A criatura

A criatura Laura Bergallo


Compartilhe


A criatura





Eugênio Klaus, 15 anos,

arrogante geniozinho da Informática, tem seu passe precocemente disputado por empresas criadoras de games. Contratado pela Magnum Softwares, passa a trabalhar no projeto do cibertransporte, método que permite transportar o jogador desses games para dentro do mundo virtual.



Em casa, particularmente, trabalha na criação de um personagem de computador (a criatura do título), especialmente idealizado para testar os jogos que projeta.



Desafiado por sua própria criatura, Eugênio se vê disputando com ela, dentro do ambiente virtual, um jogo cujo tema é a mitologia grega. Heróis e monstros então se misturam, numa aventura cheia de suspense, através do jogo eletrônico que criador e criatura disputam, até seu surpreendente final.

Edições (2)

ver mais
A criatura
A criatura

Similares

(1) ver mais
A Criatura

Resenhas para A criatura (8)

ver mais
NÃO O SUBESTIME!
on 11/1/10


A junção dos games da atualidade com os incomparáveis mitos gregos. Uma aventura cibernética com um toque de mitologia torna-se agradável os olhos do leitor. Os capítulos são pequenos e repletos de aventura, você devora o livro sem ao menos notar. Além de mostrar a fissura dos jovens pelos games, o livro também narra um conto amoroso de colegial. O livro também é rico em conteúdo, quando nos referimos à Grécia antiga, vocês vão enfrentar uma batalha no labirinto digna de competir com a... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam4
Avaliações 3.4 / 120
5
ranking 18
18%
4
ranking 28
28%
3
ranking 39
39%
2
ranking 10
10%
1
ranking 5
5%

30%

70%

João Vieira
cadastrou em:
19/06/2009 22:26:32

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR