40 Dias Transformando Maldições em Benção

40 Dias Transformando Maldições em Benção Pe. Márlon Múcio

Resenhas - 40 Dias Transformando Maldições em Benção

Miss 01/08/2023

Eu hoje volto, Jesus, para os teus braços de misericórdia. De mim, o Senhor nunca se esqueceu. De mim, o Senhor nunca se cansou. A mim, o Senhor sempre esperou. Eu reúno, Jesus, todas as minhas forças, todos os caquinhos do meu viver, junto o que ainda há de bom em mim e volto confiante para a força dos teus braços e o teu abraço forte. Se errei o caminho ou se errei no caminho, perdoa-me! Estou com saudades de ti, meu Deus. Obrigado, porque de mim o Senhor nunca deixou de ter saudades.

Ratinha de Biblioteca 02/12/2020

Orações por 40 dias
Um diário de orações para serem feitas por 40 dias: número que na cabala judaica representa transformação. O mesmo tempo que a lagarta leva para se transformar em borboleta. Capa sugestiva e linda!

Leo Brito 03/05/2020

Aprendi com a leitura que a palavra e os pensamentos são de estima importância para você levar sua vida abençoada.

Deise 09/04/2020

Poder das palavras
Aprendi com esse livro que a palavra pode te abençoar e amaldiçoar. O que você quer para a sua vida? O que você diz hoje e o que dizem para você influenciará o que será. É importante agir com discernimento e cuidado nas palavras a serem ditas e até no que iremos pensar. Deus tudo vê!

@leituras.dalana 01/07/2017

INCRIVEL
Existe um poder nas nossas palavras! Palavras não são ocas, palavras tem ECO!
Palavras constroem ou destroem, curam ou adoecem, abrem ou fecham portas. Todos os dias devemos sempre nos policiarmos em nossas atitudes, palavras.
meu livro de cabeceira. ♥