Um casamento para o Barão

Resenhas - Como casar um Barão

Silvana.Clemente 25/04/2023

Razoável
Série "Amores Indecentes" #5
Como casar um Barão (Samantha e Bernardo - Barão Montress)
Uma história interessante no entanto, o romance entre os personagens é bem sem graça, as cenas de sexo são bem quentes mas, o amor é superficial e não encanta.
Também temos um super vilão recorrente que persegue a mocinha e tão poderoso que ninguém tem forças para conte lo e de repente, tudo se resolve tão fácil que perde o potencial.
Uma história curta que termina antes de incomodar, então vale o passatempo.

Tainara76 16/10/2022

A busca por uma baronesa
Em um dia chuvoso, Samantha Hemwer sofre um acidente, enquanto estava fugindo e assim acaba encontrando e resgatando uma garotinha perdida. Depois disso, Samantha se torna babá da pequena Sophia, filha do barão de Montress.
Apesar de ser um bom pai, Samantha percebe que a criança precisa de uma figura materna e convence o barão a se casar novamente para o bem de sua filha.
Bernardo, o barão de Montress, não tinha planos de arrumar uma nova esposa, mas faria qualquer coisa por sua filha. Ele concorda com Samantha, desde que ela encontre uma mulher que trate bem Sophia.
Mas, a convivência entre os dois faz Bernardo enxergar Samantha de outra forma, e quem seria melhor que ela como baronesa?

Regina 05/10/2022

Se há algo no meio da história .....
Desde o início peguei ranço do tal do príncipe. Que homem insuportável. Apesar de ter gostado do enredo fiquei muito chateada por ele não ter sido inflexivel

Diane 03/01/2020

Um barão encantador!
Samantha Hemwer é uma dama de companhia que precisa fugir do assédio de um príncipe e durante sua fuga, em meio a uma tempestade, ela encontra uma criança perdida que atende pelo nome de Sophia, herdeira do Barão de Montress. Ao levar a menina de volta para o pai, que se encontra perturbado com o sumiço da filha, Samantha enxerga a possibilidade de recomeçar a sua vida.

Logo, ela passa a servir de babá na residência do barão e logo percebe que Sophia precisa de uma mãe, mas para que isso aconteça, ela precisa convencer o viúvo a pensar na possibilidade de casar novamente. E é durante a sua missão em encontrar uma esposa para seu patrão que ela se depara com o homem do qual fugia, e ao mesmo tempo descobre nutrir sentimentos pelo barão, que também acaba correspondendo-a. A partir daí surge um dilema na vida de Samantha: se entregar ao amor que sente por Bernardo, ou continuar se escondendo de seu maior medo?

"-Não quero a temporada. Já achei a mulher perfeita para mim - Bernardo anunciou, convicto, e viu Samantha levar a taça de vinhos aos lábios. Ela parecia surpresa e até... decepcionada. Então, ele sorriu e não hesitou em dizer: - Você. Quero que você seja a minha esposa."

Em um texto leve e envolvente, que compõe toda a série Amores Indecentes, Michaelly Amorim nos entrega mais um romance apaixonante! Como não suspirar pelo Barão de Montress? Acho lindo o modo como ele tenta fazer a Samantha enxergar que é ela que ele quer ter como esposa e companheira, já que ela se sente muito insegura, por medo de que o príncipe volte a atormentá-la. Tudo acontece de forma tão natural entre eles, fiquei muito encantada. E mais encantada ainda por rever personagens dos livros anteriores, como o Marquês de Winchester e sua esposa Clara.

Michelle Braga 08/03/2020

Adorei o livro, não consegui parar de ler, terminei no mesmo dia que comecei.

Juh 15/03/2020

Mais um livro da série amore indecentes, achei um pouco repetitivo, mas vale a leitura!

Michele.Monteiro 31/12/2021

Gente do céu mais que raiva/horror desse príncipe?! Vontade de mandar ele pro quinto dos infernos por toa eternidade

Giselle Miguez 25/11/2021

Que raiva que eu fiquei desse príncipe ?
Seu eu pudesse eu mesmo iria lá antar ela kkkk.
Mas o rei foi tão bom que mesmo ele sendo filho dele fez ele pagar por seus erros.
Samantha conseguiu se libertar e ter sua família e amar de verdade.

Maria Mendes 11/11/2021

Berlinda
Gostei mas nem tanto haha Não curti tanto essa história, achei um pouco "sem sal" mas era o último ebook da série que eu tinha na minha biblioteca no kindle, os erros de português tbm me fizeram tirar algumas estrelas mas é isso, não recomendaria.

Cecilia Ceneviva 31/03/2020

Perfeito
Que livro viciante e encantador. Não imaginava que fosse gostar tanto

jady 30/08/2020

Mocinho mais apaixonado da série
Samantha é uma mulher que passou por muita coisa em sua vida, tendo até que lidar com a falta de apoio da sua própria família que não a protegem nem quando ela estava sob a ameaça de sofrer uma violência terrível. Ainda assim ela se superou, lutou por si mesma e sem deixar de ser a mulher doce que ela sempre foi. Sua relação com a pequena Sophia é tão linda, de mãe e filha mesmo, a gente torce por elas mesmo antes da própria Sam aceitar que aquele lugar é para ser seu. Bernardo é o mocinho mais apaixonado dessa série, ele é tão fofo. Adorei o fato de ser um pai tão bom e um homem tão divertido e leve, a forma como ele pouco se importa com as regras da sociedade e faz o que é melhor para quem ele ama, é com certeza apaixonante. Adorei o fato dele ter se apaixonado primeiro e lutado pela mulher que ele ama. Um verdadeiro homem apaixonado e fofo.

site: https://instagram.com/perdida_entreos_livros?igshid=1f79kb0fh2cvc

BrunaNascimento 25/09/2020

Esse livro foi maravilhoso de se ler, acho que por causa da pequena Sofia que é uma criança super fofa.

Angelucia.Souza 14/07/2021

Fala para ele o que tá acontecendo, doida.
Um barão viúvo e uma mocinha fugindo de um psicopata, romance leve como uma pitada de sedução, uma ótima indicação para quem estar na ressaca literária

Meire 15/12/2020

Diferente
Nesse quinto livro a presença de uma criança tornou a história mais divertida pra mim. O barão é um protagonista mais tranquilo que os outros e a "mocinha" me agradou bastante.
Boa leitura para desanuviar a cabeça e distrair das preocupações.