A Autoestrada

A Autoestrada Stephen King


Compartilhe


A Autoestrada


Stephen King escrevendo como Richard Bachman




A autoestrada é um suspense psicológico eletrizante, que alia a marca consagrada de Stephen King ao ponto de vista muito particular de seu alter ego Richard Bachman. Publicado originalmente em 1981, aborda a transitoriedade da existência humana como causa do grande fracasso de uma sociedade em amadurecimento.
"O livro foi um esforço para dar sentido à dolorosa morte da minha mãe, que faleceu um ano antes da publicação, vítima de um prolongado câncer. A doença a levou embora tirando dela cada pedaço, e eu fui deixado em aflição e sofrimento, balançado pela aparente falta de sentido em todas as coisas. A Auto-estrada é um livro que tenta profundamente parecer bom e encontrar algumas respostas para os mistérios que envolvem a dor nos seres humanos", explica Stephen King.

Suspense e Mistério

Edições (2)

ver mais
A Autoestrada
A Auto-Estrada

Similares

(15) ver mais
A Casa Negra
À Espera de um Milagre
Duma Key
Cujo

Resenhas para A Autoestrada (41)

ver mais
A autoestrada
on 30/4/14


Acho que esse livro tem uma média tão baixa porque por ser de Stephen King , as pessoas esperam que tenha algo de sobrenatural . O personagem passa por uma transformação incrível de personalidade , me lembrou bastante o Holden de ''O apanhador no campo de centeio ''. Realmente é um livro psicológico porque em alguns momentos você sente a insanidade do personagem passando pra você , durante os 3 dias que li senti um impacto que não me recordo ter sentido com nenhum outro livro , realmen... leia mais

Estatísticas

Desejam330
Trocam9
Avaliações 3.6 / 725
5
ranking 23
23%
4
ranking 30
30%
3
ranking 35
35%
2
ranking 10
10%
1
ranking 2
2%

43%

57%

JLM
cadastrou em:
25/03/2013 18:09:23