A Cidade de Bronze

A Cidade de Bronze S.A. Chakraborty


Compartilhe


A Cidade de Bronze (Daevabad #1)





Cuidado com o que você deseja...

Nahri nunca acreditou em magia. Golpista de talento inigualável, sabe que a leitura de mãos, zars e curas são apenas truques, habilidades aprendidas para entreter nobres Otomanos e sobreviver nas ruas do Cairo.

Mas quando acidentalmente convoca Dara, um poderoso guerreiro djinn, durante um de seus esquemas, precisa lidar com um mundo mágico que acreditava existir apenas em histórias: para além das areias quentes e rios repletos de criaturas de fogo e água, de ruínas de uma magnífica civilização e de montanhas onde os falcões não são o que parecem, esconde-se a lendária Cidade de Bronze, à qual Nahri está misteriosamente ligada.

Atrás de seus muros imponentes e dos seis portões das tribos djinns, fervilham ressentimentos antigos. E quando Nahri decide adentrar este mundo, sua chegada ameaça recomeçar uma antiga guerra.

Ignorando advertências sobre pessoas traiçoeiras que a cercam, Nahri embarca em uma amizade hesitante com Alizayd, um príncipe idealista que sonha em revolucionar o regime corrupto de seu pai. Cedo demais, ela aprende que o verdadeiro poder é feroz e brutal, que nem a magia poderá protegê-la da perigosa teia de intrigas da corte e que mesmo os esquemas mais inteligentes podem ter consequências mortais.

Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
A Cidade de Bronze

Similares

(13) ver mais
A Traidora do Trono
A Rebelde do Deserto
A Heroína da Alvorada
Contos de Areia e Mar

Resenhas para A Cidade de Bronze (19)

ver mais
A Cidade de Bronze de S. A. Chakraborty | Resenha | Acervo do Leito
on 22/10/18


RESENHA – A CIDADE DE BRONZE Oriente Médio. Muitos desertos, mistérios, credos, magias e ressentimentos. Areia que cega os olhos, sol que queima a pele. Nessa região mística em que mil e uma noites de aventuras são revividas eternamente existe uma Cidade de Bronze! Majestosa, reluzente, escondida. Meros mortais não são permitidos onde habitam os elementais e suas línguas perdidas. Mas uma jovem está para revelar todo este mundo novo em sua plenitude, glória e terror! “Era um puro... leia mais

Vídeos A Cidade de Bronze (1)

ver mais
A Cidade de Bronze (S. A. Chakraborty) | Resenhando Sonhos

A Cidade de Bronze (S. A. Chakraborty) | Rese


Estatísticas

Desejam387
Trocam1
Avaliações 4.6 / 103
5
ranking 73
73%
4
ranking 27
27%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

12%

88%

Daiane
cadastrou em:
28/06/2018 08:03:03
Bru - @umoceanodehistorias_
editou em:
03/09/2018 17:41:17