A Chama da Esperança

A Chama da Esperança

Compartilhe


A Chama da Esperança (A Chama da Esperança)


A Princesa Renegada




Movidos pelo preconceito, pela sede por poder e pela perda, humanos e feiticeiros eram inimigos desde os primórdios de Yuan, gerando guerras e destruição.

Durante uma terrível guerra, que ficou conhecida como a Grande Guerra de Willford, Kaira perdeu o seu lar e sua família. Quando uma nova guerra se inicia, ela não faz ideia do que está por vir, mas a jovem feiticeira recebe a difícil tarefa de reunir os cinco clãs de feiticeiros da nova República em um único e poderoso exército. Será que ela vai conseguir?

Em uma aventura que percorre as planícies de Ghennas, a montanha gelada de Liore, os desertos de Rockaxe e as margens do rio Armon, Kaira, seu melhor amigo Garo e dois companheiros mais do que improváveis descobrem que há muitos segredos que alimentaram o ódio entre os dois povos.

Fantasia

Edições (1)

ver mais
 A Chama da Esperança

Similares

(2) ver mais
A Chama da Esperança - Parte II
Aika - A Canção dos Cinco

Resenhas para A Chama da Esperança (11)

ver mais
A Chama da Esperança - The Queen's Castle
on 26/1/16


Saudações nobres, A Chama da Esperança não foi lido, foi devorado em um único dia e essa resenha apresentou-se um desafio em virtude o quão denso e vasto é o universo criado por Lady M. V. Garcia. Por mais que esse primeiro livro seja só o começo, fui teleportada para cidades, paisagens, culturas e indivíduos muito diferentes. Eu me perdi nos confins do: Por onde começar? Porque, obviamente se foi lido em 1 – UM – dia, não faltaram méritos. Então sim, é complicado fazer com que tud... leia mais

Estatísticas

Desejam19
Trocam3
Avaliações 4.4 / 31
5
ranking 52
52%
4
ranking 42
42%
3
ranking 6
6%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

11%

89%

Aninha
cadastrou em:
25/01/2016 01:28:08
Nana
editou em:
25/01/2016 23:19:55