A Cidade de Bronze

A Cidade de Bronze S.A. Chakraborty


Compartilhe


A Cidade de Bronze (Daevabad #1)





Cuidado com o que você deseja...

Nahri nunca acreditou em magia. Golpista de talento inigualável, sabe que a leitura de mãos, zars e curas são apenas truques, habilidades aprendidas para entreter nobres Otomanos e sobreviver nas ruas do Cairo.

Mas quando acidentalmente convoca Dara, um poderoso guerreiro djinn, durante um de seus esquemas, precisa lidar com um mundo mágico que acreditava existir apenas em histórias: para além das areias quentes e rios repletos de criaturas de fogo e água, de ruínas de uma magnífica civilização e de montanhas onde os falcões não são o que parecem, esconde-se a lendária Cidade de Bronze, à qual Nahri está misteriosamente ligada.

Atrás de seus muros imponentes e dos seis portões das tribos djinns, fervilham ressentimentos antigos. E quando Nahri decide adentrar este mundo, sua chegada ameaça recomeçar uma antiga guerra.

Ignorando advertências sobre pessoas traiçoeiras que a cercam, Nahri embarca em uma amizade hesitante com Alizayd, um príncipe idealista que sonha em revolucionar o regime corrupto de seu pai. Cedo demais, ela aprende que o verdadeiro poder é feroz e brutal, que nem a magia poderá protegê-la da perigosa teia de intrigas da corte e que mesmo os esquemas mais inteligentes podem ter consequências mortais.

Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
A Cidade de Bronze

Similares

(14) ver mais
A Traidora do Trono
A Rebelde do Deserto
A Heroína da Alvorada
Contos de Areia e Mar

Resenhas para A Cidade de Bronze (47)

ver mais
Bastante potencial, mas um pouco chato e mal desenvolvido
on 21/5/20


Você já leu um livro que sabia ter partes muito boas, mas ainda assim não conseguiu gostar da leitura? Foi assim com este para mim. O começo é super interessante, eu quis ler a história basicamente por se passar no Cairo no século dezoito e ter uma protagonista ladra e que faz tudo que pode para sobreviver na cidade, até se deparar com um mundo mágico que não sabia existir. Até aí, até mais ou menos a página cem do livro, é bem isso que ele entrega, e eu adorei! Mas então tudo começ... leia mais

Vídeos A Cidade de Bronze (1)

ver mais
Detalhes de A Cidade de Bronze (Morro Branco) | Estante Diagonal

Detalhes de A Cidade de Bronze (Morro Branco)


Estatísticas

Desejam544
Trocam2
Avaliações 4.5 / 302
5
ranking 67
67%
4
ranking 30
30%
3
ranking 3
3%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

11%

89%

Daiane
cadastrou em:
28/06/2018 08:03:03
Bru - @umoceanodehistorias_
editou em:
03/09/2018 17:41:17