60 horas

60 horas Amanda Nunes




60 horas





Hudson Cavalcanti é um sargento militar da pacata cidade de Alfaburgo, no interior de São Paulo. Ele vê sua vida totalmente mudada quando, após se deparar com a empregada morta no chão de sua cozinha, encontra um recado deixado pelo assassino, descobrindo então, que um veneno letal foi injetado em suas veias e sua esposa, sequestrada, corre risco de vida.
Para Hudson o tempo nunca foi um inimigo tão implacável e ele descobrirá isso da pior forma possível. Acusado de um crime que não cometeu e fugindo de uma perseguição acirrada, ele tem apenas 60 horas para salvar sua mulher e a própria vida, tendo de conseguir um valor exorbitante exigido para o resgate, antes que o veneno em sua veia sanguínea lhe arranque o último suspiro.
Porém, durante sua corrida obstinada em resgatar a esposa, ele não contava com tantos obstáculos e imprevistos que o atrapalhariam. O tempo está passando. O sargento será capaz de acompanhá-lo?
60 HORAS é uma corrida alucinante contra o tempo, contra a morte, cheia de adrenalina, perseguições, emoção, e claro... Vingança!

Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (2)

ver mais
60 Horas
60 horas

Similares

(1) ver mais
72 Horas de Tensão

Resenhas para 60 horas (0)

ver mais
on 26/11/17


Esse livro veio por um sorteio com todos os parceiros da autora e eu fiquei bem animada por ter sido uma das sorteadas. Só a capa dele já me deixou nervosa e com vontade de conhecer melhor a trama. O meu único contato com a autora tinha sido pelo seu outro livro e que é um gênero totalmente oposto. Por isso foi legal para entender como a autora trabalha com premissas tão diferentes. Ah, se quiser conhecer o outro livro, pode ver as primeiras impressões aqui: Amor à Segunda Vista. ... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 4.1 / 6
5
ranking 50
50%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 17
17%
1
ranking 0
0%

17%

83%

Thamyres Andrade
cadastrou em:
24/03/2017 14:43:50