Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #23

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #23




Resenhas - Demon Slayer #23


148 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Caio.Rocha 22/03/2022

A história chega ao fim ...
E não poderia ser diferente esse volume final, lutas fantásticas, reviravoltas, perdas, tristezas, alegrias, que mangá, que série, simplesmente fantástico
Leiam que ctz vai valer cada segundo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jennie 12/07/2022

Ainda tô em choque...
Que experiência!! Acho que eu nunca vou superar este mangá, foi muito divertido e também muito triste. Cada história dos personagens neste anime foi muito bem elaborada, chorei litros vendo cada morte. Estou até agora pensando em tudo que li, processando tudo e tentando superar. Estou ansiosa para ver a adaptação do anime.
comentários(0)comente



Luce.Clara 27/10/2022

Chorei muito e amei.
Resolvi ler depois de passar um tempo sem fluir em nenhuma leitura e simplesmente me salvou da ressaca. A história é simples não tem como negar mas eu amei. Eu nunca vi um manga que não tinha pena de matar tantos quanto esse. Chorei demais por conta de rosas as mortes. Gostei gostei.
comentários(0)comente



Bruno Oliveira 06/02/2022

QUANDO O FIM PARECE NÃO TER FIM
Enfim, chega ao fim um dos mangás mais interessantes do momento! Neste vigésimo terceiro volume de Demon Slayer, o mangá Tanjirou e seus compadres encerram os seus ciclos. E que ciclos, hein! Mano, parecia que a treta não ia ter mais fim, não!! É sofrimento demais! São sacrifícios demais! É a GUERRA como a conhecemos bem. Muitos se foram, muitos mesmo, e, aos que sobreviveram, cabe o eterno agradecimento, e um merecido descanso: o esforço foi brutal, desesperador e coletivo (até quem não esperávamos ajudar, acabou ajudando). O tom emotivo, característico da mangaká, desde o primeiro volume, ainda está presente e, claro, faz da leitura do mangá uma “montanha-russa” de vários sentimentos diferentes, mas ALÍVIO resumiria bem o sentimento aqui. “Chorinho”: Inosuke e Zenitsu nos surpreendem no fim; a mangaká enfim resgatou a “tríade” que todo o fã gostaria de ver: as melhores cenas são deles.
comentários(0)comente



Claudinei 03/02/2022

Fechando com chave de ouro!
E aqui se encerra a trajetória de Tanjirou Kamado foi divertido acompanhar Koyoharu Gotouge e seus personagens nesse shonem de ação durante essas 23 edições.
Não poderia esperar menos dessa despedida, uma edição um pouco maior com 232 páginas, muita ação com o desfecho da luta final contra Muzan Kibtsuji, rei dos Onis e responsável por Tanjirou entrar nessa jornada de juntar-se ao Kisatsutai e buscar uma cura para sua irmã transformada em Oni, Nezuko. Todos sem exceção foram levados ao limite, exauridos por combatentes árduos e ferozes, incluindo o próprio Muzan e faltando pouco menos de meia hora para o nascer do sol, única situação que poderia dar fim ao demônio, chegou o momento do partir para o tudo ou nada, dessa forma vemos aquela formula bem dosada de ação e carga dramática , inclusive trazendo alguns flashs do passado do vilão Muzan, que mesmo derrotado ainda consegue uma nova oportunidade de destruir o grupo Kisatsutai, criando uma nova arma suprema, e mais do que nunca Tanjiro precisará de sua enorme força de vontade e apoio de seus companheiros para superar esse desafio, tornando assim esses capítulos finais eletrizantes.
Para fechar com chave de ouro, a autora ainda presenteia os leitores com uma história extra, onde no futuro os descendentes daqueles que lutaram a guerra contra os Onis podem colher os frutos de viver uma vida de paz, uma vida normal sem a ameaça dos demônios.
@Leitor1986
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Patty Amanajás 21/02/2022

Considerações de uma obra que tanto amei.
Do volume 1 ao 23 foram tantas emoções.

Do começo de 2021 até agora, de mês em mês eu esperava a chegada de mais um volume. Ficava ansiosa para ler mais um capítulo.

Finalizei Kimetsu no Yaiba (ou Demon Slayer) já sentindo saudades. Ainda bem que o anime está longe de finalizar.

O anime tem tanta qualidade que, mesmo sabendo tudo que vai acontecer, eu fico bastante empolgada.

Conheci a obra por meio do anime. Fui uma das pessoas que foi fisgada pela excelente qualidade da animação. E não demorou muito para que o anúncio do mangá chegasse também.

Fico feliz por ter conseguido completar a obra sem perder nenhum volume.

De um modo geral, achei Demon Slayer uma obra com uma história muito boa. Um protagonista que tem muita coragem e força de vontade. A evolução do Tanjiro é incrível.

E como não amar Nezuko, Zenitsu e Inosuke? Os Hashiras têm muito destaque também. E o vilão? Muzan é um vilão e tanto.

Pra mim a cereja do bolo na obra foi a história do passado de cada personagem. Sim, uma obra em que eu amei ver lembranças!!! A autora soube explorar muito bem. Incluindo os vilões. Ficava bem emocionada com a história do passado de cada Oni.

Os onis eram humanos que na maioria das vezes eram desprezados pela sociedade, com violência e pobreza ao redor. Pode ser até clichê, mas eu gostei bastante de como tudo foi contado.

Demon Slayer é sobre isso: pessoas excluídas que queriam ser felizes, mas não conseguiram. Também é sobre o valor da amizade e amor da família. Tudo com muita coragem e superação. E com pitadas de muito humor.

Pra mim foi tudo muito bem balanceado.

A arte do mangá pode ter muitos defeitos, mas não foi algo que me incomodou.

Lá pelo volume 15 eu já lia tudo de uma vez. Com muita ação, revelações e com lutas frenéticas. E com muito choro também.

O final foi bom pra mim. Gostei das reviravoltas.

Koyoharu Gotouge, obrigada por criar essa obra incrível.
comentários(0)comente



nanasmi 23/12/2022

uau.
Um final incrível, confesso q chorei horrores kakakkakak
Não imagino desfecho melhor, a pesar de muitos personagens terem morrido, me sinto orgulhosa deles por terem aguentado até o limite, finalmente os irmãos Kamado podem voltar a viver suas vidas. Mas agora estarão junto de Zenitsu e Inosuke, o capítulo que os mostra no futuro em suas possíveis reencarnações me quebrou TANTO, chorei jorrores dnv kkj...
Enfim, nota mil para Kimetsu no yaiba--
comentários(0)comente



Samy 09/08/2022

Maravilhoso
Meus amigos e amigas, mas que volume maravilhoso, finalmente acaba a luta contra o Muzan, a luta foi longa, sofrida e com grandes perdas, porém amei cada detalhe dela, e estou ansiosa para ver a adaptação em anime.

Para mim o final foi ótimo, sem delongas, e mostra o que aconteceu com os protagonistas, amei acompanhar essa história e recomendo a todos.
comentários(0)comente



IF FDC 15/05/2022

Minha série favorita com toda certeza! Eu chorei, sorri , fui feliz , fui tocada profundamente e fiquei emocionada com tudo oque li, sério é perfeito e terminou de forma perfeita , eu não tenho mais oque dizer , ainda estou digerindo tudo que eu li, mas foi tudo incrível, meu coração foi tocado!
comentários(0)comente



Gabriel.Smash 15/01/2022

Demon Slayer
Adorei muito essa obra do início ao fim, mesmo achando que ela poderia ser um pouquinho maior em ralação ao desenvolvimento dos personagens e tal achei ela muito boa e especificamente esse último capítulo foi muito emocionante.
comentários(0)comente



lua 09/03/2022

chorei
MEU DEUS, eu tava com MUITA preguiça de botar todos os volumes na minha conta, mas botei!!

chorei muito nesse, o final foi lindo, me fez sofrer de 9374932 formas diferentes, tive umas 7593 crises de choro lendo, me deu 84937392 depressões diferentes

me fez sofrer tanto, mas tanto

5 estrelas + fav
comentários(0)comente



Vico 03/05/2022

?? vivam suas vidas ao máximo, meus amados companheiros.?
Disse o Lula. ?

Não, mas sério, terminou bem mediano. A batalha final contra o próprio Muzan serviu mais pra amputar personagem, desabilitar outros e exterminar o que restava do que realmente transmitir uma mensagem ou concluir bem uma história. Achei que partiu pra um final onde o bolo passou do ponto no forno.

É estranho, não sei dizer se fui eu o responsável por uma expectativa de algo diferente-não-tanto (por ser um shounen bem ordinário), ou se a história criou algo que não atendeu às expectativas do fim. Ou faltou coragem ou linha de raciocínio. Muito combate-uno, onde os vilões e mocinhos tiram uma cartada +4 na hora crítica que vai salvar a narrativa! Ai ai, sabe?

Num geral, pelo conjunto e pela jornada em si, eu diria que foi um ?bom a muito bom?, mas nada excepcional. É um mangá comum, com temática tradicional japonesa.

E se for pra recomendar mangá ou anime, sem dúvida o anime. Ali, pelo menos, a gente se emociona, ri, chora e fica embasbacado com o trabalho primoroso de uma equipe de animação absurdamente talentosa.
comentários(0)comente



148 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR