60 horas

60 horas Amanda Nunes


Compartilhe


60 horas





Hudson Cavalcanti é um sargento militar da pacata cidade de Alfaburgo, no interior de São Paulo. Ele vê sua vida totalmente mudada quando, após se deparar com a empregada morta no chão de sua cozinha, encontra um recado deixado pelo assassino, descobrindo então, que um veneno letal foi injetado em suas veias e sua esposa, sequestrada, corre risco de vida.
Para Hudson o tempo nunca foi um inimigo tão implacável e ele descobrirá isso da pior forma possível. Acusado de um crime que não cometeu e fugindo de uma perseguição acirrada, ele tem apenas 60 horas para salvar sua mulher e a própria vida, tendo de conseguir um valor exorbitante exigido para o resgate, antes que o veneno em sua veia sanguínea lhe arranque o último suspiro.
Porém, durante sua corrida obstinada em resgatar a esposa, ele não contava com tantos obstáculos e imprevistos que o atrapalhariam. O tempo está passando. O sargento será capaz de acompanhá-lo?
60 HORAS é uma corrida alucinante contra o tempo, contra a morte, cheia de adrenalina, perseguições, emoção, e claro... Vingança!

Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (2)

ver mais
60 Horas
60 horas

Similares

(2) ver mais
72 Horas de Tensão
Leon Hoffman

Resenhas para 60 horas (2)

ver mais
Resenha original no blog DNA Literário
on 22/2/18


Conheci 60 horas em 2016, li a degustação no Wattpad e fiz as primeiras impressões por aqui. Com uma lista de leitura enorme e passando por uma ressaca literária sinistra, só fui lê-lo por completo agora. Nesse meio tempo, a autora virou parceira do DNA e eu já fiz primeiras impressões de outro livro dela: Amor à primeira vista. O título do livro é o tempo que Hudson Cavalcanti tem para conseguir o dinheiro do resgate de sua mulher, Gabriela Cavalcanti, e conseguir o antídoto do ven... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam1

Thamyres Andrade
cadastrou em:
24/03/2017 14:43:50