Mídias sociais de marcas de luxo

Mídias sociais de marcas de luxo Pedro Ferreira da Silva Jr


Compartilhe


Mídias sociais de marcas de luxo


Uma análise sobre Audi e Mercedes Benz




Todos os mercados de luxo têm uma atmosfera de conferência de poder e distinção do consumidor perante a sociedade. Mas, no mercado automobilístico, está mais visível esse tipo de relação de diferenciação do comprador de um produto premium. As principais curiosidades do tema estão ligadas ao consumo em qualquer circunstância econômica até o que aquele bem supre em matéria de desejo junto ao comprador. O mercado de luxo cria uma atmosfera de conferência de poder e distinção do consumidor perante a sociedade. A escolha do mundo automobilístico desse universo de ostentação e requinte vem da visibilidade do tipo de relação de diferencial social ligado ao produto premium.

Didáticos / Técnico / Literatura Brasileira / Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Mídias sociais de marcas de luxo

Similares

(9) ver mais
Audi do Brasil
Quatro Anéis
Audi A4 von 11/00 bis 11/07: So wird
Guiados pelo Encantamento: O método Mercedes-Benz para entregar a melhor Experiência do Cliente

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Patricia346
cadastrou em:
04/02/2023 13:43:48
Jeanine
editou em:
07/02/2023 16:19:04
Jeanine
aprovou em:
07/02/2023 16:20:26