30 Dias de Noite: Edição Comemorativa

30 Dias de Noite: Edição Comemorativa Steve Niles


Compartilhe


30 Dias de Noite: Edição Comemorativa





Uma vez ao ano, em uma pequena cidade isolada chamada Barrow, no extremo norte do Alasca, nos Estados Unidos, o sol se põe e não nasce por trinta dias seguidos. Entre as esquinas macabras, becos escuros e uma espessa cortina de neve, criaturas milenares aproveitam os trinta dias de noite para atacar os moradores da cidade sem medo e reprimir sua insaciável sede de sangue.
Esses vampiros não são bonitos ou sensíveis. São brutais, desprezíveis, cruéis ― animais que caçam e matam sem escrúpulos. Barrow é a cidade perfeita.

Assim como na graphic novel Wytches, de Jock e Snyder, Steve Niles e Bem Templesmith criam uma releitura moderna de uma figura icônica na cultura pop e faz seus personagens ficarem a um passo do abismo na luta pela sobrevivência em uma cidade fria, escura, isolada e favorável a predadores impiedosos. Entre elaboradas cenas de ação brilhantemente retratadas na arte cheia de camadas e referências de Ben Templesmith, Niles constrói relações humanas intensas e poderosas em meio à um verdadeiro banquente sangrento. Diante da morte inevitável, muito se revela.

30 Dias de Noite foi publicada originalmente em 2002 no formato de minissérie pela idw e ganhou a atenção do público, chegando inclusive a ganhar uma respeitosa adaptação para os cinemas em 2007 por David Slade (um dos produtores executivos e diretores de Hannibal e Deuses Americanos). E, para comemorar o aniversário de quinze anos, a história fundamental sobre o ataque que os vampiros fizeram à cidade de Barrow ― 30 Dias de Noite, Retorno a Barrow e Dias Sombrios ― ganhou uma edição definitiva em volume único, repleta de materiais especiais.

A edição comemorativa de um quadrinho que se tornou um marco do terror moderno, publicada nos eua em 2017, encontra a casa certa no selo DarkSide® Graphic Novel da DarkSide® Books. Uma expansão do universo sombrio e fantástico da editora, que vai desde clássicos desenterrados ao terror mais casca grossa, a DarkSide® Graphic Novel apresenta seus títulos com tratamento especial, de fã pra fã. Capa dura à prova de mordidas e uma qualidade de impressão que confundiria até mesmo um vampiro mais atento. Prepare-se para enfrentar trinta dias de noite quando o seu quadrinho chegar.

Horror / HQ, comics, mangá / Literatura Estrangeira / Terror

Edições (2)

ver mais
30 Dias de Noite: Edição Comemorativa
30 Dias de Noite

Similares

(8) ver mais
Aberrações no Coração da América
30 Dias de Noite: Eben e Stella
30 Dias De Noite
Drácula em HQ - Bram Stoker

Resenhas para 30 Dias de Noite: Edição Comemorativa (23)

ver mais
A HQ que originou um dos melhores filmes dos últimos anos.
on 23/9/20


Já faz um tempo que estou cobiçando essa HQ. Agora, graças a uma promoção, consegui comprar. Foi daí que saiu um dos meu filmes preferidos, que leva o mesmo nome: "30 dias de noite". Teve uma sequência, mas essa podemos ignorar, porque foi muito ruim haha Lendo, descobri que o filme foi baseado só na primeira parte da HQ (no total são 3 partes). Eu sou fã dessa história, então óbvio que amei. As únicas coisas que não achei 100% foram as artes, porque os quadrinhos são desenhados em ... leia mais

Vídeos 30 Dias de Noite: Edição Comemorativa (2)

ver mais
30 Dias de Noite | Utopia das Letras #14

30 Dias de Noite | Utopia das Letras #14

Resenha 30 DIAS DE NOITE (DarkSide Books)

Resenha 30 DIAS DE NOITE (DarkSide Books)


Estatísticas

Desejam150
Trocam2
Avaliações 3.9 / 280
5
ranking 33
33%
4
ranking 37
37%
3
ranking 25
25%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

47%

53%

Tori
cadastrou em:
26/09/2019 20:33:58
Luiza Helena (@balaiodebabados)
editou em:
08/05/2020 11:13:47