Na curva das emoções

Na curva das emoções Jorge Miguel Marinho


Compartilhe


Na curva das emoções





Como acontece uma curva no mundo das emoções?

Pode muito bem ser quando uma garota conta mentiras para quebrar a rotina dos dias, esfola o umbigo como um cacoete existencial e se apaixona por um cego que compõe músicas e enxerga essa garota mais do que ninguém.

Ou quando outra garota é reprovada em Física e dá a maior confusão na cabeça da sua mãe que não entende que “física” é essa. Ou quando um rapaz triste descobre o amor e a sexualidade e nunca mais tem vontade de morrer.

Ou quando um outro rapaz fica sabendo que a sua avó teve um amor antigo por um homem que não é o avô dele e se orgulha de uma tatuagem no seio que ela nunca mostrou a ninguém.

Escritas com sensibilidade, delicadeza e humor, essas são algumas histórias que falam dos jovens “como borboletas que saem das crisálidas” e descobrem o que a realidade tem de prazer e desprazer na aventura de voar em busca das revelações.

Edições (3)

ver mais
Na curva das emoções
Na curva das emoções
Na curva das emoções

Similares


Resenhas para Na curva das emoções (5)

ver mais
Sensível e metafórico
on 26/7/13


O livro é uma coletânea de contos, escritos com uma sensibilidade incrível, em que o narrador dança pelas palavras e voa como uma borboleta - analogia representando as borboletas, uma vez que ele sempre as menciona na obra. Por vezes fiquei imaginando como a escrita do autor é sensível, fazendo com que pessoas e palavras brinquem de aprender a viver, como ele mesmo menciona! Na Curva das Emoções é composto por sete contos, em que ele voa por entre metáforas, dialoga com Clarice ... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam7
Avaliações 3.4 / 69
5
ranking 22
22%
4
ranking 26
26%
3
ranking 36
36%
2
ranking 12
12%
1
ranking 4
4%

16%

84%

EDITORA BIRUTA
cadastrou em:
30/06/2010 12:43:55

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR