Lado B

Lado B Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo meu filme - Lado B

rebeca 28/01/2024

Léo e fani 💓
Começo dizendo que: eu gostei do livro, porém eu teria gostado mais caso tivesse lido ele logo após o primeiro livro da série, e já deixo essa recomendação!
o livro é a história entre léo e fani, que nós tanto amamos, narrada pelo léo. eu amo ver o ponto de vista masculino, mas é aquela coisa, como você acompanha todo os acontecimentos pela visão dele você se pergunta como a fani foi simplesmente não percebia.
mas talvez eu tenha tido essa percepção por que eu li fmf lado b por último, então eu basicamente li toda a história de amorzinho deles para depois voltar a estaca zero, mas foi uma leitura que valeu a pena, foi ótimo relembrar essa história linda e a escrita da paula pimenta não me decepciona nunquinha!
recomendo para pessoas que querem um romance leve e friends to lovers, mas se preparem para se estressar um pouco com a fani rs, a gente vê aquele amor no ar e se pergunta como pode ela não perceber, mas o comportamento dela é normal e dentro do padrão para uma garota de 15 anos!

Laura3411 23/01/2024

Foi incrível e experiência de ler toda a história do primeiro livro de novo só que dessa vez na visão do Leo, mesmo sabendo do final da história eu fiquei super empolgada a cada página ??

luiza 23/01/2024

Sempre amei o léo e ver o livro na visão dele foi super legal, mas já imagina várias coisas que ocorreu.

Ianeoag 22/01/2024

Eu não sei pq demorei tantooo pra ler esse livro desde que comprei ele, a escrita da paulinha me envolve de um jeito que nenhum outro escritor consegue ?
Esse livro me deixou com um gostinho de quero mais e com vontade de reler toda a série de Fazendo Meu Filme novamente, louca pra ler o Minha Vida Fora de Série 5 logo!!!!

Carolina 21/01/2024

Nostalgia
Foi muito bom ver a visão do Leo de tudo que aconteceu e como sempre, a escrita da Paula me prendeu e me envolveu na história. Amo os trechos de filmes, os diálogos e como os personagens parecem reais. Enfim, te amo Leonardo Santiago.

isa.bo0ks 21/01/2024

Muitooo bom
Eu adorei demais ver toda essa história que havia lido em Fazendo meu Filme 1 através da visão do Leo, pois com isso foi possível perceber como muitas coisas aconteceram sem ter sido pela visão da Fani, foi também muito bom saber como o Leo pensava a respeito dela e principalmente como ele vivia, o que fazia com os amigos e tal?

thisely 20/01/2024

Também quero o meu Lado B
QUE LIVRO BOM MEU DEEEEEEEEEEUUUUUUUS quando eu peguei pra ler devorei metade de uma vez só e só não terminei de vez porque precisava de paciência pro Leo com a Vanessa. Juro eu tava muito precisando de uma leitura leve/rápida dessas e eu amei TUDO nesse livro.

Já faz um tempo que li a versão da fani, acho que uns dois anos e demorei pra ler esse por x motivos, mas meu Deus, como foi bom!!! Meus sonhos: ganhar um CD inspirado no que o Leu deu pra Fani e ganhar uma festa surpresa.

Amo que se passa eu BH porque eu fico tipo: "Ai, também já lanchei no Pátio Savassi" e coisas assim MKKKKKK

Só não dei 5 estrelas por um motivo bem fútil: tenho certeza de que vou gostar mais dos outros.

Jullia60 19/01/2024

?A Fani é meu lado B? ?????
Esse livro, com certeza, só fez com q eu me apaixonasse ainda mais pelo Leo. Ver toda a perspectiva dele e como ele lidava com tudo só fez com a história ficasse ainda mais encantadora pra mim. Ainda mais com detalhes da vida dele q não foram contados no outro livro, e que com eles, tudo só melhorou.
Mesmo já sabendo oq ia acontecer, o livro me prendeu do início ao fim, principalmente por saber os pensamentos do Leo. Enfim, leiam!

Gaby Leandra 16/01/2024

Ler esse livro através da perspectiva do Leo, só fez com que essa história melhorasse ainda mais. Eu já achava tudo incrível, mas vendo o que ele sentia desde o início do ano e com o passar dos meses deu outro significado para a história de amor deles. Por mim a Paula poderia falar sobre a perspectiva dele também no segundo e terceiro livro; tenho certeza que não sou a única a ter esse desejo.

angelicasanto_ 14/01/2024

Que livro bommmmmmmm
Eu simplesmente já era apaixonada pelo Leo ,mais ,depois desse livro eu só me apaixonei mais e mais ?

borgesclaraaa 13/01/2024

?a fani é o meu lado B? ????
Fani e leo, eu amoooooooooo vocêsssss!!!!
ver a perspectiva do leo foi mt incrível, e ver o jeito que ele pensava na fani foi tãoooo fofo.
A paula pimenta arrasou como sempre, msm que eu já tivesse lido a visão da fani, eu não conseguia parar de ler! só ela tem esse poder mágico. ?

Camila 12/01/2024

Li Fazendo meu filme há muito tempo, e há alguns meses resolvi emprestar pra minha irmã. Ela, assim como eu adorou, e resolveu comprar o Lado B, que eu não tinha pois foi lançado tempos depois da minha fase de FMF. Esse ano, resolvi pegar pra ler, pela nostalgia e pelo carinho. Adorei, pude relembrar todo o encanto que é essa série, que não perde a magia mesmo tantos anos depois.

Liv =) 10/01/2024

LEO EU JÁ FALEI QUE EU TE AMO? EU TE AMO!!!!
E mais uma vez a Paula me deixa sem palavras!!!??
Eu amo essa sensação mágica que os livros dela trazem,você não consegue desgrudar da história nem um segundo de tão boa que é!!?
EU NECESSITO DE MAIS LIVROS COM A VISÃO DO LEO!! MEU DEUS, EU AMEI TANTOOOOO!
O jeito que ele descreve a Fani,me surpreendeu muito os pensamentos dele KAKAKKAKAKAAAK,agora colocando Percy Jackson na história do nada mas: Leo COM TODA A CERTEZA seria do Chalé de Apolo,igual eu,UM PITICO!!?? ELE É MUITO FOFOOOOO,O SUNSHINE DA FANI!??
Enfim, gostei que nesse livro como era a visão de um garoto também aprofundou mais a participação dos amigos do Leo, tipo o Alan,que eu amo muito!!! O Rodrigo,que basicamente já é meu marido,AQUELE GAROTO É ELITE,TODA VEZ QUE ELE APARECIA MEU CORAÇÃO DISPARAVA AKAAKAKAKAKKKAKAK?? MASSSS...
Voltando ao assunto: Paula,muito obrigada por também colocar a perspectiva do Leo no livro 4,pq o jeito que ele conta a história é impecável!! Então, leiam e sejam felizes.
Beijinhosssss??????
( comecei esse livro às 15 horas e terminei às 01:30 da manhã )

Marine 09/01/2024

Lindo, lindo e lindo!

Sim, é a mesma velha história de Fani e Leo, mas olhando pelos olhos do Leo, temos novas informações.

É um repeteco, não é que esse livro vá fazer falta se você não ler, mas os fãs desse universo FMF/MVFS com certeza não se importarão de revisitar momentos tão marcantes desse filme que é a vida da Fani.
Ele reune tantas coisas que fica interessantíssimo de se ler! Dá pra ver que a Paula se atentou em cada detalhezinho de outros livros do universo, além das HQs. Amei!