A Chave de Hécate

A Chave de Hécate Claudianne Diaz


Compartilhe


A Chave de Hécate





A chave de Hécate fala das tarefas que cada um deve fazer ao apoio e ajuda ao mundo. Seus filhos tem a missão e a enorme responsabilidade de cada lição na qual por anos sua mãe o ensinou. Com honra e dignidade, sem conflitos internos e dedicação ao bem maior.

Uma pequena amostra:
Os nós estavam sendo atados nas escadas inferiores do submundo. O pai fogo e a mãe água se uniram como os hieros gamos, a união de tudo como o sagrado para que a explosão das forças da vida fosse despertada. O rebis, ou a duplicidade surgiu nas mãos dela, sendo ela a força vital e universal, a deusa guardiã da união, protetora da transformação, a que tem a chave que abre as portas do além, as portas do submundo, as portas da transmutação. A que solta os espíritos, a que ata e desata os nós.
Quando tudo em transformação regido pelo caos, movimentavam suas energias dentro do caldeirão de Gaia, ela mantinha o encanto jovem da terra, mantinha o frescor que os homens se encantavam. E, nas suas entranhas e em seus próprios deleites de iluminação pura, penetrava o inconsciente dos homens para fertilizar a terra. Quando a idade do seu tempo estava difícil, ela soprava o descanso em suas narinas e então, libertava-os das amarras desse tempo levando-os consigo as suas almas para o outro lado.

Esoterismo / Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
A Chave de Hécate

Similares


Resenhas para A Chave de Hécate (1)

ver mais
Emocionante
on 6/12/23


Gostei muito desse conto, achei muito profundo. Tive um pouco de dificuldade com a linguagem, porque não estou acostumada com tal, porém, não tirou a beleza do livro. Espero que Hekate abençoe todos, abrindo as portas da cura para todos que leram esta obra! Heya, Hekate!!... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 4
5
ranking 75
75%
4
ranking 0
0%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Julia Rabelo
cadastrou em:
17/01/2023 00:17:23
Julia Rabelo
editou em:
17/01/2023 00:17:40

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR