já encontrei os "verdadeiros" vampiros, da antiga fraternidade O.D.H

Pedro Júnior 10/09/2009minha estante
Com certeza é muito melhor que Crepúsculo e similares... pelo menos é menos carregado de estereótipos...

Gaby 07/04/2011

Os Noturnos--Resenha
Os Noturnos é um livro de supense que se trata de vampiros que se passam por humanos,Luke trabalha em uma danceteria que fica em um porão e Hiram em uma academia,mas a noite eles são vampiros.
André gosta muito de filmes de vampiros,terror e suspense,um dia repara que no parque há criaturas estranhas,que são vampiros.A partir daí muitas emoções e aventuras acontecem,como a irmã de André,Ana Paula,se apaixonar por Hiran e Luke ficar mais forte.

MINHA OPINIÃO:

EU ADOREI O LIVRO,COMO EU GOSTO DESSE TIPO DE TEMA FOI MUITO DIVERTIDO.EU ADOREI MESMO,MAS SÓ ACHO QUE DEVERIA TER CONTINUAÇÃO.
Conseguiu, Gaby!Valeu,linda!

Gabriel Pires 11/04/2011minha estante
Muito legal Gaby, parabéns.

Alinson 11/04/2011minha estante
gaby concordo com vc também acho q devia ter mesmo continuação seria super legal mas por enquanto podemos deixar a mente sonhar com uma continuação pois acho q foi a intenção da autora
até ++ gaby / parabéns