A Corte de Luz

A Corte de Luz Richelle Mead




A Corte de Luz (The Glittering Court #1)





Nova trilogia da autora que conquistou o mundo com Academia de Vampiros e Bloodlines.

Elizabeth, condessa de Rothford, foi condenada a um casamento arranjado com um rico – e entediante – comerciante de cevada. Pra fugir desse destino, a garota assume a identidade de uma de suas criadas e foge em uma carruagem em direção à floresta de Adoria.
Lá, Elizabeth, que agora atende por Adelaide, é acolhida na Corte de Luz, uma espécie de internato que capacita jovens de baixa renda e as transforma em verdadeiras damas da sociedade. A condessa disfarçada de serviçal sai-se muito bem nas atividades da escola e, em pouco tempo, chama a atenção de Cedric, o filho do dono do lugar. Uma poderosa atração nasce entre Cedric e a misteriosa Adelaide, colocando não só o disfarce da garota em risco, mas também um grande segredo que o rapaz procura esconder a todo custo.

Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
A Corte de Luz

Similares

(17) ver mais
Instintos Cruéis
Nova Ordem Mundial
Chamado às Armas
Luz e Trevas

Resenhas para A Corte de Luz (2)

ver mais
Uma bagunça enorme em forma de livro
1 week, 1 day ago


Nota verdadeira: 1,5 Que bagunça de livro! Estou inconformada! Minha jornada com esse livro é toda engraçada! Quando vi que ele ia ser lançado ano passado, me apaixonei pela capa! Mas aí li várias resenhas péssimas e desisti de ler. Alguns meses depois (quase um ano), encontrei ele sem querer na Saraiva e, aproveitando que ando lendo mais ultimamente, resolvi que valia a pena eu descobrir sozinha se ele era realmente ruim. Mas essa não é a parte engraçada! No começo, durante as ... leia mais

Estatísticas

Desejam157
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 4
5
ranking 75
75%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 25
25%

7%

93%

Daiane
cadastrou em:
01/08/2017 20:30:13
Beatriz Soares
editou em:
14/08/2017 14:31:07
Beatriz Soares
aprovou em:
14/08/2017 14:31:32