40 Dias Transformando Maldições em Benção

40 Dias Transformando Maldições em Benção Pe. Márlon Múcio


Compartilhe


40 Dias Transformando Maldições em Benção





Há poder em suas palavras! Palavras não são ocas, palavras têm eco! Palavras constroem ou destroem, curam ou adoecem, abrem ou fecham portas. O número bíblico 40 representa a inauguração de um novo tempo. Quarenta dias é o tempo que a lagarta gasta para se transformar em borboleta. Neste caminho de 40 dias, transforme maldições em bênçãos pelo poder da palavra.

Desde 1988 atuando no ministério de oração por cura e libertação, Pe. Márlon Múcio trata, neste livro, de questões como: “O que é uma maldição?”, “Como não ser presa fácil de uma maldição?”, “Palavras que não devem ser ditas”, “O que fazer diante da inveja ou de um feitiço?”, “O perigo da murmuração”, “Como ser abençoado na saúde, no trabalho, nas finanças e na vida afetiva”.

Mais uma coedição das editoras Canção Nova e Missão Sede Santos. “É um livro bem pé no chão, prático. Em cada dia eu também trago orações para quem deseja transformar maldições em bênçãos”, explica o autor, que é fundador da Comunidade Missão Sede Santos (Taubaté/SP) e está constantemente presente nos eventos da Canção Nova no Brasil e no exterior, e no Sistema Canção Nova de Comunicação.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
40 Dias Transformando Maldições em Benção

Similares


Resenhas para 40 Dias Transformando Maldições em Benção (5)

ver mais
INCRIVEL
on 1/7/17


Existe um poder nas nossas palavras! Palavras não são ocas, palavras tem ECO! Palavras constroem ou destroem, curam ou adoecem, abrem ou fecham portas. Todos os dias devemos sempre nos policiarmos em nossas atitudes, palavras. meu livro de cabeceira. ♥... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 4.5 / 41
5
ranking 73
73%
4
ranking 15
15%
3
ranking 10
10%
2
ranking 0
0%
1
ranking 2
2%

8%

92%

Stelamaris
cadastrou em:
29/12/2015 23:34:26

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR